Axadrezado Publicado 8 Maio 2016 (editado) Penny Dreadful S03EP01 Bom arranque, Dracula e Dr.. Jekyll na história not bad, not bad. Eva :heart: Editado 8 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Maio 2016 Ainda só vi 2 episódios de Silicon Valley, mas acho imensa piada ao Erlich :lol: Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 9 Maio 2016 Não vi a série mas essa parte do livro é bem pequena. E acho que não faz sentido nenhum fazer segunda temporada disso. Segunda temporada não, teria pensado em mais uns 2 episódios para explorar essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2016 o cu da kendra também se aproveita cu e mamas, corpo tão top Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Maio 2016 Alguém mais vê Horace and Pete? A última série do Louis CK. Também tem o Steve Buscemi e a Edie Falco. É bastante interessante. É muito mais drama que comédia, mas estou a gostar muito. Eu vi os 3 episódios iniciais mas não consegui acompanhar mais por falta de tempo. Mas do que vi gostei muito. Um conceito diferente, mas gostei. Penso que era o Trenza que também via. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2016 (editado) PoI 5x02 Outro grande episódio :prayer: O bug do reconhecimento facial :lol: Root a tentar encontrar a Shaw :cry: ( Em breve :goodman: ) Finch a ensinar a Machine outra vez :handclap: Root com o Bear :heart: A cena do parque :lol: O Samaritan está a recrutar :shock: :lol: :lol: :lol: Editado 10 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2016 Ainda só vi 2 episódios de Silicon Valley, mas acho imensa piada ao Erlich :lol: Erlich :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2016 (editado) PoI 5x03 Mais o bom episódio :carinhoso: O gajo das entregas a arrastar a asa para cima da Root :lol: Nem tentes mano, ela gosta da mesma fruta que tu :lol: Root e Bear :heart: é no próximo crl :prayer: :prayer: Editado 11 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Maio 2016 (editado) Gotham Firefly, KillerCroc Clayface e o retorno da Fish no próximo episódio. :prayer: Editado 11 Maio 2016 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2016 Supernatural Esperava uma cena mais épica no aparecimento de Chuck(Deus) mas também não estava nada á espera que entrassem a pés juntos e começassem logo com essa revelação para iniciar o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2016 The Flash :heart: Mal aparece a atriz que faz de mãe do Barry e eu já me preparo mentalmente para a possibilidade de chorar um rio. :lol: Cenas ótimas. A Iris e o Cisco tiveram bons momentos também. Para a semana temos Katie Cassidy e espero que a Jessie comece a desenvolver os seus poderes. O pai do Barry vai tão bater as botas... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2016 (editado) Gotham 2x20 http://i.imgur.com/ZZr7aEq.jpg Ou é o Killer Croc ou o Salomon Grundy, mas penso que seja o primeiro. Gotham Firefly, KillerCroc Clayface e o retorno da Fish no próximo episódio. :prayer: E como é que isso é uma coisa boa? Editado 11 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2016 (editado) POI spoilers 5x04 Cum crl :medinho: Editado 11 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2016 Já saiu o 2 e o 3 isto é da promo do 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2016 Deram 2 episódios? Tenho que ir ver isso então. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2016 eu meti a programação a 2 ou 3 páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2016 PoI 5x02 Outro grande episódio :prayer: O bug do reconhecimento facial :lol: Root a tentar encontrar a Shaw :cry: ( Em breve :goodman: ) Finch a ensinar a Machine outra vez :handclap: Root com o Bear :heart: A cena do parque :lol: O Samaritan está a recrutar :shock: :lol: :lol: :lol: PoI 5x02 Brutal o episódio. A melhor cena foi quando a Machine fica do lado do Finch e este pede para cancelar o hit ao Reese e ela responde: "paguei adiantado" LOOOL :prayer: A cena final, fiquei foi com a ideia que é a própria "Machine" a recrutar. Peaky Blinders 3x1 Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Maio 2016 Comecei a ver Containment, e só tenho a dizer coisas boas para já. Ainda só vi 2 episódios, mas parece-me ser uma série "sólida", com perninhas para ter sucesso. Deixo o trailer, em spoiler para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2016 PoI 5x02 Brutal o episódio. A melhor cena foi quando a Machine fica do lado do Finch e este pede para cancelar o hit ao Reese e ela responde: "paguei adiantado" LOOOL :prayer: A cena final, fiquei foi com a ideia que é a própria "Machine" a recrutar. Nop, a interface era do Samaritan e o gajo era o "Asset//704" e a machine tem poucos assets (e além disso eu já sabia que o gajo vai ser um dos principais capangas do samaritan nesta temporada :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post