Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ando à procura de uma série de comédia para ver mas sou um pouco esquisito com este género.

Assim de repente só em lembro de ter gostado de Louie e The Office mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de uma série de comédia para ver mas sou um pouco esquisito com este género.

Assim de repente só em lembro de ter gostado de Louie e The Office mais ou menos.

Community ou Arrested Development

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity & Family em tempos conhecido como Arrow

Eu não aguento mais, isto foi terrível. A Felicity apareceu em praticamente TODAS as cenas do episódio e o mesmo não fez lógica nenhuma. É suposto acreditarmos que a ARGUS não tem hackers melhores do que a Felicity e o pai? Deviam ter centenas ao nível Mr. Robot. Isto é ridículo. E ela a falar com o CEO da empresa? Que cabra, ainda bem que a mandaram embora. :lol:

Gostei das cenas Under the Dome, mas darem tanto protagonismo ao Alex ultimamente para morrer daquela forma foi estúpido.

Para mim foi o pior episódio até agora, honestamente. Pelo menos no outro do casamento ainda tivemos a Laurel no tribunal, isto foi só triste. Pelo menos a Donna esteve suportável desta vez nas cenas com o Lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Hello Ladies e Extras.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, a interface era do Samaritan e o gajo era o "Asset//704" e a machine tem poucos assets (e além disso eu já sabia que o gajo vai ser um dos principais capangas do samaritan nesta temporada :mrgreen: )

FU

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity & Family em tempos conhecido como Arrow

Eu não aguento mais, isto foi terrível. A Felicity apareceu em praticamente TODAS as cenas do episódio e o mesmo não fez lógica nenhuma. É suposto acreditarmos que a ARGUS não tem hackers melhores do que a Felicity e o pai? Deviam ter centenas ao nível Mr. Robot. Isto é ridículo. E ela a falar com o CEO da empresa? Que cabra, ainda bem que a mandaram embora. :lol:

Gostei das cenas Under the Dome, mas darem tanto protagonismo ao Alex ultimamente para morrer daquela forma foi estúpido.

Para mim foi o pior episódio até agora, honestamente. Pelo menos no outro do casamento ainda tivemos a Laurel no tribunal, isto foi só triste. Pelo menos a Donna esteve suportável desta vez nas cenas com o Lance.

Esta cena do Under the Dome tinha tanto potencial mas tanto tanto...

f*dem sempre tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Community ou Arrested Development

Hello Ladies e Extras.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CSI Cyber cancelada pela CBS.

Nem devia ter sido renovada para segunda temporada (ainda por cima com 18 episódios). :|

Compartilhar este post

Link para o post

Renovações e cancelamentos

Vamos começar :mrgreen:

Nashville cancelada pela ABC

Supergirl renovada pela CBS e passa a ser transmitida pela CW

Life in Pieces renovada pela CBS

Containment cancelada pela CW

The Real O'Neals renovada pela ABC

The Catch renovada pela ABC

The Family cancelada pela ABC

Agent Carter cancelada pela ABC

American Crime renovada pela ABC

Castle cancelada pela ABC

The Muppets cancelada pela ABC

e calma que a noite ainda agora começou 8)

Galavant cancelada pela ABC

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

ABC recusou Marvel's Most Wanted

The Grinder Cancelada pela FOX

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders 03x02

wow :prayer:

A morte da Grace era super previsível, eu até esperava que fosse logo no casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

FOX cancela Grandfathered e Bordertown

e Cooper Barrett também.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Dynasty, The Colbys e Happy Endings canceladas pela ABC

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O KINGDOM já vai na 3º season ? Cum crl, tenho de ver a 2º que perdi. Pensei que era só este ano que saia, perdi mesmo o rumo das séries, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Supergirl melhore muito, senão foi só renovada para ir morrer na CW. Não acompanhei a série, mas a crítica não era a melhor.

Wentworth Miller assina contrato para todas as séries do universo da DC (Flash, Arrow, LOT e talvez Supergirl), sendo isto a primeira vez que acontece na história da televisão nos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Castle cancelado :(

Fico triste porque gosto muito de ver, mas sem a Beckett não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Galavant cancelada pela ABC

A sério? Vão se f*der. É uma série bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

The Grinder :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o season finale do Scorpion, não acredito que tenho de esperar até Dezembro pela 3º temporada. pelo menos foi renovada e ainda bem porque está a ser uma série bem top.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que cancelaram Castle! Assim vão utilizar o final "feliz".

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o season finale do Scorpion, não acredito que tenho de esperar até Dezembro pela 3º temporada. pelo menos foi renovada e ainda bem porque está a ser uma série bem top.

A terceira temporada começa em Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...