Longineu Publicado 13 Julho 2016 Só saiu um episódio, mas diria Night Of. Mini série da HBO acabei agora mesmo de ver. p*ta de episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2016 (editado) Não me apetece fazer backread portanto aqui fica. Alguma série que estreou nos últimos meses vale a pena? Há muito tempo que não começo a ver nada novo. 11.22.63. Making a Murderer também foi muito elogiada por aqui. Mais recente do que isto não me lembro... Isto de ter séries que acompanho de férias e algum tempo livre dá para isto: comecei à umas 3 semanas atrás a ver Hell on Wheels, até que cheguei a altura em que tenho que esperar que os últimos episódios saiam ... Ou seja, tenho que encontrar outra para ir vendo aos poucos. Que séries do género (época e um pouco para sair das que se passam do presente) e já com algumas temporadas recomendam? Ou outras ... Em relação as que vi: White Collar, CSI (Vegas, NY, Miami), Criminal Minds, Arrow, Flash, Gotham, Breaking Bad, Last Resort, House, Sobrenatural, entre outras ... Friends e LOST. Editado 13 Julho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2016 Não me apetece fazer backread portanto aqui fica. Alguma série que estreou nos últimos meses vale a pena? Há muito tempo que não começo a ver nada novo. '11.22.1963'. Das melhores coisas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 11.22.63. Making a Murderer também foi muito elogiada por aqui. Mais recente do que isto não me lembro... Friends e LOST. DO NOT. Pela tua sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Julho 2016 Já começou a nova temporada de Suits. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 Pessoal, venham falar de The Night Of. 1x1 Quem acham que matou a Andrea? Eu não acho que tenha sido o Naz, mas o vizinho deixou-me intrigado. O que é que ele estava a fazer acordado e à janela ás 10/11 da noite? É que acho estranho ele ter ouvido aquela janelinha a partir estando do outro lado da rua e com tudo fechado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2016 Pessoal, venham falar de The Night Of. 1x1 Quem acham que matou a Andrea? Eu não acho que tenha sido o Naz, mas o vizinho deixou-me intrigado. O que é que ele estava a fazer acordado e à janela ás 10/11 da noite? É que acho estranho ele ter ouvido aquela janelinha a partir estando do outro lado da rua e com tudo fechado. É capaz de ser evidente de mais, mas aquele gajo na bomba de gasolina no carro funerário, suspeito para xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 É capaz de ser evidente de mais, mas aquele gajo na bomba de gasolina no carro funerário, suspeito para xuxu. the night of eu esse acho que foi mais para dar foreshadowing do que ia acontecer. o vizinho, aqueles dois gajos que apareceram antes deles entrarem em casa e a pessoa que ia na mota... hm. mas apostava as fichas todas no vizinho. tudo à volta dele é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2016 the night of eu esse acho que foi mais para dar foreshadowing do que ia acontecer. o vizinho, aqueles dois gajos que apareceram antes deles entrarem em casa e a pessoa que ia na mota... hm. mas apostava as fichas todas no vizinho. tudo à volta dele é estranho. Ainda há a cena do que o identificou dizer, que quando o viu estava sozinho. Quando sai o próximo??? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 Ainda há a cena do que o identificou dizer, que quando o viu estava sozinho. Quando sai o próximo??? the night of yap. o amigo desse também está na lista de possiveis. Domingo. Esta é daquelas séries que um gajo gostava que saisse na netflix para poder ver tudo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Julho 2016 Eu acho que quem foi ainda não apareceu. Mas se tivesse que dizer alguém era o amigo do drogadito. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Julho 2016 the night of eu esse acho que foi mais para dar foreshadowing do que ia acontecer. o vizinho, aqueles dois gajos que apareceram antes deles entrarem em casa e a pessoa que ia na mota... hm. mas apostava as fichas todas no vizinho. tudo à volta dele é estranho. Vai ser tipo Broadchurch...o gajo mais c*nas e sem importancia que apareceu por ali. Por isso nao estranhava que fosse o vizinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 Mr.Robot :o :prayer: @ Gaitão - mr.robot 2x1 Nada daquilo apareceu na 1ª season. Foi tudo novo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2016 Lista das nomeações para os Emmy's 2016. Drama Series The Americans Better Call Saul Downton Abbey Game of Thrones Homeland House of Cards Mr. Robot Comedy Series Black-ish Master of None Modern Family Silicon Valley Veep Transparent Unbreakable Kimmy Schmidt Lead Actor in a Drama Series Kyle Chandler, Bloodline Rami Malek, Mr. Robot Bob Odenkirk, Better Call Saul Matthew Rhys, The Americans Liev Schreiber, Ray Donovan Kevin Spacey, House of Cards Lead Actress in a Drama Series Claire Danes, Homeland Viola Davis, How to Get Away With Murder Taraji P Henson, Empire Tatiana Maslany, Orphan Black Keri Russell, The Americans Robin Wright, House of Cards Lead Actor in a Comedy Series Anthony Anderson, Black-ish Aziz Ansari, Master of None Will Forte, Last Man on Earth William H. Macy, Shameless Thomas Middleditch, Silicon Valley Jeffrey Tambor, Transparent Lead Actress in a Comedy Series Ellie Kemper, Unbreakable Kimmy Schmidt Julia Louis-Dreyfus, Veep Laurie Metcalf, Getting On Tracee Ellis Ross, Black-ish Amy Schumer, Inside Amy Schumer Lily Tomlin, Grace and Frankie Supporting Actress in a Comedy Series Niecy Nash, Getting On Allison Janney, Mom Kate McKinnon, Saturday Night Live Judith Light, Transparent Gaby Hoffmann, Transparent Anna Chlumsky, Veep Supporting Actor in a Comedy Series Louie Anderson, Baskets Andre Braugher, Brooklyn Nine-Nine Tituss Burgess, Unbreakable Kimmy Schmidt Ty Burrell, Modern Family Tony Hale, Veep Keegan-Michael Key, Key and Peele T.J. Millier, Silicon Valley Supporting Actor in a Drama Series Jonathan Banks, Better Call Saul Ben Mendelsohn, Bloodline Peter Dinklage, Game of Thrones Kit Harington, Game of Thrones Michael Kelly, House of Cards Jon Voight, Ray Donovan Supporting Actress in a Drama Series Maggie Smith, Downton Abbey Lena Headey, Game of Thrones Emilia Clarke, Game of Thrones Maisie Williams, Game of Thrones Maura Tierney, The Affair Constance Zimmer, UnREAL Outstanding Lead Actor in a Limited Series or Movie Bryan Cranston, All the Way Benedict Cumberbatch, Sherlock: The Abominable Bride Idris Elba, Luther Cuba Gooding Jr., The People v. O.J. Simpson: American Crime Story Tom Hiddleston, The Night Manager Courtney B. Vance, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story Outstanding Lead Actress in a Limited Series or Movie Kirsten Dunst, Fargo Felicity Huffman, American Crime Audra McDonald, Lady Day Sarah Paulson, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story Lili Taylor, American Crime Kerry Washington, Confirmation SUPPORTING ACTRESS IN A LIMITED SERIES OR MOVIE Melissa Leo, All The Way Regina King, American Crime Kathy Bates, American Horror Story: Hotel Jean Smart, Fargo Olivia Colman, The Night Manager SUPPORTING ACTOR IN A LIMITED SERIES OR MOVIE Jesse Plemons, Fargo Bokeem Woodbine, Fargo Hugh Laurie, The Night Manager Sterling K. Brown, The People v. O.J. Simpson David Schwimmer, The People v. O.J. Simpson John Travolta, The People v. O.J. Simpson Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Julho 2016 Pessoal, queria ver uma série nestas férias, mas não tenho ideias. Gosto de séries não muito maçudas e que me prendam facilmente. Gosto de séries de sobrenatural, terror ou podem simplesmente ter uma boa história. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Julho 2016 Hugh Laurie <3. Também merecia por Veep. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 15 Julho 2016 (editado) Estou no 9º ep de LOT, mas nao estou a gostar muito. Vale a pena continuar a vê-la? Ou fico por aqui? Editado 15 Julho 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2016 Mr. Fucking Robot :heart: obrigado Mike Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 15 Julho 2016 Agents of SHield. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 15 Julho 2016 Agents of SHield. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Julho 2016 sr. robote s02e02 a boca para a ângela foi tão perfeita que parei e fiquei a mandar wtfs para o ar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2016 Mr. Robot. :prayer: Assim só vi a primeira parte, mas já tinha umas saudades enormes disto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Julho 2016 sr. robote s02e02 a boca para a ângela foi tão perfeita que parei e fiquei a mandar wtfs para o ar tás a falar da cena do milhão de dolares ? btw acho que o elliott está preso ou num hospital psiquiatrico Compartilhar este post Link para o post