Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Onde encontrar Gomorra? O site que usava foi abaixo :/

pirateproxy.red

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of

-Como é que ninguém ainda não tocou no ponto mais obvio que eu ainda nem vi debaterem na série, o ele não ter uma pinga de sangue nele próprio para além daquele corte? As roupas dele nada, ele nada, se ele se tivesse lavado a policia facilmente podia tê-lo descoberto com vestigios pela casa de banho fora. Também espero que nos próximos episódios possamos ver mais cenas no julgamento onde a acusação(mais este por razões óbvias) e a defesa troquem evidências pois é ai a chave de um drama bem conseguido, especialmente se formos observando as reações do Naz.

- Para tentarmos ter uma ideia do que se passou naquela noite primeiro temos de nos focar na rapariga, os passos dela nessa noite foram no minimo, estranhos. Primeiro, antes de entrar no taxi de onde é que ela vem?...Entra num taxi e mesmo depois de ele ter dito que o taxi não era dele e que não fazia serviços quis continuar e pediu-lhe para a ir para a praia, algo que seria impossivel pois naquela cidade não existem, o que dá a ideia que ela simplesmente se quer afastar de tudo o que a rodeia e quer se sentir confortável num sitio idealizado por ela, o que leva á conversa que ela mais tarde tem com o Naz junto ao rio, ao falar de desejar puder transporta-ser quando algo corre mal, o ela ter dito que não queria estar sozinha naquela noite, o tomar drogas e álcool com um estranho, jogar á roulette e fazer sexo toda coquinada. Para mim são indicações de que ela estava a tentar escapar a algo ou alguém e que de alguma forma, sabia que algo lhe ia acontecer.

-Também já me passou pela cabeça como disseram ai atrás aquela cabeça de viado ter uma camera, tento perceber algum simbolismo naquilo para ter uma razão pela qual aquilo foi tão focado não só no 1 episódio mas sempre de que há cenas na casa, é a única coisa que me passa pela cabeça. Em relação a suspeitos, são praticamente todos desde do padrasto dela até á mãe do gajo, yap até essa já teve certas reações e ações na série que me fazem dúvidar dela. Dito isto, acho que foi o advogado dele quem a matou.

- Em relação ao comportamento do Naz na prisão, acho que é algo perfeitamente normal, lá fora era um nerd que vivia controlado pelos pais, sofreu bullying quando era miúdo e levava uma vida secante e algo infeliz para ele. Lá dentro arranjou um "amigo" que lhe dá poder para ele fazer o que lhe aptecer, ter conforto e ser um dos gajos mais respeitados num seio de criminosos, confrontar o outro black por causa da tv é exemplo disso. O que estamos a ver é um tipo que está a atravessar uma fase em que se está a perguntar se a vida lá dentro é assim tão má comparada com a vida que ele tinha cá fora.

- O gato na minha opinião tem relevância em 2 coisas na história, primeiro ela ao ter de colocar o gato fora de casa dá-nos a saber que existe uma 2 porta e que não a fechou, o que daria um acesso fácil para a casa de quem a matou. Segundo, acho que a história do gato até ao momento é puro simbolismo. O gato basicamente representa o que é o Naz para o advogado.

O advogado é alérgico ao gato, assim como também não tem calibre para pegar num caso mediático como aquele, assim como não deveria estar com o gato não deveria estar com o caso;

O advogado encontra o Naz por acaso, e torna-se cliente dele estando no local certo á hora certa, assim como também estava no local certo á hora certa para encontrar o gato;

Ajudou o Naz quando este estava desesperado na sua situação judicial, assim como ajudou o gato ao dar-lhe leite lá em casa quando ele estava esfomeado;

Na altura em que deixa de ser advogado do Naz, entrega o gato para o canil, ou seja ambos saem da sua vida ao mesmo tempo;

Volta a pegar no caso do Naz para ajudá-lo, na mesma altura vai buscar o gato que sabe que estava quase a ser abatido;

- Por último, gosto bastante da maneira como a série se inicia ao dar a entender que se vai focar no drama e mistério de saber quem matou a rapariga e faz uma sublime transição para ser uma clara critica ao sistema judicial.

A maneira como a tipa que vai processá-lo vai manipulando as evidências em seu favor, nem pensando se o gajo possa ser inocente ou não, mas sim de que é culpado logo á partida e de que quer mais que ele seja culpado para ganhar o caso do que pela noção de justiça, ele já está condenado "no matter what". Não me admirava que o rumo que isto seguisse fosse ele claramente não o ter feito mas ser condenado á mesma, ou ele ser ilibado mas isso não servir para nada porque ele morre ou então mata alguém na prisão e é sentenciado por causa disso, o que nos mostrava que mesmo sendo inocente, o sistema lento e mal estruturado facilmente te pode corromper ou matar e no fim nada se pode fazer.

Das melhores séries que andam para ai.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of

-Também já me passou pela cabeça como disseram ai atrás aquela cabeça de viado ter uma camera, tento perceber algum simbolismo naquilo para ter uma razão pela qual aquilo foi tão focado não só no 1 episódio mas sempre de que há cenas na casa, é a única coisa que me passa pela cabeça. Em relação a suspeitos, são praticamente todos desde do padrasto dela até á mãe do gajo, yap até essa já teve certas reações e ações na série que me fazem dúvidar dela. Dito isto, acho que foi o advogado dele quem a matou.

explica sff.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmm

Também queres um domínio? não é para todos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver AOS. Até agora tou a gostar. Vale a pena continuar a ver?

err...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver AOS. Até agora tou a gostar. Vale a pena continuar a ver?

É preferível todas as outras séries da marvel com a netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º ep. de Broadchurch e ou toda aquela gente está a fingir ou o acting é horiivel. Estou mesmo na dúvida se continuo a ver a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º ep. de Broadchurch e ou toda aquela gente está a fingir ou o acting é horiivel. Estou mesmo na dúvida se continuo a ver a série.

Estás a falar da série da BBC? FDX :lol: os gajos são bons, não brinques.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas cenas em que

são confrontados com a morte do filho, choram a morte do filho; mesmo a detective (de quem eu já não tinha gostado em The Night Manager)... se não estão a fingir qualquer coisa, estiveram mal

Compartilhar este post

Link para o post

A cena em que

ele vai ver o filho na morgue - muito má.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dormi mal com o 5x09 de Six Feet Under ontem. :( Não estou preparado para ver o próximo episódio.

Também tenho andado a ver Spartacus, os efeitos especiais são fraquitos mas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho!! Não encontro The Night Of em 720p em lado nenhum. What?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já há

Pois já, mas demorou, muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

legendas é que nada.

Não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso.

Para ti que ouves bem, não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglesas deve haver, comecem por aí, depois gradualmente deixam de precisar. Eu desde muito cedo fiz esforço para deixar as legendas de lado e agora honestamente até sinto que me atrapalham, desvio o olhar do que o realizador nos quer mostrar. Se não tiver legendas é melhor :lol:

Para além de que melhora o nosso inglês. Percebo-o muito melhor do que aquilo que falo mas de qualquer maneira, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Obli :lol: é capaz.

Red: mas se eu tenho dificuldades a ouvir e discriminar o que estão a dizer, não vou ver as coisas sem legendas né? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obli :lol: é capaz.

Red: mas se eu tenho dificuldades a ouvir e discriminar o que estão a dizer, não vou ver as coisas sem legendas né? :lol:

Sim, claro que não me estava a referir a ti. Era para os restantes. Espera umas horinhas, logo à noite já deves poder ver. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...