Scurvy Publicado 26 Agosto 2016 Obrigado, vi um rumor de que a 4ª temporada poderá ser a última, será verdade? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Agosto 2016 The Night Of vi isto tudo de seguida, brutal, mas tenho umas dúvidas porque raio o advogado foi confrontar o outro preto que já sabiam que tinha historial de matar gajas à facada, ou a advogada que foi falar com o gajo da morgue e ficou a pensar que poderia ter sido ele também, e agora com o padrasto da gaja. Tudo possíveis assassinos e em vez de os chamarem a depor vão "assustá-los" primeiro para que possam fugir? E o burro do Naz, tudo bem que deve ser lixado o que está a passar, mas ao drogar-se e a tatuar aquelas m*rda é mesmo a pedir que não acreditem nele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2016 The Night Of vi isto tudo de seguida, brutal, mas tenho umas dúvidas porque raio o advogado foi confrontar o outro preto que já sabiam que tinha historial de matar gajas à facada, ou a advogada que foi falar com o gajo da morgue e ficou a pensar que poderia ter sido ele também, e agora com o padrasto da gaja. Tudo possíveis assassinos e em vez de os chamarem a depor vão "assustá-los" primeiro para que possam fugir? E o burro do Naz, tudo bem que deve ser lixado o que está a passar, mas ao drogar-se e a tatuar aquelas m*rda é mesmo a pedir que não acreditem nele. The Night Of Vão eles próprios porque a polícia tem a investigação dada como encerrada, eles têm um suspeito com a arma do crime, com todas as provas a apontar para ele, é closed case. Os advogados estão a fazer trabalho de investigação, para o poder usar em tribunal, nem que seja de forma a criar "reasonable doubt". Quem tem de provar que o Naz é o assassino é Ministério Público (District Attorney) e eles têm de criar dúvida e apresentar outros suspeitos que a investigação negligenciou. Não adianta levar essas pessoas a depor porque eles eram chamados e não iam dizer "ahh sim, ainda bem que me chamaram, sim... fui eu a matar essa miúda!". Não ia acontecer. Eles vão lá para ter informação ou para que os leve a outros suspeitos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Agosto 2016 É verdade. :( É verdade. :( É verdade. :( Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Agosto 2016 (editado) The Night Of Vão eles próprios porque a polícia tem a investigação dada como encerrada, eles têm um suspeito com a arma do crime, com todas as provas a apontar para ele, é closed case. Os advogados estão a fazer trabalho de investigação, para o poder usar em tribunal, nem que seja de forma a criar "reasonable doubt". Quem tem de provar que o Naz é o assassino é Ministério Público (District Attorney) e eles têm de criar dúvida e apresentar outros suspeitos que a investigação negligenciou. Não adianta levar essas pessoas a depor porque eles eram chamados e não iam dizer "ahh sim, ainda bem que me chamaram, sim... fui eu a matar essa miúda!". Não ia acontecer. Eles vão lá para ter informação ou para que os leve a outros suspeitos. Ah ok percebido, bem desconfiei que teria algo a ver com o sistema judicial, que não entendo nada, e não ser uma falha na série :mrgreen: Editado 26 Agosto 2016 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2016 Alguém daqui viu/vê Fear the walking dead? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Alguém daqui viu/vê Fear the walking dead? sim, vejo é mau e vale pelas prestações do Frank Dillane e da Alycia Debnam Carey. A história agora parece ter minimamente um rumo, na 2ª temporada, mas a primeira foi um bocado sofrível. Em comparação com a série principal, deu para ver algumas coisas que na outra não deu (até porque quando começa a sério o TWD já o vírus estava bem desenvolvido e aqui não) mas a série não passa de sofrível com duas grandes prestações desses meninos. Editado 27 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Agosto 2016 mr robot a di pierro dá me uma enorme tusa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Black Mirror é excelente. O tipo de série que nunca vamos ver por cá. Marco Polo é fixe? E Vikings? Editado 27 Agosto 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Agosto 2016 sim, vejo é mau e vale pelas prestações do Frank Dillane e da Alycia Debnam Carey. A história agora parece ter minimamente um rumo, na 2ª temporada, mas a primeira foi um bocado sofrível. Em comparação com a série principal, deu para ver algumas coisas que na outra não deu (até porque quando começa a sério o TWD já o vírus estava bem desenvolvido e aqui não) mas a série não passa de sofrível com duas grandes prestações desses meninos. Concordo em absoluto, especialmente com a parte do Frank Dillane. Está a roubar a cena toda na série, mas de resto não passa de uma série comestível e longe, muuuuuuuuuuuuuuuito longe da qualidade do TWD. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Mr. Robot s02e08 Até adivinhei que iriam deixar um Elliot um pouco de lado, mas até acho que foi uma boa decisão, dar foco aos restantes. E a Angela é tão cabra snob, fdx. Grande papel da atriz. Editado 28 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Black Mirror é excelente. O tipo de série que nunca vamos ver por cá. Marco Polo é fixe? E Vikings? the entire history of you :heart: Editado 28 Agosto 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2016 Black Mirror é excelente. O tipo de série que nunca vamos ver por cá. Marco Polo é fixe? E Vikings? Sim são ambas muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2016 (editado) O final do episódio 7 da última temporada de Orange is the New Black :lol: mais previsível era impossível. Enfim, isto tinha tanto potencial e para mim está a ser uma autêntica Única Mulher. Editado 28 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Black Mirror é excelente. O tipo de série que nunca vamos ver por cá. Marco Polo é fixe? E Vikings? Já aqui tinha falado de Black Mirror. Quase tudo em que o Charlie Brooker meta o dedo é genial Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2016 Black Mirror é do tipo de Mr. Robot mas sem os hackers? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Agosto 2016 Já aqui tinha falado de Black Mirror. Quase tudo em que o Charlie Brooker meta o dedo é genial Verdade. E já ouvi falar muito bem do A Touch of Cloth, a ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Black Mirror é do tipo de Mr. Robot mas sem os hackers? É uma serie de antologia de ficção cientifica, sátira e comentário social. É do estilo de Twiligh Zone. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2016 Pessoal que já viu Black Mirror, o que acharam do White Bear? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2016 Vi uma série chamada Togetherness só por ver. É assim que está a minha vida neste momento. Não é nada de especial, entretém. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2016 A malta de 'Mr. Robot' é f*dida. :lol: Um plot twist daqueles no final do episódio passado e nem um segundo de desenvolvimento sobre o mesmo no episódio desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2016 Comecei a ver Nikita e :prayer: Compartilhar este post Link para o post