Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2016 (editado) 'The Night Of'! Episódio 8. :heart: Acho que ficou tudo explicado e soltei um sorriso com a cena final. Gostei bastante de acompanhar isto, sinceramente. Editado 30 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2016 The Night Of, ainda não vi, estou ver se trato disso asap, mas estou com pica de ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2016 Narcos regressa na sexta-feira. Narcos regressa na sexta-feira. Narcos regressa na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2016 Nunca mais são horas de chegar a casa para ver The Night Of, pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqqp! Graças a Deus que não há grande hipóteses de apanhar uns putos a discutir a série no comboio/autocarro, estilo GoT. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2016 Adorei o fim de The Night Of, é o que tenho a dizer. Os gajos são muito talentosos, quer o realizador, quer o director de fotografia, quer os editores... tudo top notch. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Nevermind Editado 29 Agosto 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 29 Agosto 2016 Tenho 3 meses de Netflix à borla. A partir de Setembro é a melhor altura para começar a usufruir desses 3 meses, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 À partida, sim. Não sei como será o acompanhamento das séries, em termos de datas cá em Portugal, mas mau nunca será. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2016 night of 8 fui o unico a achar que faltou ali algo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2016 night of 8 fui o unico a achar que faltou ali algo? NO8 Eu achei bom por isso mesmo. A sensação de vazio, de algo por completar. É uma série que prima pela tentativa de ser realista. Quer na investigação, quer em ambiente de tribunal (não vemos objecções a torto e a direito, nem perguntas do arco da velha na vida real também). A caminha da cela até ao encontro do pai, para mim foi agonia porque eu estava sempre à espera que viesse alguém para o lixar. E acho que eles jogam com isso também. A realidade também é essa, as pessoas entram e saem, mas saem mudadas diferentes. Acontecem com o Naz, saiu diferente fisicamente, com a mãe com dúvidas, o irmão com medo dele, os amigos afastados de vez e agarrado. Depois há o vazio de ninguém ter sido culpado. É assim na vida também, quantas vezes acontece? Há ali o suspeito, que jamais seria condenado agora sem provas evidentes e concretas, um bom advogado conseguiria livra-lo em tribunal. Mas ao mesmo tempo há o vazio de não ficarmos a saber se o Naz é realmente culpado ou não. É nos sugerido que não é, mas não confirmam, porque essa é a moral da história, se parece é, mesmo que não tenha sido. A carreira da advogada ter acabado, sem chances também é pragmática como a vida real. Fez m*rda, não há second chances com a reputação de um advogado. Mas a cena final, na sala do Stones, com o gato a passar também é muito boa. É simbólico. Aquilo que dizes que talvez falte ali algo, é apenas um sentimento. Algo que não estás habituado. Algo que é o espectador que tem de resolver dentro de si, mesmo que não haja nada para resolver. Foi uma história, a "noite de" Nazir que fugiu no taxi do pai e lhe mudou a vida para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2016 NO8 Eu achei bom por isso mesmo. A sensação de vazio, de algo por completar. É uma série que prima pela tentativa de ser realista. Quer na investigação, quer em ambiente de tribunal (não vemos objecções a torto e a direito, nem perguntas do arco da velha na vida real também). A caminha da cela até ao encontro do pai, para mim foi agonia porque eu estava sempre à espera que viesse alguém para o lixar. E acho que eles jogam com isso também. A realidade também é essa, as pessoas entram e saem, mas saem mudadas diferentes. Acontecem com o Naz, saiu diferente fisicamente, com a mãe com dúvidas, o irmão com medo dele, os amigos afastados de vez e agarrado. Depois há o vazio de ninguém ter sido culpado. É assim na vida também, quantas vezes acontece? Há ali o suspeito, que jamais seria condenado agora sem provas evidentes e concretas, um bom advogado conseguiria livra-lo em tribunal. Mas ao mesmo tempo há o vazio de não ficarmos a saber se o Naz é realmente culpado ou não. É nos sugerido que não é, mas não confirmam, porque essa é a moral da história, se parece é, mesmo que não tenha sido. A carreira da advogada ter acabado, sem chances também é pragmática como a vida real. Fez m*rda, não há second chances com a reputação de um advogado. Mas a cena final, na sala do Stones, com o gato a passar também é muito boa. É simbólico. Aquilo que dizes que talvez falte ali algo, é apenas um sentimento. Algo que não estás habituado. Algo que é o espectador que tem de resolver dentro de si, mesmo que não haja nada para resolver. Foi uma história, a "noite de" Nazir que fugiu no taxi do pai e lhe mudou a vida para sempre. Eu também achei bom, tirando a parte da advogada a levar drogas para dentro da prisão. O "problema" que estou a ter com o episódio foi eles terem andado vários episódios com flashbacks e chega ao final e... nada. Espero bem que confirmem a 2* season e continuem a história. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Agosto 2016 Muito bom o ultimo episodio de The Night of. Há material em aberto para uma segunda temporada. Mas para dizer a verdade ficava bem assim Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2016 Comecei a ver Como defender um assassino e :prayer: muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Agosto 2016 Muito bom o ultimo episodio de The Night of. Há material em aberto para uma segunda temporada. Mas para dizer a verdade ficava bem assim Concordo em absoluto! 1h30 de perfeição, adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2016 Muito bom o ultimo episodio de The Night of. Há material em aberto para uma segunda temporada. Mas para dizer a verdade ficava bem assim Exato! Só espero que te oiçam... Não mexam nisto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Agosto 2016 Por amor de deus, não façam 2ª season de Night Of, isto foi perfeito. Fdx já nem sabia se havia de estar sentado ou em pé na saída da prisão, achava sempre que alguém lhe ia dar uma facada ou um policia o prendesse pelo que fez na prisão e porque o Omar o queria lá dentro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2016 Por amor de deus, não façam 2ª season de Night Of, isto foi perfeito. Fdx já nem sabia se havia de estar sentado ou em pé na saída da prisão, achava sempre que alguém lhe ia dar uma facada ou um policia o prendesse pelo que fez na prisão e porque o Omar o queria lá dentro com ele. Disse o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2016 Onde é que viram? Na baía não tem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2016 Onde é que viram? Na baía não tem. tem sim. carrega onde diz "uploaded" ou escreve part 8 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Só há bocado é que soube que Night Of foi da autoria do James Gandolfini, só podia dar nisto :prayer: E também não quero uma 2 temporada, acho que foi perfeito assim. Btw, a miúda é gira que doi fdc Editado 29 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2016 Têm uma hora e meia o último? bem já tenho com que me entreter amanha de manha. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 Também acho que isto terminou da melhor forma possível e chega. Compartilhar este post Link para o post