Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Narcos, para quem já viu tudo

Parece evidente que a série vai ter continuidade. Pessoalmente, acho que se tivesse terminado por aqui estava perfeita, não sei se vai ser possível manter o nível "apenas" com o cartel de Cali

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos Finale.

Grande produção, adorei. Pelas fotos que tive a ver o Wagner Moura estava igual ao gajo fdc muito bem retratado. E é claro que vai ser dificil manter o nível pois a série girava toda á volta do Pablo e da sua história, sem o gajo vai ficar um certo "vazio" na série mas tem tudo para continuar a grande nível.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos, para quem já viu tudo

Parece evidente que a série vai ter continuidade. Pessoalmente, acho que se tivesse terminado por aqui estava perfeita, não sei se vai ser possível manter o nível "apenas" com o cartel de Cali

Spoilers último episódio

É o meu receio também. Todo o episódio foi fantástico, e seria um final perfeito para a série. O momento em que o Trujillo aperta o gatilho e grita "Viva Colômbia!" :prayer: e foi muito fixe a cena com o Gustavo. Mas claro, como a fórmula está a resultar, vão tentar ordenhar um bocado mais a vaca.

Curioso para saber o que vai acontecer à Tata e aos miúdos. O Gilberto já disse mais que uma vez que o objectivo dele era destruir tudo o que tivesse ligação ao Pablo, a ver se leva isso à letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers último episódio

É o meu receio também. Todo o episódio foi fantástico, e seria um final perfeito para a série. O momento em que o Trujillo aperta o gatilho e grita "Viva Colômbia!" :prayer: e foi muito fixe a cena com o Gustavo. Mas claro, como a fórmula está a resultar, vão tentar ordenhar um bocado mais a vaca.

Curioso para saber o que vai acontecer à Tata e aos miúdos. O Gilberto já disse mais que uma vez que o objectivo dele era destruir tudo o que tivesse ligação ao Pablo, a ver se leva isso à letra.

Em relação á mulher e aos filhos eles devem seguir o que aconteceu, até acho que se for preciso nem entram na 3 temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de Broadchurch começa incrivelmente bem :prayer: Deixa imensas coisas em aberto para o resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai custar habituar-me à mudança do ator que faz de Spartacus.

Eu vinha cá dizer o mesmo. :lol: Vou sentir falta dele.

Vale a pena ver Spartacus: Gods of the Arena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha cá dizer o mesmo. :lol: Vou sentir falta dele.

Vale a pena ver Spartacus: Gods of the Arena?

Vale. Eu vi logo a seguir à 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Até tenho algumas expectativas, ele não é parvo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso encontrares apita que tambem estoucioso e nao encontro

Compartilhar este post

Link para o post

The Get Down :prayer: :prayer: :prayer: provavelmente a melhor série que vi este ano

Não conhecia, vou ver enquanto não começam a sair as series que acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...