Koper Publicado 11 Setembro 2016 Ando a ver Entourage e já vou na s6, muito bom. Ari e Drama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 'Mr. Robot'. S02, EP10 Gostei. Adoro a forma como eles constroem a informação da série. E estou muito, muito curioso para o finale da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2016 Boston Legal :heart: O Denny Crane e o Alan Shore são fantásticos. :heart: Obrigado a quem recomendou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 (editado) em relação a Atlanta: http://i.imgur.com/uahjbjd.gifv http://imgur.com/a/b5iao :funny: Editado 12 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2016 Começar a ver "The Get Down" foi das melhores coisas que fiz ultimamente. :heart: Aquela Regina :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2016 sabes <3 :cool: Mas toda a série é bem construída. Isto só continua para o próximo ano ???? f*da-se que bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 Yep, infelizmente :( E a Myle também é tesudinha :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2016 É sim senhor. Mas caga, Regina > o resto. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Quem cancelou Forever podia-me ch*par a p*la f*da-se Editado 12 Setembro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2016 Quem cancelou Forever podia-me ch*par a p*la f*da-se sdds :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2016 Black Mirror creator breaks silence on season 3 episodes - Exclusive: Charlie Brooker previews new episodes tackling social media, online rage, more (spoiler free) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2016 Falem-me sobre Black Mirror. Tem 3 seasons e é sobre quê? Como avaliam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2016 Falem-me sobre Black Mirror. Tem 3 seasons e é sobre quê? Como avaliam? É uma série de antologia de sci-fi. Cada episódio é diferente e passado no futuro mas muito grounded. Acho que só o pilot é que é no presente e o unico que foge à norma. De resto, é uma série brutal (tanto em qualidade como no que é suposto fazer um gajo sentir e pensar). É das melhores séries que já vi. 11/10. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Setembro 2016 Tou indeciso em qual série começar a ver, The Wire dizem que é das melhores de sempre mas não percebi bem a ideia da série pelo que li da sinopse e fiquei um bocado de pé atrás. Mr.Robot é muito bem falado e How to get away with murder tem bom tema mas não sei, alguém viu as 3? Se sim, qual acham a melhor? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2016 The Wire é algo que aconselho a verem quando forem maduros. Um teen não vai curtir... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Eu gostei bastante. 8-[ Mas foi uma série que demorou a viciar. Editado 12 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Setembro 2016 É uma série de antologia de sci-fi. Cada episódio é diferente e passado no futuro mas muito grounded. Acho que só o pilot é que é no presente e o unico que foge à norma. De resto, é uma série brutal (tanto em qualidade como no que é suposto fazer um gajo sentir e pensar). É das melhores séries que já vi. 11/10. Fiquei curioso. Acho que vou dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Setembro 2016 Tou indeciso em qual série começar a ver, The Wire dizem que é das melhores de sempre mas não percebi bem a ideia da série pelo que li da sinopse e fiquei um bocado de pé atrás. Mr.Robot é muito bem falado e How to get away with murder tem bom tema mas não sei, alguém viu as 3? Se sim, qual acham a melhor? The Wire não vi, mas as outras duas são igualmente boas. Eu gosto muito de HTGAWM, tem imenso suspense e vários plot twists (às vezes até em demasia), é ótimo para inventar teorias. É dos criadores de Grey's Anatomy, tem um ar meio novelesco por vezes, mas nota-se que é uma série bem planeada. Mr. Robot é bom, mas é uma série relativamente lenta. Aquilo que mais me fascina são os diálogos e a realização, que é totalmente diferente do costume. Ou então podes sempre ver Six Feet Under e encontrar a verdadeira felicidade. :mrgreen: (hei-de recomendar esta série para toda a gente que vier aqui agora. Fascinante.) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Setembro 2016 http://shifter.pt/2016/09/high-maintenance-serie-da-hbo-que-detalha-vida-dum-dealer-estreia-em-portugal/ High Maintenance vai estrear na HBO no dia 16. A websérie que tinham na Vimeo era das melhores cenas que andavam por ai neste género. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Setembro 2016 É uma série de antologia de sci-fi. Cada episódio é diferente e passado no futuro mas muito grounded. Acho que só o pilot é que é no presente e o unico que foge à norma. De resto, é uma série brutal (tanto em qualidade como no que é suposto fazer um gajo sentir e pensar). É das melhores séries que já vi. 11/10. Fui ver o Pilot e pareceu-me perfeitamente disparatado, nunca na vida iria acontecer aquilo. :lol: Vou ver o segundo just in case, mas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2016 Fui ver o Pilot e pareceu-me perfeitamente disparatado, nunca na vida iria acontecer aquilo. :lol: Vou ver o segundo just in case, mas... :mrgreen: já devem ter acontecido coisas mais estranhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Setembro 2016 :mrgreen: já devem ter acontecido coisas mais estranhas :mrgreen: Não com o primeiro ministro inglês. Primeiro ele não iria nunca colocar a hipótese de o fazer, nem uma sociedade evoluída iria mostrar nas sondagens resultados daqueles :lol: Mas ya... olha... é um bom what if. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2016 Fui ver o Pilot e pareceu-me perfeitamente disparatado, nunca na vida iria acontecer aquilo. :lol: Vou ver o segundo just in case, mas... Posso-te garantir que os melhores vêm a seguir. Compartilhar este post Link para o post