Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ando a ver Entourage e já vou na s6, muito bom. Ari e Drama :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

'Mr. Robot'. S02, EP10

Gostei. Adoro a forma como eles constroem a informação da série. E estou muito, muito curioso para o finale da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal :heart: O Denny Crane e o Alan Shore são fantásticos.

boston-legal-vintage-poster-2-400x400-imaefhamdpqvhp39.jpeg

:heart:

Obrigado a quem recomendou.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a ver "The Get Down" foi das melhores coisas que fiz ultimamente. :heart:

Aquela Regina :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes <3

:cool:

Mas toda a série é bem construída. Isto só continua para o próximo ano ???? f*da-se que bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem cancelou Forever podia-me ch*par a p*la f*da-se

Editado por RonneR

Compartilhar este post

Link para o post

Quem cancelou Forever podia-me ch*par a p*la f*da-se

sdds :(

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me sobre Black Mirror. Tem 3 seasons e é sobre quê? Como avaliam?

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me sobre Black Mirror. Tem 3 seasons e é sobre quê? Como avaliam?

É uma série de antologia de sci-fi. Cada episódio é diferente e passado no futuro mas muito grounded. Acho que só o pilot é que é no presente e o unico que foge à norma. De resto, é uma série brutal (tanto em qualidade como no que é suposto fazer um gajo sentir e pensar). É das melhores séries que já vi. 11/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou indeciso em qual série começar a ver, The Wire dizem que é das melhores de sempre mas não percebi bem a ideia da série pelo que li da sinopse e fiquei um bocado de pé atrás. Mr.Robot é muito bem falado e How to get away with murder tem bom tema mas não sei, alguém viu as 3? Se sim, qual acham a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire é algo que aconselho a verem quando forem maduros. Um teen não vai curtir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. 8-[ Mas foi uma série que demorou a viciar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série de antologia de sci-fi. Cada episódio é diferente e passado no futuro mas muito grounded. Acho que só o pilot é que é no presente e o unico que foge à norma. De resto, é uma série brutal (tanto em qualidade como no que é suposto fazer um gajo sentir e pensar). É das melhores séries que já vi. 11/10.

Fiquei curioso. Acho que vou dar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou indeciso em qual série começar a ver, The Wire dizem que é das melhores de sempre mas não percebi bem a ideia da série pelo que li da sinopse e fiquei um bocado de pé atrás. Mr.Robot é muito bem falado e How to get away with murder tem bom tema mas não sei, alguém viu as 3? Se sim, qual acham a melhor?

The Wire não vi, mas as outras duas são igualmente boas.

Eu gosto muito de HTGAWM, tem imenso suspense e vários plot twists (às vezes até em demasia), é ótimo para inventar teorias. É dos criadores de Grey's Anatomy, tem um ar meio novelesco por vezes, mas nota-se que é uma série bem planeada.

Mr. Robot é bom, mas é uma série relativamente lenta. Aquilo que mais me fascina são os diálogos e a realização, que é totalmente diferente do costume.

Ou então podes sempre ver Six Feet Under e encontrar a verdadeira felicidade. :mrgreen: (hei-de recomendar esta série para toda a gente que vier aqui agora. Fascinante.)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Pilot e pareceu-me perfeitamente disparatado, nunca na vida iria acontecer aquilo. :lol: Vou ver o segundo just in case, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Pilot e pareceu-me perfeitamente disparatado, nunca na vida iria acontecer aquilo. :lol: Vou ver o segundo just in case, mas...

:mrgreen:

já devem ter acontecido coisas mais estranhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

já devem ter acontecido coisas mais estranhas :mrgreen:

Não com o primeiro ministro inglês. Primeiro ele não iria nunca colocar a hipótese de o fazer, nem uma sociedade evoluída iria mostrar nas sondagens resultados daqueles :lol: Mas ya... olha... é um bom what if.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te garantir que os melhores vêm a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...