Arnold Publicado 21 Setembro 2016 Psych ou Chuck? Eu gostei mais de Chuck. Mas são ambas boas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Não vejas, para bem da tua saúde mental. :lol: Tanto cringe. Nunca vi nada tão mau na minha vida. Ao estilo do que foram as últimas temporadas portanto. Sinceramente estou a pensar seriamente em deixar de ver aquilo, é a primeira vez que faço isto pois nunca deixo séries a meio apesar de tudo, investi anos a ver a série e gosto do estilo(ainda por cima faz cross over com Flash) mas desiludiu-me muito o rumo que a série levou, uma autentica cagada. Acho que vou mesmo deixar de lado. Editado 21 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Setembro 2016 Eu não tiro nada de bom de Arrow mas fds já perdi tanto tempo a ver aquela m*rda que agora quero ver e saber como acaba. Não consigo deixar uma série de lado. Só fiz isso com uma, e foi BB. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2016 Eu não tiro nada de bom de Arrow mas fds já perdi tanto tempo a ver aquela m*rda que agora quero ver e saber como acaba. Não consigo deixar uma série de lado. Só fiz isso com uma, e foi BB. Vais continuar a ver Arrow e deixaste de ver Breaking Bad? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Setembro 2016 Eu sei, é estranho. E eu andava coladão em BB e a adorar. Mas por alguma razão parei no 4º ep da 4ºtemporada.. Não consigo explicar :lol: Já tentei acabar a série mas fico sem vontade. Também parei de ver The Good Wife. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2016 Vê como defender um assassino. Segunda melhor série de sempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2016 Vê como defender um assassino. Segunda melhor série de sempre é assim tão fixe? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2016 é assim tão fixe? Não. De início é fixe, depois abusam da fórmula. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2016 Para mim é super porreira. Piora um pouco na segunda temporada mas continua a um bom nível. Amanhã sai o primeiro episódio da temporada 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2016 Eu não tiro nada de bom de Arrow mas fds já perdi tanto tempo a ver aquela m*rda que agora quero ver e saber como acaba. Não consigo deixar uma série de lado. Só fiz isso com uma, e foi BB. Eu confesso que também houve uma altura em que não estava a morrer de amores (algures na 2ª temporada, salvo erro) mas continuei a ver e valeu bem a pena. A 5ª temporada é bastante boa e o final é excelente. A série é bastante aclamada por alguma razão. btw, não eras tu que vias Grey's Anatomy? Já viste as temporadas todas? Não. De início é fixe, depois abusam da fórmula. Por acaso até acho que têm tido cuidado nesse aspecto, tanto que o final da 2ª temporada foi mais calmo. Estou com altas expectativas para a 3ª. :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2016 Não. De início é fixe, depois abusam da fórmula. Como assim? Para mim é super porreira. Piora um pouco na segunda temporada mas continua a um bom nível. Amanhã sai o primeiro episódio da temporada 3 Obrigado. Vou ver se vejo então :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Setembro 2016 Como defender um Assassino está definitivamente na minha lista para ver :) Eu ainda vou acabar BB, fico sempre esperançoso que é desta. Sim, Hidden. Eu já vi tudo de Grey's Anatomy. Vai um bocado na onda do Arrow.. Teve temporadas brilhantes mas agora está meh. Começa a ser a mesma coisa sempre, se bem que esta última temporada foi engraçada. Mas dá para pensar o tempo :mrgren: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2016 Como defender um Assassino está definitivamente na minha lista para ver :) Eu ainda vou acabar BB, fico sempre esperançoso que é desta. Sim, Hidden. Eu já vi tudo de Grey's Anatomy. Vai um bocado na onda do Arrow.. Teve temporadas brilhantes mas agora está meh. Começa a ser a mesma coisa sempre, se bem que esta última temporada foi engraçada. Mas dá para pensar o tempo :mrgren: Não te preocupes que eu não perguntei para gozar contigo, só não compares com Arrow porque não há nada pior do que a Felicity. Estou na 10ª temporada e estou triste porque me vão tirar a Callie Torres. :( Também acho que já teve melhores dias, como a morte do Denny Duquette e o tiroteio no hospital. Este último então, foi dos melhores episódios que já vi, conseguiram mesmo deixar-me nervoso, pqp. HTGAWM vai um bocadinho na mesma senda, mas com mais suspense e menos relacionamentos à novelas da TVI. Provavelmente vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 Atlanta 1.04 Alguém precisa de fazer um gif, com legendas, do Bino a dizer para "You'll only make it worse" enquanto o Paper Boi tecla furiosamente no telemóvel e lhe piças. Tenho a sensação que vai ser muito útil no futuro. Não consegui não me rir com o Darius com a espada ao ombro, eu acho que o gajo podia só aparecer que eu já me tava a rir. :lol: "We're friends now" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2016 Como assim? Twists, Twists, Mistério, Leading, Twist, outro Twist... Atlanta 1.04 Alguém precisa de fazer um gif, com legendas, do Bino a dizer para "You'll only make it worse" enquanto o Paper Boi tecla furiosamente no telemóvel e lhe piças. Tenho a sensação que vai ser muito útil no futuro. Não consegui não me rir com o Darius com a espada ao ombro, eu acho que o gajo podia só aparecer que eu já me tava a rir. :lol: "We're friends now" :heart: Tem sido muito bom, falta é alguma ligação entre os episódios. O Earl acaba o outro a a dar o Credit Card como roubado para tentar minimizar os danos do jantar do restaurante fancy e acabamos sem perceber se resultou ou não. E começa este episódio a dormir em casa do Paper Boi e ter de vender o telemóvel... porquê? A namorada mandou-o embora? O que aconteceu ao emprego? O Darius é genial, principalmente porque é freak das teorias da conspiração. E parti-me a rir com a história dos chineses e ele dizer que ia ver no livro do racismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 Twists, Twists, Mistério, Leading, Twist, outro Twist... Tem sido muito bom, falta é alguma ligação entre os episódios. O Earl acaba o outro a a dar o Credit Card como roubado para tentar minimizar os danos do jantar do restaurante fancy e acabamos sem perceber se resultou ou não. E começa este episódio a dormir em casa do Paper Boi e ter de vender o telemóvel... porquê? A namorada mandou-o embora? O que aconteceu ao emprego? O Darius é genial, principalmente porque é freak das teorias da conspiração. E parti-me a rir com a história dos chineses e ele dizer que ia ver no livro do racismo :lol: Atlanta 1.04 Eu assumi que tinha de vender o telemóvel porque isso não funcionou e o sofá fosse pelo que disseste, com a discussão ela mandou-o ir pastar ou então como a cena do cartão não funcionou ele próprio pôs-se no crl. Não diria que é uma continuidade linear, mas acho que é fácil juntar as peças, não me incomodou por aí além, honestamente. Também pode ligar dessa forma para responder no próximo episódio, já que o dinheiro é para ela. Ya, aquele diálogo todo do Genghis Khan é qualquer coisa de mágico. :lol: Um Emmy, Grammy e Nobel para o actor, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2016 O último episódio de Mr Robot é tão fucking awkward. Estou ansioso pelo episódio de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2016 Vais continuar a ver Arrow e deixaste de ver Breaking Bad? https://media.giphy.com/media/cMVgEhDeKzPwI/giphy.gif Até se me deu um nó no cérebro :lol: Btw, Atlanta é das melhores coisas que anda por aí. O Glover é tão génio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Setembro 2016 Ermahgerd Mr. Robot :o Adorei. Curiosamente, tem recebido algumas críticas negativas. Por um lado percebo, mas acho que tendo em conta o que tem sido a série é um final de temporada que faz sentido, e sinceramente prefiro assim do que apressar a história e meter twists sem necessidade nenhuma. Algumas notas: - Joanna :heart: - Gostei muito do rumo que deram à Angela. Já merecia um papel "maior" ; - Muito curioso para ver o que vai acontecer com a Darlene; - Joanna :heart: - A cena em que o Tyrell dispara sobre o Elliot foi fenomenal. Muito curioso para ver como isto vais continuar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2016 Twists, Twists, Mistério, Leading, Twist, outro Twist... :mrgreen: eu sei. estou em dia com a série. amanhá há nova season! btw phil, acabei de ver o ep de AHS e não percebi o que quiseste dizer com aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2016 A Guide to the Music of Donald Glover’s Atlanta Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2016 Gotham e Agents of Shield voltaram com um nível muito bom! :handclap: Meh, foi decente. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 22 Setembro 2016 Eu não tiro nada de bom de Arrow mas fds já perdi tanto tempo a ver aquela m*rda que agora quero ver e saber como acaba. Não consigo deixar uma série de lado. Só fiz isso com uma, e foi BB. Tou como tu. Arrow só foi bom na 1ª e 2ª temporada. Mas agora quero ver até ao fim. As únicas que deixei a meio foi Under the Dome (vi 2 ou 3 eps da ultima temporada) e LOT (vi 8 eps) Compartilhar este post Link para o post