Petar Musa Publicado 28 Setembro 2016 Mais um excelente ep de gotham, começo a ficar com expetativas que será melhor que as outras 2 temporadas. Eu odiei foi ver que a Lee vai regressar. Já não há paciência para tanto amor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2016 Eu odiei foi ver que a Lee vai regressar. Já não há paciência para tanto amor. Eu cá odiei o momento entre o Penguin e a Fish. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2016 SYS22RtSVXY Por muito má que a série tenha estado, uma pessoa vê este trailer e fica cheio de esperanças. Olicity outra vez? Cum crl! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Setembro 2016 Olicity outra vez? Cum crl! Não é o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2016 []SYS22RtSVXY[/] Por muito má que a série tenha estado, uma pessoa vê este trailer e fica cheio de esperanças. esperança? de quê? lol. arrow, teen edition. e foi impressão minha ou meteram aí um mega spoiler? Não é o Oliver. inda pior. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Setembro 2016 ‘You’re the Worst’ Renewed at FXX for Season 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2016 (editado) ash vs evil dead 2x1 'whoa. filthy and fine. Brock Williams. But you can call me Cock.' :lol: :lol: :lol: Editado 28 Setembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2016 Estreia hoje a segunda temporada de The Fall. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2016 Obrigado a quem meteu esse trailer de Arrow, já não me lembrava porque tinha deixado de ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2016 Spartacus :handclap: grande série e bom final, apesar de que eu já sabia mais ou menos como serie. Damn you, memes. Anyway, aconselho a toda a gente, é impossível não gostar disto! Segue-se Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2016 A terceira temporada de Gomorra está quase aí. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Setembro 2016 Designated Survivor :prayer: agarrou-me completamente! s01e02 Aquela congressista vai tramar alguma, quase de certeza. Segue-se Peaky Blinders. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Eu odiei foi ver que a Lee vai regressar. Já não há paciência para tanto amor. Ela nas comics é simplesmente uma doutora do hospital por isso tinham ideia que ela voltasse, apesar de tb n gostar de ela ter voltado. Keef, [Tb n esperava essa, foi uma justificação muito simples para ele deixa-la ir depois das suas divergências, (talvez pelo personagem pinguim estar em desenvolvimento? sei lá) mas ao mesmo tempo sabia que ela ia durar mais tempo devido ao desenvolvimento dos "monstros" mas só consigo suportá-la esta temporada, já começa a fartar, ainda por cima é uma personagem que n faz parte das comics. E sim, tb foi a cena que menos gostei no ep. Editado 29 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2016 Já não me lembrava da última vez que Big Bang Theory tinha piada em dois episódios consecutivos. :lol: Muito bem, excelente regresso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2016 Bem... vou ver The Fall. 18 de Dezembro de 2014 ----> 29 de Setembro de 2016 cum crl a BBC demora que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2016 Luke Cage estreia amanhã. :) Se for ao nível Jessica Jones já me dou por satisfeito. Por muito má que a série tenha estado, uma pessoa vê este trailer e fica cheio de esperanças. Não te deixes enganar, vai ser ainda pior do que a temporada anterior. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Setembro 2016 O ultimo episódio de You're the worst foi bastante interessante. conseguem focar assuntos que maioria das séries aborda ao de leve e ir inserindo momentos de comédia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2016 Blacklist de volta aos excelentes episódios :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2016 Estou a gostar do rumo que o The Strain está a levar, a série está a subir de nivel. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2016 Acabei de ver a 2a temporada de Narcos. Espetacular Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Setembro 2016 Recomendam Sense8? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2016 Recomendam Sense8? Não é das melhores coisas que possas ver, mas vê-se. Os actores são assim mais para o fraquinho, mas é agradável e interessante. Vê o primeiro, a partir daí decides. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2016 Não é das melhores coisas que possas ver, mas vê-se. Os actores são assim mais para o fraquinho, mas é agradável e interessante. Vê o primeiro, a partir daí decides. ... what? Dennis, ya. Vê. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Setembro 2016 Estava na duvida entre Sense8 e The Fall para começar uma nova...Vou ver o pilot como recomendaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post