George Kaplan Publicado 22 Setembro 2016 F*ck you Mr. Robot...deste-me o nó no cérebro por completo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Gess who´s back... Gotham! Muito bom este começo da série :handclap: Editado 22 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2016 Então, o que não gostaste? Para um início de série acho que foi muito bom, desenvolveu os personagens futuros mesmo que minimamente e deu muitas respostas a perguntas no ar... n percebo porque n gostaste, o que esperavas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2016 Não me estava a referir a isso. *Guess who's back Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2016 Ha, acabei por corrigir, é a pressa no tele, dá nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2016 Mr. Robot... vou sempre continuar a ver até porque me interessa o tema. Mas a narrativa irrita-me. Este final de season foi muito... sei lá, foi quê? Foi estranho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Fez hoje 22 anos que FRIENDS estreou. O resto é história... :heart: E Agents of SHIELD voltou..mais ou menos. Valeu pelo Rider e pela Daisy, pouco mais. Editado 22 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2016 mr robot ep12 qual é a vossa leitura sobre o desfecho disto?curti bastante da transformação da Joanna ao longo da temporada, está ali uma verdadeira psicopata f*da-se. Simplesmente assustadora a cena entre o Scott. e gostei do facto da Pierro ter aberto o jogo e ter mostrado o esquema todo à Darlene, acho que acabou por sentenciar o futuro da mesma. quanto à última cena, não percebi um crl. Mas, Tyrelliot. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Sobre o final de Night Of. Tendo em conta o impasse dos júris, não teria que ser o juiz a decidir com base nos argumentos apresentados? Sobre o ep, sinto um "vazio" de não ter visto isto resolvido nem de ter visto como é que tudo aconteceu, mas estive a ler os posts do Red sobre o final e acaba por fazer sentido. Não quero ver uma segunda temporada disto. Adorei acompanhar isto, mas chega. Editado 23 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2016 Sobre o final de Night Of. Tendo em conta o impasse dos júris, não teria que ser o juiz a decidir com base nos argumentos apresentados? Sobre o ep, sinto um "vazio" de não ter visto isto resolvido nem de ter visto como é que tudo aconteceu, mas estive a ler os posts do Red sobre o final e acaba por fazer sentido. Não quero ver uma segunda temporada disto. Adorei acompanhar isto, mas chega. Creio que não. O sistema jurídico deles tem assim particularidades que para o resto de mundo parecem estranhas. Até de estado para estado existem diferenças. E os filmes e séries irrealistas também não nos ajudam a ter uma noção clara sobre isso. Tanto quanto li no reddit sobre isso, aconteceu o que está previsto na lei. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Setembro 2016 the night of Eu acho que ficou minimamente claro que não foi o Naz que a matou. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2016 Fez hoje 22 anos que FRIENDS estreou. O resto é história... :heart: E eu, tipo, estava na barriga da minha mãe :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Setembro 2016 Blacklist voltou com o gás todo. Aquela cena no fim é um cliché do crl, mas foi completamente unexpected. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Alguém daqui já viu o 1o episódio de como defender um assassino? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2016 Mr. Robot. :prayer: Em relação ao último episódio: Pá, fiquei extraordinariamente confuso com o final. Mas, tendo em conta tudo aquilo que aconteceu durante a temporada, não esperava outra coisa. Ficaram imensas questões por responder para a próxima temporada, o que é positivo. A cena da Joanna com o Scott é genialidade pura, bem como os últimos momentos do Elliot e do Tyrell. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2016 Vale a pena ver The 100? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 Alguém daqui já viu o 1o episódio de como defender um assassino? Isso é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2016 Isso é o quê? How To Get Away With Murder Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 How To Get Away With Murder :estrelas: Eu vi ontem o primeiro episódio, mas é mesmo só para entreter. Já não tiro a mesma experiência da primeira metade da série. A cena da ambulância foi filmada com um boneco na maca, porque ainda nem sabem quem lá vai parar, é representativo de que a escrita é feita de maneira a haver voltas e mais voltas, não é algo pensado. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2016 :estrelas: Eu vi ontem o primeiro episódio, mas é mesmo só para entreter. Já não tiro a mesma experiência da primeira metade da série. A cena da ambulância foi filmada com um boneco na maca, porque ainda nem sabem quem lá vai parar, é representativo de que a escrita é feita de maneira a haver voltas e mais voltas, não é algo pensado. Achei o mesmo. A primeira metade da primeira season foi muito boa, mas também por ser algo diferente, novo. Agora é sempre a mesma coisa. Vai ser daquelas coisas que vou vendo quando não tiver nada para fazer/ver. Compartilhar este post Link para o post