Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gess who´s back... Gotham! Muito bom este começo da série :handclap:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o que não gostaste? Para um início de série acho que foi muito bom, desenvolveu os personagens futuros mesmo que minimamente e deu muitas respostas a perguntas no ar... n percebo porque n gostaste, o que esperavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a isso.

*Guess who's back

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot... vou sempre continuar a ver até porque me interessa o tema. Mas a narrativa irrita-me. Este final de season foi muito... sei lá, foi quê? Foi estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje 22 anos que FRIENDS estreou. O resto é história... :heart:

E Agents of SHIELD voltou..mais ou menos. Valeu pelo Rider e pela Daisy, pouco mais.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot ep12

qual é a vossa leitura sobre o desfecho disto?curti bastante da transformação da Joanna ao longo da temporada, está ali uma verdadeira psicopata f*da-se. Simplesmente assustadora a cena entre o Scott. e gostei do facto da Pierro ter aberto o jogo e ter mostrado o esquema todo à Darlene, acho que acabou por sentenciar o futuro da mesma. quanto à última cena, não percebi um crl. Mas, Tyrelliot. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o final de Night Of.

Tendo em conta o impasse dos júris, não teria que ser o juiz a decidir com base nos argumentos apresentados?

Sobre o ep, sinto um "vazio" de não ter visto isto resolvido nem de ter visto como é que tudo aconteceu, mas estive a ler os posts do Red sobre o final e acaba por fazer sentido.

Não quero ver uma segunda temporada disto. Adorei acompanhar isto, mas chega.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o final de Night Of.

Tendo em conta o impasse dos júris, não teria que ser o juiz a decidir com base nos argumentos apresentados?

Sobre o ep, sinto um "vazio" de não ter visto isto resolvido nem de ter visto como é que tudo aconteceu, mas estive a ler os posts do Red sobre o final e acaba por fazer sentido.

Não quero ver uma segunda temporada disto. Adorei acompanhar isto, mas chega.

Creio que não. O sistema jurídico deles tem assim particularidades que para o resto de mundo parecem estranhas. Até de estado para estado existem diferenças. E os filmes e séries irrealistas também não nos ajudam a ter uma noção clara sobre isso. Tanto quanto li no reddit sobre isso, aconteceu o que está previsto na lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje 22 anos que FRIENDS estreou. O resto é história... :heart:

E eu, tipo, estava na barriga da minha mãe :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui já viu o 1o episódio de como defender um assassino?

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot. :prayer:

Em relação ao último episódio:

Pá, fiquei extraordinariamente confuso com o final. Mas, tendo em conta tudo aquilo que aconteceu durante a temporada, não esperava outra coisa. Ficaram imensas questões por responder para a próxima temporada, o que é positivo.

A cena da Joanna com o Scott é genialidade pura, bem como os últimos momentos do Elliot e do Tyrell.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já viu o 1o episódio de como defender um assassino?

Isso é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

How To Get Away With Murder

:estrelas:

Eu vi ontem o primeiro episódio, mas é mesmo só para entreter. Já não tiro a mesma experiência da primeira metade da série. A cena da ambulância foi filmada com um boneco na maca, porque ainda nem sabem quem lá vai parar, é representativo de que a escrita é feita de maneira a haver voltas e mais voltas, não é algo pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Eu vi ontem o primeiro episódio, mas é mesmo só para entreter. Já não tiro a mesma experiência da primeira metade da série. A cena da ambulância foi filmada com um boneco na maca, porque ainda nem sabem quem lá vai parar, é representativo de que a escrita é feita de maneira a haver voltas e mais voltas, não é algo pensado.

Achei o mesmo. A primeira metade da primeira season foi muito boa, mas também por ser algo diferente, novo. Agora é sempre a mesma coisa. Vai ser daquelas coisas que vou vendo quando não tiver nada para fazer/ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...