Hidden Publicado 24 Setembro 2016 Lol, obrigado por me spoilarem o primeiro capítulo que ia ver mais daqui a pouco... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Não é spoiler nenhum. Acontece no primeiro minuto do capítulo. Editado 24 Setembro 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 Lol, obrigado por me spoilarem o primeiro capítulo que ia ver mais daqui a pouco... Isso é doença. Não se pode dizer nada, mesmo que tenha sido falado em talk shows, trailers e afins que agora é tudo spoiler que arruína a vida das pessoas. :lol: ffs Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Isso é o quê? :lol: é complicado de perceber? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 :lol: é complicado de perceber? Eu não sei os títulos das séries e dos filmes nas suas versões portuguesas. "How to get away with murder" é um bocado diferente de "Como defender um assassino". Mas nada me surpreende depois da tradução de How I Met your Mother. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Eu também não sei, mas se pensar um bocadinho consigo perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 Eu também não sei, mas se pensar um bocadinho consigo perceber :mrgreen: Pensei que era uma série da RTP, dessas novas que o pessoal fala. Nem foi questão de preguiça, daí ter perguntado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Setembro 2016 Isso é doença. Não se pode dizer nada, mesmo que tenha sido falado em talk shows, trailers e afins que agora é tudo spoiler que arruína a vida das pessoas. :lol: ffs Eu não sou obrigado a ver os trailers e o botão de spoiler está lá para alguma coisa, não custa nada usá-lo. HTGAWM 3x01 Eu gostei do episódio, confesso que já tinha saudades da série. Música sempre no ponto. A minha aposta vai para o Oliver, mas é bem capaz de ter sido o Wes outra vez. :lol: (neste caso a morrer). Podia ser o Nate, a personagem é totalmente inútil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Nem sabia que já tinha saído o 3x01 de HTGAWM. A ver se pego nisso ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2016 Eu não sou obrigado a ver os trailers e o botão de spoiler está lá para alguma coisa, não custa nada usá-lo. HTGAWM 3x01 Eu gostei do episódio, confesso que já tinha saudades da série. Música sempre no ponto. A minha aposta vai para o Oliver, mas é bem capaz de ter sido o Wes outra vez. :lol: (neste caso a morrer). Podia ser o Nate, a personagem é totalmente inútil. Fi-lo de forma perfeitamente consciente. Se não estás contente, reporta. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Tem lá calma contigo, também não achei bem mas não é caso para tanto exagero. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Setembro 2016 Vale a pena ver The 100? Muito sim. Melhora cada episódio que passa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2016 Não. Estavas a trollar ou vais justificar esse não? E claramente vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Setembro 2016 Eu não sou obrigado a ver os trailers e o botão de spoiler está lá para alguma coisa, não custa nada usá-lo. HTGAWM 3x01 Eu gostei do episódio, confesso que já tinha saudades da série. Música sempre no ponto. A minha aposta vai para o Oliver, mas é bem capaz de ter sido o Wes outra vez. :lol: (neste caso a morrer). Podia ser o Nate, a personagem é totalmente inútil. Se está no trailer, como é que pode ser considerado spoiler? Eles lançam os trailers por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 Se está no trailer, como é que pode ser considerado spoiler? Eles lançam os trailers por alguma razão. há quem não veja trailers pq n quer ser spoilado. o hidden tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Setembro 2016 Vamos concordar em discordar, que isto não vai dar em nada. Siga o tópico. Quanto ao season finale de Mr.Robot, não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2016 Muito sim. Melhora cada episódio que passa. Estavas a trollar ou vais justificar esse não? E claramente vale a pena. Vi até ao 4º episódio. Não esperava nada que o Wells morresse... No entanto, estou a curtir. Tem bastante por onde evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Vi até ao 4º episódio. Não esperava nada que o Wells morresse... No entanto, estou a curtir. Tem bastante por onde evoluir. Se estás a curtir agora, então estás bem. Quanto mais temporadas, melhor se torna. Na próxima de temporada de Family Guy, vai haver um episódio com a participação do David Tennant...no papel de Doctor. sdds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Setembro 2016 Eu gostei deste início de HTGAWM. Já tinha saudades da série. Viola Davis excelente na cena final, mas isso já não é novidade nenhuma. Também gostei de Agents of SHIELD, bem diferente do que se viu e já a abrir vários plots. Muito boa a transformação. Ah, e vi o pilot de Designated Survivor. Parece ter potencial. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Também curti do pilot de Designated Survivor. Vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2016 Shameless está quase a sair! (sai dia 2 de outubro) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Sinto que a minha mente acabou de ser fornicada por 20 nigerianos com piços de meio metro ao ver o season finale de Mr. Robot. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2016 :lol: Know the feeling. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2016 Ora bem, o novo Macgyver vale alguma coisa, nem que seja por reviver a infância, ou não vale a pena, de todo? Compartilhar este post Link para o post