Ron Swanson Publicado 14 Setembro 2016 followshows, my man. Nunca te enganas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 Não conhecia. És um anjo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 O Albano Jerónimo vai entrar na Vikings. wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Comecei a ver The night of. Comecei pelo 8º episódio. :duh: como é possível. Editado 14 Setembro 2016 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2016 @Shaft Já te responderam, mas olha... tens 2 para ver, é como encontrar uma moeda nas calças que não sabias que estava lá. :D Eu uso o TVMaze e não me perco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2016 The Wire, evitando aprofundar muito sobre a história, trata do combate ao tráfico de droga em Baltimore, recorrendo a métodos menos convencionais, onde entram as escutas e outros meios de vigilância. Para além disso, há também muita componente política, onde podes observar a batalha entre os diferentes poderes e interesses instalados. Sold Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2016 Tens o Banco de Séries também, dá para marcar o episódio como visto, dar nota, comentar, dá para ver a data do próximo episódio e ainda tens badges (conquistas que podes ganhar). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2016 Comecei a ver The night of. Comecei pelo 8º episódio. :duh: como é possível. :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 @Shaft Já te responderam, mas olha... tens 2 para ver, é como encontrar uma moeda nas calças que não sabias que estava lá. :D Eu uso o TVMaze e não me perco. Já vi os dois. :D Atlanta Confesso que tou curioso o rumo que isto vai ter, que o Paper Boi afinal não é regular gangster di street motherfucker e até tem uma consciência. Ainda vai acabar com o gajo do restaurante a meter-lhe uma bala na testa :lol: Não consigo é não me rir com o Darius, é demasiado engraçado. O gajo com a mala algemada ao pulso :lol: :lol: E todas aquelas cenas na prisão foram hilariantes :lol: pobre coitado que comeu o traveco. Aquela do Lee (acho que é esse o nome daquele que batia mal) é que primeiro tava-me a rir e depois fiquei tipo :| ok... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2016 Já vi os dois. :D Atlanta Não consigo é não me rir com o Darius, é demasiado engraçado. O gajo com a mala algemada ao pulso :lol: :lol: . A cara do Paper Boi quando ele lhe perguntou se tinha pegado na chave :lol: :lol: "this motherfucker..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 15 Setembro 2016 Alguém viu o ultimo episódio de suits (6x10)? Muito bom mesmo, ou pelo menos, muito melhor que os últimos episódios!! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2016 Alguém viu o ultimo episódio de suits (6x10)? Muito bom mesmo, ou pelo menos, muito melhor que os últimos episódios!! topini mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2016 (editado) AHS 6x1 Wtf :lol: Aquela cena de serem as mesmas personagens mas com actores diferentes deu-me cabo do cérebro :lol: E podiam fazer menos menções à "Roanoke Nightmare" quando há uma cut scene f*da-se :lol: Mas fora isso, gostei EDIT: Ok, ja entendi o porquê de serem pessoas diferentes. É tipo um documentário e as que falam são as "reais" e quem tá na acção são os "actores". Editado 15 Setembro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2016 Vi o pilot de Son of Zorn e está muito engraçado! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Setembro 2016 Gostei de AHS. História menos complexa do que tem sido habitual nas últimas temporadas (que achei fracas, tbh, nem vi a última toda), mas tem potencial, mais ao estilo da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2016 Cada vez percebo menos de 'Mr. Robot'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Setembro 2016 AHS 6x1 Wtf :lol: Aquela cena de serem as mesmas personagens mas com actores diferentes deu-me cabo do cérebro :lol: E podiam fazer menos menções à "Roanoke Nightmare" quando há uma cut scene f*da-se :lol: Mas fora isso, gostei EDIT: Ok, ja entendi o porquê de serem pessoas diferentes. É tipo um documentário e as que falam são as "reais" e quem tá na acção são os "actores". AHS demorei a perceber isto. Mas parece me que vai ser uma temporada mais ao estilo da 1ª Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2016 How to Get Away with Murder :prayer: :prayer: :prayer: Excelente Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2016 Bom episódio de Suits, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 16 Setembro 2016 Bom episódio de Suits, finalmente. Yup mas só se devem ter lembrado de fazer um episódio de jeito porque agora so voltam em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Acabei Narcos. Fantástico. Agente Peña para a terceira temporada. :) E seguir o cartel de Cali vai ser tão bom. Editado 16 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Setembro 2016 Há link de ele das criticas à primeira? Agradecia se me conseguisses arranjar o link visto que ainda vou na 1ª temporada.Já agora se ele encontra esses erros todos, porque ele não quis ajudar na série? Provavelmente para não ficar com a cabeça (ainda mais) a prémio. Ele no link que meti ai até diz que só não ajudou na série porque não o contactaram. Ele não ajudou na série pela mesma razão desta choradeira toda, ele tem um livro a contar a história toda e está a promovê-lo, é só ter like na página de fb dele que se percebe logo isso Compartilhar este post Link para o post