Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Comecei a ver The night of. Comecei pelo 8º episódio. :duh: como é possível.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaft Já te responderam, mas olha... tens 2 para ver, é como encontrar uma moeda nas calças que não sabias que estava lá. :D Eu uso o TVMaze e não me perco.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire, evitando aprofundar muito sobre a história, trata do combate ao tráfico de droga em Baltimore, recorrendo a métodos menos convencionais, onde entram as escutas e outros meios de vigilância. Para além disso, há também muita componente política, onde podes observar a batalha entre os diferentes poderes e interesses instalados.

Sold

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Banco de Séries também, dá para marcar o episódio como visto, dar nota, comentar, dá para ver a data do próximo episódio e ainda tens badges (conquistas que podes ganhar).

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The night of. Comecei pelo 8º episódio. :duh: como é possível.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaft Já te responderam, mas olha... tens 2 para ver, é como encontrar uma moeda nas calças que não sabias que estava lá. :D Eu uso o TVMaze e não me perco.

Já vi os dois. :D

Atlanta

Confesso que tou curioso o rumo que isto vai ter, que o Paper Boi afinal não é regular gangster di street motherfucker e até tem uma consciência. Ainda vai acabar com o gajo do restaurante a meter-lhe uma bala na testa :lol:

Não consigo é não me rir com o Darius, é demasiado engraçado. O gajo com a mala algemada ao pulso :lol: :lol:

E todas aquelas cenas na prisão foram hilariantes :lol: pobre coitado que comeu o traveco. Aquela do Lee (acho que é esse o nome daquele que batia mal) é que primeiro tava-me a rir e depois fiquei tipo :| ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os dois. :D

Atlanta

Não consigo é não me rir com o Darius, é demasiado engraçado. O gajo com a mala algemada ao pulso :lol: :lol:

.

A cara do Paper Boi quando ele lhe perguntou se tinha pegado na chave :lol: :lol: "this motherfucker..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o ultimo episódio de suits (6x10)? Muito bom mesmo, ou pelo menos, muito melhor que os últimos episódios!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o ultimo episódio de suits (6x10)? Muito bom mesmo, ou pelo menos, muito melhor que os últimos episódios!!

topini mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AHS 6x1

Wtf :lol: Aquela cena de serem as mesmas personagens mas com actores diferentes deu-me cabo do cérebro :lol: E podiam fazer menos menções à "Roanoke Nightmare" quando há uma cut scene f*da-se :lol: Mas fora isso, gostei

EDIT: Ok, ja entendi o porquê de serem pessoas diferentes. É tipo um documentário e as que falam são as "reais" e quem tá na acção são os "actores".

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de AHS. História menos complexa do que tem sido habitual nas últimas temporadas (que achei fracas, tbh, nem vi a última toda), mas tem potencial, mais ao estilo da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS 6x1

Wtf :lol: Aquela cena de serem as mesmas personagens mas com actores diferentes deu-me cabo do cérebro :lol: E podiam fazer menos menções à "Roanoke Nightmare" quando há uma cut scene f*da-se :lol: Mas fora isso, gostei

EDIT: Ok, ja entendi o porquê de serem pessoas diferentes. É tipo um documentário e as que falam são as "reais" e quem tá na acção são os "actores".

AHS

demorei a perceber isto. Mas parece me que vai ser uma temporada mais ao estilo da 1ª

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

How to Get Away with Murder :prayer: :prayer: :prayer: Excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Suits, finalmente.

Yup mas só se devem ter lembrado de fazer um episódio de jeito porque agora so voltam em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos. Fantástico.

Agente Peña para a terceira temporada. :)

E seguir o cartel de Cali vai ser tão bom.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Há link de ele das criticas à primeira? Agradecia se me conseguisses arranjar o link visto que ainda vou na 1ª temporada.Já agora se ele encontra esses erros todos, porque ele não quis ajudar na série?

Provavelmente para não ficar com a cabeça (ainda mais) a prémio.

Ele no link que meti ai até diz que só não ajudou na série porque não o contactaram.

Ele não ajudou na série pela mesma razão desta choradeira toda, ele tem um livro a contar a história toda e está a promovê-lo, é só ter like na página de fb dele que se percebe logo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...