DS7 Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Filho do Escobar sobre Narcos, só leia quem já viu tudo: http://www.dn.pt/media/interior/filho-de-escobar-arrasa-narcos-e-aponta-28-erros-5386659.html Editado 13 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2016 Não com o primeiro ministro inglês. Primeiro ele não iria nunca colocar a hipótese de o fazer, nem uma sociedade evoluída iria mostrar nas sondagens resultados daqueles :lol: Mas ya... olha... é um bom what if. numa sociedade evoluida talvez não, mas still acho que não foi essa parte o ponto fulcral do episódio. Posso-te garantir que os melhores vêm a seguir. Indeed. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2016 Em que data recomeça o The Walking Dead alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Filho do Escobar sobre Narcos: http://www.dn.pt/media/interior/filho-de-escobar-arrasa-narcos-e-aponta-28-erros-5386659.html Há link de ele das criticas à primeira? Agradecia se me conseguisses arranjar o link visto que ainda vou na 1ª temporada. Já agora se ele encontra esses erros todos, porque ele não quis ajudar na série? Editado 13 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Esqueci-me totalmente que aquilo pode ter spoilers, já editei. Quanto ao teu pedido só consegui arranjar isto que é de Novembro de 2015. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/11/1704173-filho-de-pablo-escobar-se-diz-insultado-por-serie-narcos-e-pensa-em-processo.shtml Posso-te é meter aqui algumas criticas que ele apontou naquele link que são da 1 temporada. 4. Sobre el escape de La Catedral: No hubo un enfrentamiento tan grande allí, sólo un guardián de la cárcel muerto. Los que se quedaron no se enfrentaron. Mi padre no tuvo contactos ni ayuda de la ley para escapar. La fuga estaba diseñada desde la construcción misma de la cárcel: mi padre ordenó dejar unos ladrillos flojos. Papá se escapó cuando el gobierno le notificó que le incumplirían el acuerdo de no trasladarlo nunca de esa prisión. Quienes son conocedores de fondo de la historia saben que mi padre se equivocó gravemente ordenando la muerte de los que eran sus socios y prestamistas, Moncada y Galeano. Estos últimos fueron secuestrados por el cartel de Cali y para que los liberaran vivos, prometieron entregar a Pablo y sus hombres a la vez que les exigieron cortar toda la ayuda económica. Había grabaciones telefónicas que demostraban ese cambio de lealtades. Mi padre aún así decidió perdonar la vida de Moncada al último minuto, pero para cuando llegó la orden de parar su asesinato, la muerte ya lo había encontrado. E aqui um que só se sabe na 2 temporada mas não tem muita relevância: Mi padre no era hincha del Atlético Nacional, sino del Deportivo Independiente Medellín. Si los guionistas no saben ni el equipo favorito de Pablo, cómo atreverse a contar el resto de una historia así y venderla como cierta? Acaso todo vale? Aqui parece-me que alguns erros não foram nada de especiais, por exemplo sobre a fuga da prisão é normal eles terem feito daquela maneira porque apesar de quererem contar a história de uma maneira real, também têm de cativar os espetadores pois é televisão. Já o ele ser adepto do Independiente de Medellín é normal a confusão, o Pablo foi Presidente do Atlético Nacional e até lhes "comprou" uma Libertadores, curiosamente esse clube ganhou a sua 2 Libertadores este ano. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 13 Setembro 2016 Há link de ele das criticas à primeira? Agradecia se me conseguisses arranjar o link visto que ainda vou na 1ª temporada. Já agora se ele encontra esses erros todos, porque ele não quis ajudar na série? Provavelmente para não ficar com a cabeça (ainda mais) a prémio. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Obrigado pela ajuda, bastante grato. Ha, é engraçado uma em que lhe perguntam se pretende assistir à primeira, ele responde que "a primeira é suficiente" e acabou por ver. :mrgreen: Bishop, também estou bastante grato por teres esclarecido a minha outra pergunta :mrgreen: Editado 13 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Ele no link que meti ai até diz que só não ajudou na série porque não o contactaram. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2016 Curioso, o mais parecido que encontrei de SFU foi Horace and Pete do Louis C.K. Impossivel não sentir um certo aconchego e tranqulidade ao ver esta série. Quem se maravilha com carros a explodir e pessoas aos tiros, não percam o vosso tempo, vão dizer que é muito parado e não percebem nada. Mas está lá tudo. Nos diálogos, principalmente, mas também nos silêncios. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2016 (editado) uncle pete :heart: Editado 13 Setembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Setembro 2016 Posso-te garantir que os melhores vêm a seguir. numa sociedade evoluida talvez não, mas still acho que não foi essa parte o ponto fulcral do episódio. Indeed. Vi o segundo, epa... still not sure. Já entendi que são histórias que nada têm a ver umas com as outras, como que filmes de 1h e que contam alguma coisa, num contexto qualquer. E que por norma, terei de ser a tirar a "moral da história" e a "lição" do que aconteceu, certo? Se for isso, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2016 uncle pete :heart: Por acaso foi um actor que desconhecia e me surpreendeu muito. Ria-me sempre. Vi o segundo, epa... still not sure. Já entendi que são histórias que nada têm a ver umas com as outras, como que filmes de 1h e que contam alguma coisa, num contexto qualquer. E que por norma, terei de ser a tirar a "moral da história" e a "lição" do que aconteceu, certo? Se for isso, não sei... Pois, é um pouco ficçao especulativa. E pouco de entretém. Se não tirares um tempo para pensar sobre o que se especula nos episódios, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Setembro 2016 O Albano Jerónimo vai fazer uma participação de três episódios em Vikings. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 A sério? Ele também costuma trabalhar lá fora? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2016 O Albano se quisesse já estava no mercado americano há muito. Mas prendeu-se à TV Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2016 Pois, é um pouco ficçao especulativa. E pouco de entretém. Se não tirares um tempo para pensar sobre o que se especula nos episódios, não vale a pena. Se todos fossem como o episódio 3 que acabei de ver agora... valia bem a pena. Muito bom. Aí sim entendo. É um bocado gostar de episódios e não da série. Aliás não sei se podemos chamar série a isto, porque não há nada "em série". É mais um conceito. Fiquei com vontade de ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Setembro 2016 Porra, Atlanta é brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2016 Se todos fossem como o episódio 3 que acabei de ver agora... valia bem a pena. Muito bom. Aí sim entendo. É um bocado gostar de episódios e não da série. Aliás não sei se podemos chamar série a isto, porque não há nada "em série". É mais um conceito. Fiquei com vontade de ver o resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2016 Sai mais um prayer do dia para Atlanta. Curto mesmo a relação dele com a gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Setembro 2016 Em que data recomeça o The Walking Dead alguém sabe? 23 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2016 Tou indeciso em qual série começar a ver, The Wire dizem que é das melhores de sempre mas não percebi bem a ideia da série pelo que li da sinopse e fiquei um bocado de pé atrás. Mr.Robot é muito bem falado e How to get away with murder tem bom tema mas não sei, alguém viu as 3? Se sim, qual acham a melhor? The Wire, evitando aprofundar muito sobre a história, trata do combate ao tráfico de droga em Baltimore, recorrendo a métodos menos convencionais, onde entram as escutas e outros meios de vigilância. Para além disso, há também muita componente política, onde podes observar a batalha entre os diferentes poderes e interesses instalados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Setembro 2016 A série do Woody Allen para a Amazon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 O episódio desta semana de Atlanta foi o 2º ou o 3º? É que quando fui sacar o 2º tava lá o 3º... Sinto que tou perdido. De qualquer forma, o Darius é o melhor personagem, fodo-me a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Setembro 2016 O episódio desta semana de Atlanta foi o 2º ou o 3º? É que quando fui sacar o 2º tava lá o 3º... Sinto que tou perdido. De qualquer forma, o Darius é o melhor personagem, fodo-me a rir. :lol: A semana passada foi episódio duplo, por isso esta semana foi o 3. Compartilhar este post Link para o post