Longineu Publicado 12 Outubro 2016 Por acaso foi o epi que menos gostei. mas foi o mais engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Outubro 2016 Atlanta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Felon DeGeneres, the lost fifth beatle they don't talk about :lol: :lol: :lol: Melhor parte do ep :funny: Where Darius at tho? e a música do Montague é a mesma usada no Eric Andre Show :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Outubro 2016 Ja vi Sense8. Gostei bastante pena a lentidão com que desenvolve. Esta cena : https://youtu.be/sL3BX_JIEic :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2016 Melhor série da atualidade, para mim está acima de GOT em tudo. Toda a poesia da série é qualquer coisa de genial. Comecei também a ver há poquinho tempo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Outubro 2016 Melhor série da atualidade, para mim está acima de GOT em tudo. Toda a poesia da série é qualquer coisa de genial. Isso parece-me algo precipitado de se dizer. É uma série muito boa, sem dúvida. Mas haverá, certamente, séries melhores neste momento. Sobe. The100 é sempre a subir em termos qualitativos. Admito que não estou a curtir muito esta temporada. Ainda só vi 2 episódios, but still. Não dava para ser pior que aqueles primeiros episódios. A sério que aquilo me fazia uma confusão danada. Só dei a oportunidade porque no rottentomatoes estava com uma pontuação altíssima. Não achei os primeiros episódios maus, tbh. Por que dizes isso? Comecei também a ver há poquinho tempo. Ainda vais na 1ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Outubro 2016 Melhor série da atualidade, para mim está acima de GOT em tudo. Toda a poesia da série é qualquer coisa de genial. wat Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2016 Não é nada descabido. Pessoalmente também prefiro. E adoro as duas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Não é nada descabido. Pessoalmente também prefiro. E adoro as duas. Nem era por ai. Nunca é a melhor série de atualidade mas pronto, opinioes ah Editado 12 Outubro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2016 Nem era por ai. Nunca é a melhor série de atualidade mas pronto, opinioes ah Não tem o hype de GoT. É natural, GoT está consolidado e é uma história fantástica. Mas em termos de nível de série não são muito diferentes. Tal como House of Cards, por exemplo. Também não considero inferior. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Outubro 2016 The 100. Que tusa a Clarke. <3 A cena do beijo entre ela e a Lexa foi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2016 Ainda vais na 1ª temporada? Vi há pouco o 1º da segunda temporada. E que p*ta de começo....Aquele Tommy, que suicida. :mrgreen: Tenho pena que de não terem explorado mais o Freddie Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Outubro 2016 Não tem o hype de GoT. É natural, GoT está consolidado e é uma história fantástica. Mas em termos de nível de série não são muito diferentes. Tal como House of Cards, por exemplo. Também não considero inferior. Secalhar sou o unico a achar Peaky Blinders apenas mais uma boa série que ai anda. Longe do nivel - de cabeça - Homeland, The Knick, IASIP, Fargo,BCS, House of Cards, Daredevil, Mr Robot, Sherlock, True Detective...enfim e estas sao so as que eu sigo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Eu também meto Peaky Blinders no topo das minhas series. Tudo na serie está num nível soberbo. Editado 12 Outubro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Atlanta e07 Aqueles segmentos do Montague é qualquer coisa de genial :lol: E f*da-se a cena dos cereais LOL :prayer: Did you power up? Cause you look like super sayan right now :lol: :lol: E o swerve no final :lol: :lol: quase ia cuspindo a água, genial :prayer: Tive a ler umas cenas e parece que o pessoal pelas americas ficou todo maluco com a cena das publicidades :lol: Editado 12 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2016 Atlanta e07 Aqueles segmentos do Montague é qualquer coisa de genial :lol: E f*da-se a cena dos cereais LOL :prayer: Did you power up? Cause you look like super sayan right now :lol: :lol: E o swerve no final :lol: :lol: quase ia cuspindo a água, genial :prayer: Tive a ler umas cenas e parece que o pessoal pelas americas ficou todo maluco com a cena das publicidades :lol: Eu não tenho lido nada, mas era de esperar este impacto. O Bino avisou. Eu gostei do episódio, fez rir e reflectir. Mas agora espero que volte à história. Isto faz-me pensar que é também um bocado de falta de tempo dos actores para gravar para além da vontade de fazer algo fora do habitual em TV. Mas é só um palpite meu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Eu não tenho lido nada, mas era de esperar este impacto. O Bino avisou. Eu gostei do episódio, fez rir e reflectir. Mas agora espero que volte à história. Isto faz-me pensar que é também um bocado de falta de tempo dos actores para gravar para além da vontade de fazer algo fora do habitual em TV. Mas é só um palpite meu. Verdade, já esperava maior desenvolvimento. Mas se calhar com a segunda season também está a tentar encher um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2016 Eu não tenho lido nada, mas era de esperar este impacto. O Bino avisou. Eu gostei do episódio, fez rir e reflectir. Mas agora espero que volte à história. Isto faz-me pensar que é também um bocado de falta de tempo dos actores para gravar para além da vontade de fazer algo fora do habitual em TV. Mas é só um palpite meu. O que eu gostei menos foi isso. A história não evoluiu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2016 Olha outra de topo.. Yep, e também afastada dos holofotes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2016 mrw vejo um post do red sobre atlanta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2016 Longi Agora desta vez nem disse nada de mais. O episódio foi claramente, sem rodeios, sobre preconceitos individuais e colectivos. E teve piada. Só isso. :( Eu falo assim de Atlanta porque ele (Glover) usa isto como a sua criação e veículo de passar a mensagem. Alertar para o racismo com palavras cai em saco roto, mostrar numa série de TV com exemplos práticos reais ou estapafúrdios, chega a mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 mrw vejo um post do red sobre atlanta http://i.imgur.com/CVDvQtr.jpg :mrgreen: Por acaso no caso do Gambino até como essas coisas, o gajo é doente com essas cenas :lol: Compartilhar este post Link para o post