Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu achei o pilot de Westworld um bocado fraco. Eventualmente posso ir lá outra vez ver como desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta temporada vai ser fantástica. E cheio de crossovers das séries DC...

Isso não é propriamente bom tendo em conta que as outras fartam-se de espalhar mais m*rda à mão que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumo que Flash está a tomar é igual ao de Arrow na 3º temporada. Que valente bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o pilot de Westworld um bocado fraco. Eventualmente posso ir lá outra vez ver como desenvolve.

Acabei de ver e não concordo. Achei muito sólido, e cativou-me bem para ver o próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumo que Flash está a tomar é igual ao de Arrow na 3º temporada. Que valente bosta.

Demasiado mel, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead vai ser transmitido à mesma hora da Murica em Portugal. Dia 24 às 2:30 na FOX.

Provavelmente no dia a seguir dará à hora normal.

Compartilhar este post

Link para o post

High Maintenance dá-me vontade de ir para NYC :heart:

Estou a gostar muito da série. Já fiquei genuinamente feliz e/ou deprimido com personagens que "não conheço".

Compartilhar este post

Link para o post

Luke Cage S01

Acho que aconteceu tudo demasiado rápido nos últimos 3/4 episódios, mas é uma série muito boa. Contudo, a próxima temporada vai ser do crl se conseguirem tirar proveito de cada uma das últimas cenas do últimos episódio: o Luke a querer averiguar o porquê de ter ido para a prisão juntamente com o facto do Bobby ter encontrado os papéis que podem tirá-lo da prisão; a relação entre a Mariah e o Shades; a reação da Claire a tudo o que aconteceu; e, ou eu muito me engano, ou a Misty estava no HP para matar quer a Mariah quer o Shades. Foi, pelo menos, o que me deu a entender.

A minha personagem favorita é o Shades. Grande papel.

Menção muito honrosa para a banda sonora disto. Ah, e claro, uma série que envolva Wu Tang merece todos os créditos e mais alguns. O Method Man parte tudo no episódio em que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless :heart:

Tão porreirinho. Só tenho pena é de ser só um episódio, parece sempre demasiado curto.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver SoA há uns dias. já estou na segunda season. É brutal! muito melhor do que o que esperava. fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

o Westworld o primeiro episódio, o piloto, acaba por ser importante para o desenrolar dos outros episódios

para se perceber qual era o loop original da Dolores e em que medida os outros hosts estão a divergir dos guiões pré-programados. No primeiro episódio o loop é o original e é praticamente a referência para os episódios até agora

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver SoA há uns dias. já estou na segunda season. É brutal! muito melhor do que o que esperava. fantástico!

:-| memories

Se curtiste a primeira temporada é mesmo uma série a tua medida. Espera pelo que ai vem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficando gradualmente melhor imo, só me faltam ver prai 5 episódios da última season

Compartilhar este post

Link para o post

Series Guide no android

Grato. :fixe:

Ando com medo de ver o 2º ep mas vou tentar ver.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficando gradualmente melhor imo, só me faltam ver prai 5 episódios da última season

O fim... :handclap: :(

Compartilhar este post

Link para o post

:-| memories

Se curtiste a primeira temporada é mesmo uma série a tua medida. Espera pelo que ai vem 8-)

adorei!! então os dois últimos da primeira season são qualquer coisa. A cena do Jax no cemitério é mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grato. :fixe:

Ando com medo de ver o 2º ep mas vou tentar ver.

Não vejas então :mrgreen:

Tem a Felicity all over :lol:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele final :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já meteram isto aqui. Muito curioso para ver o que vai sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar pelas critícas ao 3º ep e depois decido.

Edit: Gotham :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

flash 3x3

lol para o inicio e o fim. boa intro à jesse quick, mas gostava de saber para onde é que foi o navio :lol:

anyway, aposto que a temporada se vai resumir a isto:

o julian é o alchemy e vai ser ele a dar os poderes ao wally e até ao mid season finale a caitlin vai ser a killer frost.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...