Bashir Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Acabei Peaky Blinders há dias. É, certamente, uma das melhores séries da atualidade. O nível de notoriedade do gang e a complexidade da própria história é cada vez maior. Btw, não conhecia o Cillian Murphy mas é um grande ator! Ah, e aparece o Chibs de SoA! Mal posso esperar pela 4ª temporada, já há alguma data oficial? Entretanto, comecei House of Cards. Fiquei colado, desde já. Batman e Inception, assim de cabeça. É muito underrated. PS: E papar a mulher do Hardy enquanto ele provavelmente estaria no set é de homem. :mrgreen: Editado 25 Outubro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 SoA é tão bom. :heart: e a série muda o tom muito no fim da primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Outubro 2016 SoA é tão bom. :heart: e a série muda o tom muito no fim da primeira temporada Comecei a semana passada e vou agora a meio da segunda temporada, tão bom! Faz-me lembrar muito de SFU. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Acabei Peaky Blinders há dias. É, certamente, uma das melhores séries da atualidade. O nível de notoriedade do gang e a complexidade da própria história é cada vez maior. Btw, não conhecia o Cillian Murphy mas é um grande ator! Ah, e aparece o Chibs de SoA! Mal posso esperar pela 4ª temporada, já há alguma data oficial? É daqueles que gostava que fosse mainstream. Vai estar no Dunkirk do Nolan. Editado 25 Outubro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Outubro 2016 ABC decidiu encurtar Notorious para 10 episódios. Eu só queria que recuperassem Forever :( Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Acabei Peaky Blinders há dias. É, certamente, uma das melhores séries da atualidade. O nível de notoriedade do gang e a complexidade da própria história é cada vez maior. Btw, não conhecia o Cillian Murphy mas é um grande ator! Ah, e aparece o Chibs de SoA! Mal posso esperar pela 4ª temporada, já há alguma data oficial? Entretanto, comecei House of Cards. Fiquei colado, desde já. Certeza? Red Eye, não te diz nada? Foi das primeiras coisas que me lembrei quando vi o ep1 da s01. Editado 25 Outubro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Outubro 2016 (editado) PS: E papar a mulher do Hardy enquanto ele provavelmente estaria no set é de homem. :mrgreen: Melhor gaja da série muito fácil :heart: nem sabia que era a mulher do Tom Hardy... Já tinha visto filmes com o Cillian Murphy mas se me perguntassem o nome dele ia ficar sem resposta... Editado 25 Outubro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Outubro 2016 Westworld está muito bom! "You sound like a man who's grown tired of wearing his guts on the inside." Hector :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 (editado) o cillian murphy sempre me lembrou do buffon :lol: não me perguntem pq Editado 25 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2016 We're Charlie Brooker and Annabel Jones, the showrunners of Black Mirror. Ask us anything. As long as it's not too difficult or sports related. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Outubro 2016 Well, o Negan bem podia ter pensado nisso: Estou com tanto hype para ver essa relação evoluir :prayer: Espero que não f*dam isso, for real. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Outubro 2016 Saiu um video de uma outra versão em que o Negan matava mais outra personagem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Saiu um video de uma outra versão em que o Negan matava mais outra personagem Carl? [-o< Editado 26 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Outubro 2016 Gotham s03e06 Devo dizer que este ep foi dos melhores da série. Muito bom. Kudos para o ator que faz de Mad Hatter. O seu acting está a ser bastante bom. Só não percebo a razão de agora o Penguin ser homossexual. Quer dizer, até percebo, só acho ridículo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Outubro 2016 Em relação a TWD: Não se chegou a dizer que eles tinham feito uma cena com a morte de cada um à tacada para não haver spoilanço da nova temporada? Portanto, esta cena da Maggie acaba por ser natural. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Gotham s03e06 Gotham :handclap: :handclap: :handclap: Sou o único que pensou que o Jim sabia que o Mad Hatter iria atirar na que ele disse para não matar? Editado 26 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Outubro 2016 Gotham s03e06 Gotham :handclap: :handclap: :handclap: Sou o único que pensou que o Jim sabia que o Mad Hatter iria atirar na que ele disse para não matar? Também pensei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2016 Atlanta :handclap: para a semana é o season finale. estou triste :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2016 Saiu Atlanta esta semana? Não encontro... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2016 Saiu Atlanta esta semana? Não encontro... Saiu o episódio 9, durante a noite. Se precisares avisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2016 Eu já encontrei, escrevi mal no search. Thks a todos. Compartilhar este post Link para o post