Dennis Bergkamp Publicado 22 Outubro 2016 Arranja ai tb :mrgreen: Tambem ja arranjei. Se quiseres mando-te pm. Quero mesmo ver mas agora so amanha Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Outubro 2016 Ja arranjaste? baía só vi o primeiro mas já estão todos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Outubro 2016 Tambem ja arranjei. Se quiseres mando-te pm. Quero mesmo ver mas agora so amanha Já arranjei no baía :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Que season de Black Mirror :heart: Os meus preferidos (por ordem): Shut Up and Dance San Junipero Playtest Men Against Fire Nosedive Hated In the Nation Agora que venham os próximos 6 o mais rápido possivel. Editado 22 Outubro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2016 (editado) TD 1 Gostei. Teve pontos altíssimos, só não gostei muito porque não gosto de séries com um ritmo muito lento, nos 3 primeiros eps então nem se fala. Editado 22 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Outubro 2016 Alguem viu a estreia de The Young Pope? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2016 Atlanta é tão bom! É das séries em que dou por mim a dar gargalhadas e nem se pode dizer que seja uma série de comédia apenas. A cena do carro invisível f*dasse!! hahaha https://streamable.com/ojvj lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2016 TD 1 Gostei. Teve pontos altíssimos, só não gostei muito porque não gosto de séries com um ritmo muito lento, nos 3 primeiros eps então nem se fala. slow burn. these people dammit Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Fui ver os pilots das séries que me recomendaram-me e optei por fargo(que foi a que mais me cativou) como a primeira a ver. Já vi os 3 primeiros eps e estou a gostar imenso, muito mais que TD :prayer: Editado 23 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2016 1 Mês grátis? Sim, o pior é depois :-| Epa, se dividirem conta com mais 3 pessoas pagam 3€ mês. Acho muito barato para a quantidade de conteúdos que eles têm Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2016 O que é que eu acabei de ver em Atlanta ep. 8 :lol: :lol: Btw, Albano Jerónimo, Pepê Rapazote e Ivo Canelas em séries internacionais. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2016 Tudo a reclamar no fb de TWD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2016 Foi tão melhor do que estava à espera. :prayer: Não sei é como raio convenceram a network a deixar fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2016 Quem foi? Quem não quisrr postar por aqui pode mandar pm Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2016 Quem foi? Quem não quisrr postar por aqui pode mandar pm TWD 7x01 Abraham e Glenn Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Outubro 2016 Melhor episódio de sempre de TWD. Que brutalidade :prayer: Foi tão melhor do que estava à espera. :prayer: Não sei é como raio convenceram a network a deixar fazer aquilo. Não deve ter sido nada fácil, mas valeu bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2016 Fico fdd é com a malta que vê isto... passam anos a reclamar que a série está uma m*rda e bla bla bla, depois quando sobe de nível "Ai não gostei nada, vou deixar de ver porque mataram fulano e beltrano e passaram o limite do aceitável" Não há pachorra para esta gente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Outubro 2016 Assim de cabeça, para mim, foi o melhor de sempre. Grande episódio :prayer: Finalmente mataram a personagem inútil que é o Glenn. Espero que a Maggie agora tenha a evolução esperada sem aquele empecilho ao lado. Grande, grande prestação do Jeffrey Dean Morgan. O episódio é todo dele. Acertaram na mouche :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2016 Eu vi o final do episódio na FOX ontem à noite e durante um bocado pensava que era antigo :lol: Não sigo a série, vi a 1ª temporada apenas, mas fiquei tentado a seguir a partir daqui :lol: Toda a cena em que o Rick é obrigado a cortar o braço ao filho foi brutal 10/10 Fiquei mesmo convencido que ele ia cortar o braço :lol: E o Jeffrey Dean Morgan :prayer: O que é que eu acabei de ver em Atlanta ep. 8 :lol: :lol: Btw, Albano Jerónimo, Pepê Rapazote e Ivo Canelas em séries internacionais. O Ivo vai entrar em que série? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Outubro 2016 Into the Badlands. Vai estrear ainda. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2016 Into the Badlands. Vai estrear ainda. Também entra em Emerald City que é protagonizada pelo D'Onofrio. Estreia em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2016 House of Cards é genial. Estás em que temporada? Estou completamente viciado na série Btw, Walking Dead foi depressivo fdc brutal. O cast do Negan foi absolutamente perfeito, props para o Jeffrey Dean. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2016 Estás em que temporada? Estou completamente viciado na série Btw, Walking Dead foi depressivo fdc brutal. O cast do Negan foi absolutamente perfeito, props para o Jeffrey Dean. A meio da primeira. Quer dizer, eu já há uns tempos tinha visto a primeira temporada toda mas estive um tempo sem ver e acabei por perder o fio à meada e precisei de recomeçar para me enquadrar de novo. Compartilhar este post Link para o post