Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Special Christmas

Não era filha dele mas ele não sabia. Ao pedir a guarda, ela, pela justiça, ia ser obrigada a dizer-lhe a verdade ou partilhar a guarda.

E o papel que ele assinou foi só depois de a ter visto na rua. Antes disso ainda teve bloqueado apenas por ela, não? Posso tar enganado.

Mas como é que ia ser obrigada se não havia nada a ligá-lo à criança?

Sim, foi só depois de a ter visto grávida na rua. E ya, esteve bloqueado apenas por ela mas a partir do momento que foi preso, assinou o papel que não o deixava estar a 100 metros (acho eu) dela e da miuda a partir do momento q ela nascesse. Tudo para q ele não soubesse q ela o tinha traído.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ia ser obrigada se não havia nada a ligá-lo à criança?

Sim, foi só depois de a ter visto grávida na rua. E ya, esteve bloqueado apenas por ela mas a partir do momento que foi preso, assinou o papel que não o deixava estar a 100 metros (acho eu) dela e da miuda a partir do momento q ela nascesse. Tudo para q ele não soubesse q ela o tinha traído.

Special Christmas - Black Mirror

Como é que ia ser obrigada? Então tu estás junto com uma pessoa, acreditas piamente que a filha é tua e não tentas a guarda dela, principalmente neste caso onde nem a podias ver? Eu sei que foi mais fácil para a história fluir mas não me faz muito sentido, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Special Christmas - Black Mirror

Como é que ia ser obrigada? Então tu estás junto com uma pessoa, acreditas piamente que a filha é tua e não tentas a guarda dela, principalmente neste caso onde nem a podias ver? Eu sei que foi mais fácil para a história fluir mas não me faz muito sentido, só isso.

Mas estás te a esquecer que ela lhe tinha dito que não ia ficar com a criança na discussão que levou ao primeiro block. Ou seja, ele nem sequer sabia se havia uma filha. Quando finalmente a viu grávida foi quando levou o segundo block com a criança incluida e aí não pôde fazer nada pq senão é que era mesmo preso.

http://i.imgur.com/lEwsOdu.jpg

http://i.imgur.com/ZUllExh.jpg

http://i.imgur.com/3RBN5us.jpg

http://i.imgur.com/VQkLg7F.jpg

http://i.imgur.com/UV3Rr4u.jpg

http://i.imgur.com/R7gg0jP.jpg

http://i.imgur.com/zu52SjR.jpg

http://i.imgur.com/cLTrFh5.jpg

EDIT: isto ficou com as imgs trocadas lol

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste Twilight Zone? Para quem gosta de Black Mirror acho que é mesmo o mais semelhante que vão encontrar. Foi uma clara inspiração para a série.

Não! :D Vou ver, então.

EDIT: Estou a encontrar várias versões na aqui na net, podes mandar o link do imdb dessa que te referes?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, onde é que viste Class? Estou a ver que essa m*rda não vai cair no rato e vou ter de usar vpn para ver na BBC iplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, onde é que viste Class? Estou a ver que essa m*rda não vai cair no rato e vou ter de usar vpn para ver na BBC iplayer.

rarbg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :D Vou ver, então.

EDIT: Estou a encontrar várias versões na aqui na net, podes mandar o link do imdb dessa que te referes?

http://www.imdb.com/title/tt0052520/?ref_=nv_sr_1

Estava a falar desta mesmo, a versão original dos anos 50. Depois se gostares dessa podes explorar as outras.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

já deve ter sido falado aqui, mas há algum site ou aplicação que ajude a controlar que séries tou a ver e em q episódios vou?

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror binge watching.

S01E02

Gostei até ao fim. Gostei do conceito, mas a forma como ele desistiu de tudo foi demasiado parva. Até podia não ter ido prá frente com o objetivo de tentar outra coisa mas não, contentou-se em virar estrela. Parvoíce.

Não é parvo, é a realidade. Todas as pessoas revoltavam-se ao ver o que fizeram à miúda, poucas eram as que faziam o que ele fez (trabalhar para comprar o ticket) e talvez 90% das que chegassem ali punham de lado os seus princípios para terem uma vida melhor.

já deve ter sido falado aqui, mas há algum site ou aplicação que ajude a controlar que séries tou a ver e em q episódios vou?

Series Guide

Compartilhar este post

Link para o post

Não é parvo, é a realidade. Todas as pessoas revoltavam-se ao ver o que fizeram à miúda, poucas eram as que faziam o que ele fez (trabalhar para comprar o ticket) e talvez 90% das que chegassem ali punham de lado os seus princípios para terem uma vida melhor.

Series Guide

Talvez, mas não é assim que interpretei a coisa. Ele tinha os 15M pontos e cagou sempre pra isso, nunca teve grande interesse por algo mais. É óbvio que a gaja mexeu muito com ele e fiquei com a ideia que ele ia levar aquilo até ao fim. Matar-se, matar o júri ou outra coisa. O que ele fez não me fez grande sentido. Pelo menos para o tipo de gajo que parecia ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma série do género de Black Mirror?

Todas as séries que ando a ver agora parecem-me uma valente m*rda. :(

Não é bem futurista nem tem a mesma ideia/objectivo de Black Mirror mas se quiseres tenta Inside No.9.

Inside No. 9 is a British dark comedy anthology television programme written by Reece Shearsmith and Steve Pemberton and produced by the BBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem futurista nem tem a mesma ideia/objectivo de Black Mirror mas se quiseres tenta Inside No.9.

:heart:

e psychoville tb já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas não é assim que interpretei a coisa. Ele tinha os 15M pontos e cagou sempre pra isso, nunca teve grande interesse por algo mais. É óbvio que a gaja mexeu muito com ele e fiquei com a ideia que ele ia levar aquilo até ao fim. Matar-se, matar o júri ou outra coisa. O que ele fez não me fez grande sentido. Pelo menos para o tipo de gajo que parecia ser :mrgreen:

Black Mirror S01E02

Tinha 15M mas não podia fazer nada com eles a não ser melhorar o boneco dele e melhorar o quarto. Para conseguir o que ele acabou por ter, ele teria de ser bom nalguma coisa e ele só descobre isso no final. Pelo menos foi assim que interpretei, ele só teria aquela vida se fosse uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, só aquela determinação é que fez com que ele aprendesse a dançar. Seja como for, aquilo nunca seria suficiente, não sei se 'passar' era o objetivo dele. Mas pronto, devia ter morto o júri, tinha muito mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, só aquela determinação é que fez com que ele aprendesse a dançar. Seja como for, aquilo nunca seria suficiente, não sei se 'passar' era o objetivo dele. Mas pronto, devia ter morto o júri, tinha muito mais piada.

Black Mirror S01E02

O objectivo dele não era passar, nunca teve como objectivo ser uma estrela, era chegar ali e fazer aquele discurso de revolta. Depois foi a oferta que basicamente ele fazia aquele número artístico, virava uma estrela e punha de lado os seus princípios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Black Mirror e f*dasse :lol:

Isso quer dizer concretamente o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não disseram aqui mas a Fox vai começar a transmitir todos os episódios de TWD às 2h30 de Domingo para Segunda, apenas meia hora após o início nos USA, à semelhança da premiere. Somos uns sortudos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer concretamente o quê?

Acho que é a primeira vez que vejo uma série e nem sei se gostei ou não, é tão estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não disseram aqui mas a Fox vai começar a transmitir todos os episódios de TWD às 2h30 de Domingo para Segunda, apenas meia hora após o início nos USA, à semelhança da premiere. Somos uns sortudos :)

Se a série valesse alguma coisa era mesmo caso para dizer que temos sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que vejo uma série e nem sei se gostei ou não, é tão estranha :lol:

Eu hoje vi os três primeiros e estou com o mesmo sentimento. É que acho que nunca vi uma série com este estilo.

Btw, 1x01:

Um PM britânico a meter certas partes do seu corpo dentro de um porco? Onde é que já ouvi isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio espetacular de "Designated Survivor". Estou rendido. O Kiefer Sutherland é sensacional e desempenha o papel quase na perfeição.

filho da p*ta do McLeish. Estava-se mesmo a ver que se ia descobrir algo incriminatório depois da justificação dele ao recusar a oferta que lhe fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

e psychoville tb já agora.

E antes disso, The League of Gentlemen!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver Westworld e Timeless.. Tou a gostar bastante das duas.

Alguém vê Chance ou Secrets and Lies?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...