Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mais barulho e menos barulho. Money helps.

Neste caso não. Os animais têm muito medo dos drones, até porque não entendem o que é. O barulho e o facto de algo que vêem como uma ameaça ou predador pode deixa-los inquietos. A única solução é voar mais alto e ter lentes telezooms e estabilizadores adaptados para fazer isto. Os DJI Inspire 1 normalmente são o que são utilizados pelos profissionais e fazem barulho que cheguei.

Mas também não é só os drones. Por exemplo, a parte dos Lémures em Madagascar, a saltar de árvore em árvore e a camera a acompanhar... aqui nem sequer faço idea. Se eles vissem qualquer cena a mexer acho que tinham medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Planet Earth II começou ao nível habitual da BBC, espera-se mais uma série de episódios brutal. Eu revi os de 2006(?) talvez 3/4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo.

Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos.

Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter.

estas a insinuar que o programa é uma farsa?

Compartilhar este post

Link para o post

estas a insinuar que o programa é uma farsa?

Qual programa? O Planet Earth ou o Westworld?

Planet Earth II

Compartilhar este post

Link para o post

Qual programa? O Planet Earth ou o Westworld?

Planet Earth II

o planet earth

epa realemnte esse video é um bocado suspeito, demasiado perfeito. Talvez tenhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isso, mas não é possivel que as cameras sejam montadas previamente e controladas ao longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver IASIP pela primeira vez desde o inicio e está muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver IASIP pela primeira vez desde o inicio e está muito bom :lol:

hows that ass feelin

Compartilhar este post

Link para o post

A banda sonora de Westworld :prayer:

A música na parte da Maeve é muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Farsa? Lol

Eu também não entendi a pergunta.

Os programas de animais têm muita pós produção, algumas filmagens em estúdio com animais de zoológicos e algum CGI para tornar as coisas mais apelativas. Mas não sei o que ele quis dizer com farsa.

Compartilhar este post

Link para o post

hows that ass feelin

:lol: :lol: ri me tanto

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump foi eleito presidente daqui a 97 anos começa o storyline de The 100 :mrgreen:

edit:

raOTmbQ.png

Grandes mentes pensam igual :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless :heart:

Esta m*rda é brutal :heart:

A Fiona pqp, vai f*der tudo 10/10. Mais uma vez :lol: Eles estão a construir muito bem a personagem da Fiona, que já começo a odeia-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror.

Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol:

Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem se ja se falou disso, mas quando sai o novo prison break?

Compartilhar este post

Link para o post

É em 2017, não quero estar a dizer bacouradas mas acho que é nos primeiros meses do ano.

Sobre Westworld, estou totalmente apaixonado por aquela intro. :heart: Nada mais que a continuação de grandes trabalhos nessa área, visto que tanto Game of Thrones como True Detective são igualmente icónicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror.

Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol:

Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora..

esse e o white bear acho que foram os que curti mais, pensava que já tinha visto todos mas só agora é que reparei que me falta o white christmas

Compartilhar este post

Link para o post

joão fiambre da perna extra :heart: :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

no imdb também é o que tem mais pontuação, só por isso é que eu reparei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...