Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sim. A 1ª temporada não é tão boa, nem de perto nem de longe, como as seguintes, portanto, não desistas logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror.

Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol:

Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora..

A culpa é tua então :lol: só se discutiu o episódio e quase todos acharam o seguinte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

high maintenance ep6

edjjc5D.pngo que me ri com esta m*rda :lol: os eps 3 e 4 foram muito bons!

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Silicon Valley vai voltar para uma quarta temporada?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o white bear acho que foram os que curti mais, pensava que já tinha visto todos mas só agora é que reparei que me falta o white christmas

vi agora, é fixe mas acho que ainda assim gostei mais desses que disse. O white bear então deixou-me mesmo a apanhar navalhas, não estava à espera :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Playtest é fenomenal :prayer: e adorei o Shut Up and Dance também, apesar de já estar à espera do desfecho

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Playtest é fenomenal :prayer: e adorei o Shut Up and Dance também, apesar de já estar à espera do desfecho

vê o san junipero seu cabreste

Compartilhar este post

Link para o post

vou prai nos 20 minutos, dis gon be gud

yes itiz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

è impressão minha ou Arrow está ser muito bom esta season?

yep, old Arrow is back!

E, aparentemente, o Tommy Merlin também :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Para o old arrow voltar tinham que MATAR a TEAM ARROW. Só o Diggle podia ficar. Ha, e diminuir o romance exagerado de novela mexicana(Sim, nisto inclui-se como é óbvio, a Felicity)

Edit: Vi o spoiler e também acho um bom começo isso acontecer.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Para o old arrow voltar tinham que MATAR a TEAM ARROW. Só o Diggle podia ficar. Ha, e diminuir o romance exagerado de novela mexicana(Sim, nisto inclui-se como é óbvio, a Felicity)

Edit: Vi o spoiler e também acho um bom começo isso acontecer.

inclui-se? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF Supernatural! WTF!

Porra, não sabia que tinha voltado!

Já estou um mês atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Dan Harmon esteve envolvido na última cena do Doctor Strange, isto porque na Comic-Con ele tinha o pc ligado e ao abrir um documento nos open recent apareceu lá Doctor confronts "nome do vilão que não vou colocar aqui porque pelos vistos não se devia saber", mas um dos ficheiros dizia Community Movie HT Script...

Segurem-me por favor.

A imagem

wSfh1Ra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

conta

Não leias, SAS, é do episódio de Supernatural desta semana.

Porra, ressuscitar Hitler? Há certas barreiras que não esperava vê-los ultrapassar. Anjos, demónios, a Morte, os cavaleiros do apocalipse, Lúcifer ou até Deus ainda vá que não vá, agora Hitler? Juro que por esta não esperava!

Passei o episódio à espera que conseguissem evitar a sua ressurreição, fiquei surpreendido quando aconteceu. E foi pena que tenha terminado no mesmo episódio, daria um bom subplot para alguns episódios.

Já agora, aquela declaração do gajo dos Thule aplica-se de forma genial aos acontecimentos recentes da política norte-americana. Dizia ele que a sociedade chegou ao ponto ideal para trazer de volta o Hitler, e dá para fazer o paralelo com o Trump. Não sei se foi planeado ou influenciado pela campanha presidencial deste, mas calhou bem nos acontecimentos recentes.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...