Longineu Publicado 18 Novembro 2016 AHS Do three days in hell para a frente, para mim, não tinham feito. Já foi um bocado coiso quando logo no 1ºep acontece aquilo à outra na piscina em que qualquer um se punha logo a andar, quanto mais voltar outra vez à casa depois daquilo tudo. Um programa daquela dimensão e só têm 3 pessoas cá fora a controlar aquilo? Depois foram os outros 3 putos vindos do nada e morrem logo. Entram, assustam-se, saem pa ir à policia, decidem voltar, vêem o amigo morrer e mesmo assim querem ficar por lá? Nhe Depois os caça fantasmas. Se eles tivessem mais 10min de episódio ainda punham mais um grupo a ir à casa e morrer, tudo à pressa. Era só o documentário e pronto, mas sem começar logo a rasgar com grandes aparições de início. No 1º da parte 1 ou 2? True :lol: E matam logo as 3 de uma vez, tipo lol? Podiam ter feito o Sidney um vilão ou dar-lhe mais uns quantos episódios para establecer a personagem. Essa de ver o amigo morrer e o primeiro pensamento ter sido "NÃO! Viral videos first!" :lol: Bom daí só saiu a cena do empalamento, nada mais. Nah meu, o absurdo nem foi isso. Foi o Cricket. Então o gajo diz que ainda bem que o Sidney não o convidou para participar no 3 days in hell mas volta à casa a seguir ao blood bath que aconteceu? wtf. e depois o "CROATOAN" ridiculo que o faz ser morto :lol: :lol: a sério, que final MAU. Se os rumores que ainda vai haver outra temporada daqui a pouco tempo forem verdadeiros, acho que tá explicado o porquê de terem feito tudo à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2016 The100 volta dia 1 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Novembro 2016 (editado) É pior mesmo, pelo menos para mim que nem ao fim da 2ª season cheguei. Arrow desceu a pique ao longo do tempo, mas nas 2 primeiras seasons dá 10-0 a Gotham, Flash é melhor, aí nem há dúvida. Já me estás a dar razão, visto que eu estou a falar na atualidade. Quanto a Flash o 1º ep desta temporada só demonstra o quão mau a CW pode ser. É que adaptar os acontecimentos vividos num ep foi péssimo. O filme de animação que não tem muito tempo para adaptar a saga dá 10-0. Sem falar que é muito repetitiva. Editado 18 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Novembro 2016 Já me estás a dar razão, visto que eu estou a falar na atualidade. Quanto a Flash o 1º ep desta temporada só demonstra o quão mau a CW pode ser. É que adaptar os acontecimentos vividos num ep foi péssimo. O filme de animação que não tem muito tempo para adaptar a saga dá 10-0. Sem falar que é muito repetitiva. Não me parece que seja razoável comparar apenas a actualidade quando uma vai na 5ª season e a outra na 3ª. Vou meter em spoiler o resto. Os acontecimentos do Flashpoint têm implicações directas no desenrolar de toda a temporada, e também nas outras séries, também acho que ficou um bocado aquém, e poderia ter sido mais aprofundado, mas não me parece que seja isso que diminua a qualidade geral da série, se fores por aí, Gotham arruína completamente o source material em que se baseia. Mas pronto, são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Novembro 2016 Tens razão no que disseste. Sendo assim, reformulo; acho Flash muito repetitivo e muito previsível, aguentei as primeiras 2 temporadas mas já parei, não é o Flash que esperava ver.(atenção, não me refiro ao ator). Gotham apesar de não andar também com uma adaptação coerente está muito melhor na minha opinião. Tenho pena que não tenhas visto até ao final, que é a que encarrilha muito bem. Na minha opinião até acho a 2ª temporada bem superior á 1ª, aqueles primeiros eps então é de meter Flash no bolso, muito por conta do ator. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Novembro 2016 Tens razão no que disseste. Sendo assim, reformulo; acho Flash muito repetitivo e muito previsível, aguentei as primeiras 2 temporadas mas já parei, não é o Flash que esperava ver.(atenção, não me refiro ao ator). Gotham apesar de não andar também com uma adaptação coerente está muito melhor na minha opinião. Tenho pena que não tenhas visto até ao final, que é a que encarrilha muito bem. Na minha opinião até acho a 2ª temporada bem superior á 1ª, aqueles primeiros eps então é de meter Flash no bolso, muito por conta do ator. Gotham Os episódios do Jerome foram os melhores da série, pelo menos daquilo que vi, o rapaz esteve fenonemenal, a partir daí com o Galavan e mais não sei quê, acabei por perder o interesse. Atenção que Gotham tem coisas positivas, o Penguin por exemplo, também era uma personagem bem interessante, não sei se está na mesma ou não, mas a série tem montes de personagens que não faz sequer sentido aparecerem, acho que perde muito por isso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Sim, há certos personagens que foram só para bater certo no nº de eps, coisa que, acho que as séries deviam ter eps conforme até a história acabar e não meter uma história em 22/23 eps. A parceria Marvel/Netflix mostrou que não é com muitos eps que tem que se chegar lá. Isto tb pode ser teima minha, porque como sabemos as 2 primeiras temporadas de arrow foram muito boas, apesar de achar que há eps para encher chouriço só para fazer número. Gotham O ator que protagonizou o Jerome/Joker foi muito bom mesmo, transmitiu-me uma sensação que não tinha desde o Ledger. Sem dúvida melhor que o Leto. Agora que me lembro, sim, esses eps do Galavan encheram um bocado, mas tb mostrou o desenvolvimento do Bruce lá mais pra frente devido a certas coisas que têm a ver, sem estar a contar muito spoiler, visto que, como disse aquilo só encarrilou mais no final dessa saga(fiz um edit aqui, agora que me lembrei que aquilo contou mais que uma "saga" por assim dizer, é por isto que eu continuo a preferir uma série que conte uma história e termine, não que englobe várias e acabe por se tornar confuso e acabamos por perder o rumo) Quanto ao Penguin, isto acaba com algum pensamento que ainda tenhas de continuar a ver a série. Vou resumir numa palavra: maricas. Editado 18 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2016 Gotham Meter o Jerome como um bom momento só mostra quão ma é a serie (também continuo a ver), não havia personagem mais irritante e o actor não é grande coisa. Faz melhor papel em Shameless Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Novembro 2016 Gotham A 2ª temporada de Gotham foi muito boa. A 3ª temporada apenas me cativou pelo Mad Hatter. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Novembro 2016 Uish HTGAWM :o A única pessoa que pode ter matado o Wes é o Frank, não? Ou a Annalise num ataque de raiva? Mindfuck do crl, estava à espera que fosse o Nate, mas acabaram por mexer no timeline do que já se sabia e estragar as teorias todas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2016 Sobre as músicas de Westworld, acabei a descobrir esta bonita ferramenta: http://www.tunefind.com/show/westworld/season-1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Novembro 2016 Uish HTGAWM :o A única pessoa que pode ter matado o Wes é o Frank, não? Ou a Annalise num ataque de raiva? Mindfuck do crl, estava à espera que fosse o Nate, mas acabaram por mexer no timeline do que já se sabia e estragar as teorias todas. Também acabei de ver agora. 3x09 É sempre a porra do Wes a resposta para os mistérios todos. :lol: Também pensava que era o Nate, foi um excelente twist. Tenho de ir ler umas teorias, mas talvez o Frank e a Bonnie, não? Sinceramente, não faço ideia. Esta série está sempre a trocar-me as voltas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 HTGAWM Com todas as voltas que isto costuma dar, estou mesmo a ver que no final o Wes ainda vai estar vivo, e que isto foi tudo mais um super plano de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2016 Sobre as músicas de Westworld, acabei a descobrir esta bonita ferramenta: http://www.tunefind.com/show/westworld/season-1 Viveste escondido do mundo até agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Que bruto episódio de HTGAWM Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Novembro 2016 HTGAWM sempre a dar mind blows a toda a gente. Ainda estou parvo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2016 Viveste escondido do mundo até agora? :mrgreen: Se não fores de muito longe, podiamos, sei lá, jantar. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 19 Novembro 2016 Comecei a ver Agents Of Shield (vou no 5º ep) e sinceramente não estou a curtir. O gajo que faz de Grant é péssimo. Não está a ser o que eu esperava. Melhora? O Ghost Rider só aparece na 4ª temporada? O Westworld tem um elenco do caraças. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2016 Sobre as músicas de Westworld, acabei a descobrir esta bonita ferramenta: http://www.tunefind.com/show/westworld/season-1 Também tem aqui se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2016 Gotham A 2ª temporada de Gotham foi muito boa. A 3ª temporada apenas me cativou pelo Mad Hatter. O Mad Hatter é um personagem porreiro, mas completamente deslocado de quem é nas Comics. Isso chateia-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Comecei a ver Agents Of Shield (vou no 5º ep) e sinceramente não estou a curtir. O gajo que faz de Grant é péssimo. Não está a ser o que eu esperava. Melhora? O Ghost Rider só aparece na 4ª temporada? O Westworld tem um elenco do caraças. :prayer: Só aparece nesta temporada atual, sim a 4. E n é o da moto, mas o do carro(já deves saber). Tb no inicio vi os primeiros eps e dropei, não recomendo. A não ser que n faça muita diferença começar a ver a partir da 4 pelo ghost driver. Quanto as melhorias, só dizem que melhora a partir do 3. Mas é contigo. É esperar agora que alguém que veja atualmente te responda melhor. Editado 19 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 19 Novembro 2016 Só aparece nesta temporada atual, sim a 4. E n é o da moto, mas o do carro(já deves saber). Tb no inicio vi os primeiros eps e dropei, não recomendo. A não ser que n faça muita diferença começar a ver a partir da 4 pelo ghost driver. Quanto as melhorias, só dizem que melhora a partir do 3. Mas é contigo. É esperar agora que alguém que veja atualmente te responda melhor. Saltei para a 4ª temporada. Não sabia que havia um Ghost Rider que andava de carro. A Daisy ganhou poderes? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Novembro 2016 agents of shield basicamente melhora de metade da primeira temporada para a frente.. quanto a daisy caso queiras spoilers ela entretanto descobriu que é inhuman e após exposta ao cristal '''terrigen'' começou a conseguir usar os poderes Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 19 Novembro 2016 agents of shield basicamente melhora de metade da primeira temporada para a frente.. quanto a daisy caso queiras spoilers ela entretanto descobriu que é inhuman e após exposta ao cristal '''terrigen'' começou a conseguir usar os poderes Em que temporada foi isso da Daisy? Fiquei no 5º ep da 1ª temporada e fiquei sem pica para continuar a ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2016 Westworld ep7 :blink: Admito que não esperava Compartilhar este post Link para o post