Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

tá bugado, tens que meter só o código do vídeo

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld (ep 8 )

Então o Bernard já não é a primeira vez que faz algo para o Ford.

Mas agora fiquei confuso, teoricamente a Elsie antes de desaparecer naquela casa disse que tirando a Theresa tinha sido o Arnold o ultimo a usar aquele transmissor, no entanto agora sabemos que para o Bernard a ter morto(segundo o flash antes do o Ford lhe apagar a memoria da morte da Theresa) foi porque quem a apanhou foi o Ford ou há algo na logica deste Arnold que ainda não percebi

e nserá que a Maeve teve algo em comum com o Bernard dentro daquela aldeia que a Dolores viu como uma especie de trial para os hosts?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Esses spoilers de Westworld são referentes a que ep.?

ep8

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld (ep 8 )

Então o Bernard já não é a primeira vez que faz algo para o Ford.

Mas agora fiquei confuso, teoricamente a Elsie antes de desaparecer naquela casa disse que tirando a Theresa tinha sido o Arnold o ultimo a usar aquele transmissor, no entanto agora sabemos que para o Bernard a ter morto(segundo o flash antes do o Ford lhe apagar a memoria da morte da Theresa) foi porque quem a apanhou foi o Ford ou há algo na logica deste Arnold que ainda não percebi

e nserá que a Maeve teve algo em comum com o Bernard dentro daquela aldeia que a Dolores viu como uma especie de trial para os hosts?

Bernard = Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard = Arnold

faz sentido, fiquei a pensar nessa hipótese após este ultimo episódio

Isso significaria que o Ford no inicio deu imensa liberdade de criação e pensamento ao Bernard antes e este foi alem do que o Ford lhe exigiu e provavelmente o Ford ter-lhe há feito reset e passou a ser Bernard, outra personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Apercebi-me agora do meu nome de utilizador aqui, encaixa bem. Acrescento ao spoiler outra teoria

O Bernard pode ser uma versão host do Arnold. Se vires, a consciencia/voz do Arnold tem aparecido a varios hosts. Na foto do Ford e do "Arnold" (que depois foi confirmado ser o pai do Ford ou pelo menos parecido a ele), há mais alguém na foto, porque há um espaço sem ninguém a direita... mas o Bernard não o vê quando vê a foto.

Na altura, como não sabiamos que ele era um host, pareceu normal. Mas depois de ser revelado que os hosts só vêem o que lhes é permitido ver (Bernard com a porta e com o desenho dele), faz sentido que ele não pudesse ver o verdadeiro Arnold nessa foto. Provavelmente será ele ou alguém que nós já vimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld, ep 8

http://i.imgur.com/I1ZMqTP.gif

Apostas para o que é? Estes pequenos detalhes são fantásticos, estou a adorar isto :heart:

Não tinha reparado nesse pequeno pormenor.

Talvez seja mesmo algum host a ser concebido, no gif fala na Elsie. O sumiço dela parece ter começado a chamar a atenção e nada como ela aparecer como host para desviar atenções. Ou então alguém também relacionado ao Bernard.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld ep8

Das coisas que mais gosto na série são os pormenores que permitem a quem a vê criar as suas próprias teorias e "realidade" sem que a história dos escritores da série fique beliscada, como aconteceu no Lost.

Sobre as teorias:

Tb acho que o Bernard é um host formatado à imagem do Arnold. Faz sentido pela foto e se acreditarmos que a série não decorrer toda no mesmo ano.

Assim se explica as conversas do Bernard (na realidade o Arnold) com a Delores.

A série provavelmente passa-se em 3 anos diferentes.

1º As conversas do Arnold com a Delores acontecem com a Delores a ganhar consciência.

A Delores "frita" ao ganhar essa consciência e provoca um massacre naquela aldeia onde ela agora chegou, o que explicaria os flashbacks, fazendo dela o "Wyatt" original.

Aqui o Arnold suicida-se ou fazem-no "suicidar" pelo que provocou através das suas experiências com a Delores.

2º O William e o Logan chegam ao parque, sendo que a empresa da qual fazem parte e que pretende comprar o parque é a Delos.

A Delores foi reprogramada e teve a memoria "apagada" após os acontecimentos anteriores.

Acontece a ligação entre a Delores e o William e começam a viagem para encontrar o local que a Delores não consegue deixar de se lembrar.

Creio que pelo seguimento da coisa o Logan vai acabar por morrer e muito provavelmente pelas mãos do William, sendo a culpa imputada à Delores ou a outro incidente qualquer.

Tempo intermédio (que é retratado nos flashbacks da Maeve), 29 anos após o 2º ano:

O homem de negro chega ao parque e é na realidade o William que após a sua primeira experiência 29 anos antes, se tornou "viciado".

Após a mulher dele ter descoberto que ele esteve implicado na morte do irmão (Logan), suicida-se. O William então começa a reconhecer que o parque o transformou para pior e volta para testar a sua verdadeira natureza. Mata a Maeve e a filha e ao cometer esse acto compreende que os hosts são demasiado "humanos" para serem tratados como coisas e verifica que uma das formas de ajudar os hosts a ganhar consciência é lhes provocar dor e sofrimento. É uma forma "demente" de os libertar mas funciona e ele decide entrar nessa cruzada.

De alguma forma ganha conhecimento do "labirinto" e do que ele pode implicar na libertação dos hosts.

3º ano, 30 anos após o 2º ano.

O William chega ao parque determinado a libertar os hosts. Encontra-se primeiro com a Delores (que agora esta presa no loop dela através da criação do Teddy) e "obriga-a" a reganhar alguma consciência através dos actos que vimos no 1º ep.

Neste periodo temos então, o William (homem de negro) na sua cruzada, a Delores a recapitular a sua primeira viagem com o William, a Maeve (que após os eventos do ano anterior foi reprogramada como madame) a ganhar tb a sua consciência e a tentar a sua libertação dos seus e finalmente os eventos entre o Ford, o Bernard e a direção da Delos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 07.08 :heart:

Lip :( :| pqp será que é muito dificil ele ter uma temporada em que as coisas lhe corram bem?

A Debbie é tão burra, estava-se mesmo a ver que lhe iam tirara filha :lol: Não tenho pena tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 07.08 icon_syda.gif

Lip icon_sad.gif icon_neutral.gif pqp será que é muito dificil ele ter uma temporada em que as coisas lhe corram bem?

A Debbie é tão burra, estava-se mesmo a ver que lhe iam tirara filha lol.gif Não tenho pena tho.

Ele com o dinheiro que sacou aos betos das apostas paga um curso da uni e ainda paga o empréstimo à irmã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o dinheiro que sacou aos betos das apostas paga um curso da uni e ainda paga o empréstimo à irmã.

Nem me lembrei disso mas ele não sacou assim tanto guito.

E não se ia embebedar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso, não estou a perceber um crl de Westworld.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld ep8

Das coisas que mais gosto na série são os pormenores que permitem a quem a vê criar as suas próprias teorias e "realidade" sem que a história dos escritores da série fique beliscada, como aconteceu no Lost.

Sobre as teorias:

Tb acho que o Bernard é um host formatado à imagem do Arnold. Faz sentido pela foto e se acreditarmos que a série não decorrer toda no mesmo ano.

Assim se explica as conversas do Bernard (na realidade o Arnold) com a Delores.

A série provavelmente passa-se em 3 anos diferentes.

1º As conversas do Arnold com a Delores acontecem com a Delores a ganhar consciência.

A Delores "frita" ao ganhar essa consciência e provoca um massacre naquela aldeia onde ela agora chegou, o que explicaria os flashbacks, fazendo dela o "Wyatt" original.

Aqui o Arnold suicida-se ou fazem-no "suicidar" pelo que provocou através das suas experiências com a Delores.

2º O William e o Logan chegam ao parque, sendo que a empresa da qual fazem parte e que pretende comprar o parque é a Delos.

A Delores foi reprogramada e teve a memoria "apagada" após os acontecimentos anteriores.

Acontece a ligação entre a Delores e o William e começam a viagem para encontrar o local que a Delores não consegue deixar de se lembrar.

Creio que pelo seguimento da coisa o Logan vai acabar por morrer e muito provavelmente pelas mãos do William, sendo a culpa imputada à Delores ou a outro incidente qualquer.

Tempo intermédio (que é retratado nos flashbacks da Maeve), 29 anos após o 2º ano:

O homem de negro chega ao parque e é na realidade o William que após a sua primeira experiência 29 anos antes, se tornou "viciado".

Após a mulher dele ter descoberto que ele esteve implicado na morte do irmão (Logan), suicida-se. O William então começa a reconhecer que o parque o transformou para pior e volta para testar a sua verdadeira natureza. Mata a Maeve e a filha e ao cometer esse acto compreende que os hosts são demasiado "humanos" para serem tratados como coisas e verifica que uma das formas de ajudar os hosts a ganhar consciência é lhes provocar dor e sofrimento. É uma forma "demente" de os libertar mas funciona e ele decide entrar nessa cruzada.

De alguma forma ganha conhecimento do "labirinto" e do que ele pode implicar na libertação dos hosts.

3º ano, 30 anos após o 2º ano.

O William chega ao parque determinado a libertar os hosts. Encontra-se primeiro com a Delores (que agora esta presa no loop dela através da criação do Teddy) e "obriga-a" a reganhar alguma consciência através dos actos que vimos no 1º ep.

Neste periodo temos então, o William (homem de negro) na sua cruzada, a Delores a recapitular a sua primeira viagem com o William, a Maeve (que após os eventos do ano anterior foi reprogramada como madame) a ganhar tb a sua consciência e a tentar a sua libertação dos seus e finalmente os eventos entre o Ford, o Bernard e a direção da Delos.

Westworld 1x8

talulahclspv.gif

Pois.Basicamente é isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parei na FOX a ver o CSI: Cyber. Fiquei curioso porque vi o Diogo Morgado de arma em punho à porrada com outro gajo.

A série é tããããããããããoooooo fraca!!! Meu Deus!!! E a Patricia Arquette passa o episódio todo a falar alto. Que péssima atriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 3x07

Não acreditei que o Malfoy era o Alchemy porque achei demasiado óbvio, afinal é mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless S07E08

Pagar até paga, o problema é aceitarem-no. Aquele incidente ficou oficializado no seu curriculum, bem como a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless S07E08

Nem tem nada a ver com o episódio, porque só hoje o vou ver :mrgreen: Embora já tenha lido o que escreveram, enganei-me no numero do último episódio que tinha visto :( Era só para dizer que a gaja que o Lip anda a partir é a namorada da vida real do Ian. Dois sortudos fds, um na serie, outro na vida real.

Entretanto, falar da season até agora. A Fiona está uma heel do crl, que gaja mais irritante, fizeram muito bem a personagem porque estou a odiá-la :mrgreen: A Debbie irrita-me desde a história da gravidez, porra... O Carl anda muito badass e o penteado só ajuda :mrgreen: E o Frank continua em altas

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 3x07

Não acreditei que o Malfoy era o Alchemy porque achei demasiado óbvio, afinal é mesmo :lol:

Malfoy? Ou Julien?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...