Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém em The Affair tem claramente um fetiche por bocas. Aquele trio não pode ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido ver o episódio de hoje de Supergirl por causa do crossover? É que vejo as outras, menos Supergirl.

Eu vou ver.

Só vi os 2 primeiros episódios, e achei horrível. Só se safava por a Supergirl ser bem gira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti ao 3º episódio da primeira temporada (de Supergirl). Mas devo ver este, parece ser importante para o desenrolar do crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto porque sempre que houve crossovers em séries, eu acompanhava as duas, esta é a primeira vez que há um crossover com uma série que não vejo e não sei até que ponto faria sentido ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o crossover vai fugir dos "plots principais" das séries.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld ep8

Das coisas que mais gosto na série são os pormenores que permitem a quem a vê criar as suas próprias teorias e "realidade" sem que a história dos escritores da série fique beliscada, como aconteceu no Lost.

Sobre as teorias:

Tb acho que o Bernard é um host formatado à imagem do Arnold. Faz sentido pela foto e se acreditarmos que a série não decorrer toda no mesmo ano.

Assim se explica as conversas do Bernard (na realidade o Arnold) com a Delores.

A série provavelmente passa-se em 3 anos diferentes.

1º As conversas do Arnold com a Delores acontecem com a Delores a ganhar consciência.

A Delores "frita" ao ganhar essa consciência e provoca um massacre naquela aldeia onde ela agora chegou, o que explicaria os flashbacks, fazendo dela o "Wyatt" original.

Aqui o Arnold suicida-se ou fazem-no "suicidar" pelo que provocou através das suas experiências com a Delores.

2º O William e o Logan chegam ao parque, sendo que a empresa da qual fazem parte e que pretende comprar o parque é a Delos.

A Delores foi reprogramada e teve a memoria "apagada" após os acontecimentos anteriores.

Acontece a ligação entre a Delores e o William e começam a viagem para encontrar o local que a Delores não consegue deixar de se lembrar.

Creio que pelo seguimento da coisa o Logan vai acabar por morrer e muito provavelmente pelas mãos do William, sendo a culpa imputada à Delores ou a outro incidente qualquer.

Tempo intermédio (que é retratado nos flashbacks da Maeve), 29 anos após o 2º ano:

O homem de negro chega ao parque e é na realidade o William que após a sua primeira experiência 29 anos antes, se tornou "viciado".

Após a mulher dele ter descoberto que ele esteve implicado na morte do irmão (Logan), suicida-se. O William então começa a reconhecer que o parque o transformou para pior e volta para testar a sua verdadeira natureza. Mata a Maeve e a filha e ao cometer esse acto compreende que os hosts são demasiado "humanos" para serem tratados como coisas e verifica que uma das formas de ajudar os hosts a ganhar consciência é lhes provocar dor e sofrimento. É uma forma "demente" de os libertar mas funciona e ele decide entrar nessa cruzada.

De alguma forma ganha conhecimento do "labirinto" e do que ele pode implicar na libertação dos hosts.

3º ano, 30 anos após o 2º ano.

O William chega ao parque determinado a libertar os hosts. Encontra-se primeiro com a Delores (que agora esta presa no loop dela através da criação do Teddy) e "obriga-a" a reganhar alguma consciência através dos actos que vimos no 1º ep.

Neste periodo temos então, o William (homem de negro) na sua cruzada, a Delores a recapitular a sua primeira viagem com o William, a Maeve (que após os eventos do ano anterior foi reprogramada como madame) a ganhar tb a sua consciência e a tentar a sua libertação dos seus e finalmente os eventos entre o Ford, o Bernard e a direção da Delos.

Ep09 Westworld

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 07.09

Não gostei muito deste episódio, e não estou a gostar muito do caminho que a história está a correr.

Lip :(

No Carl, again :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de TWD, já se torna hábito esta temporada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ep09 Westworld

8)

Este episódio 9 foi o encaixar da maioria das peças.

Foi então a Dolores que terá morto o Arnold, segundo o que ela disse. Possivelmente o Ford terá usado a Dolores do mesmo modo que usou o Brnard com a Theresa e a Elsie. a relação do filho do Bernanrd Charlie a a Charlotte faz algum sentido.

efectivamente confirmada as multiplas linhas temporais, pouco a pouco durante o episódio desconstruíram a falsa ideia de linha temporal unica(em que a grande maioria caiu) e revelaram boa parte do que já vimos a que parte da multi-timeline pertence

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como vai ser a linha cronológica dos eps do crossover ? (em que série o primeiro,etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Planet Earth :heart:

Sai a que dias?

Alguém sabe como vai ser a linha cronológica dos eps do crossover ? (em que série o primeiro,etc...)

Supergirl-Flash-Arrow-Legends

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo as séries da CW, mas pelo que estive a ler, o ep do crossover, só teve isto. (não é assim um grande spoiler)

Até sou capaz de ver o resto dos episódios para ver o que sai daí.

E, wow, o acting da Supergirl nessa cena foi mauzinho. :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ando a acompanhar Boardwalk Empire, e tenho de dizer que é a melhor série que já vi. Adoro Sopranos e Peaky Blinders, mas isto é outro nível. :heart:

BE s04e12

Não pude evitar de soltar umas lágrimas com a morte do Harrow. :cry: Personagem incrível.

E o momento em que o Harrow diz ao filho do Jimmy que o ama, foi só o melhor momento que já vi numa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de TWD, já se torna hábito esta temporada :cadeirada:

fds mesmo

Que m*rda é esta? A Tara agora merece um episódio só para ela? :lol: Que estupidez, sinceramente... E acrescentou 0 à história, dali só a Cindy (?) é que pode vir a ter relevância mínima....

Compartilhar este post

Link para o post

Character development, esses eps é que são bons. Dizem.

Tão bom que até no IMDB já vai com 6,1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...