Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Shameless S07E08

Nem tem nada a ver com o episódio, porque só hoje o vou ver :mrgreen: Embora já tenha lido o que escreveram, enganei-me no numero do último episódio que tinha visto :( Era só para dizer que a gaja que o Lip anda a partir é a namorada da vida real do Ian. Dois sortudos fds, um na serie, outro na vida real.

Entretanto, falar da season até agora. A Fiona está uma heel do crl, que gaja mais irritante, fizeram muito bem a personagem porque estou a odiá-la :mrgreen: A Debbie irrita-me desde a história da gravidez, porra... O Carl anda muito badass e o penteado só ajuda :mrgreen: E o Frank continua em altas

Shameless S07E08

A cena da Fiona, disse exactamente o mesmo à alguns eps atrás.

Carl :( Nem sequer apareceu :( E nem me lembrei dele, espero que não seja sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless S07E08

Holy shit, isso da gaja do Lip ser a do Ian na vida real :lol: Deve ser engraçado.

Eu não estou a odiar a Fiona como quase toda a gente parece estar. Compreendo os seus motivos para fazer o que fez e concordei com várias das suas decisões. Podia ter sido um pouco menos dura, verdade, mas acredito que agora irá acalmar.

O Carl não aparece há 2 episódios :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo. Pode ser que parem com esta estratégia de fazer um episódio do crl no primeiro, o resto tudo lento e sem ação, uma seca descomunal. Depois no mid-season break fazem um meltdown qualquer na história incrível e voltam ao mesmo ritmo de william depois. Acabam a temporada em grande e fazem repeat. Já irrita e o pior é que não vou parar de ver porque acompanho a história desde o início e tenho sempre curiosidade. Mas os numeros não mentem

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a reacção do director após receber a notícia.

giphy.gif

Não vai mudar nada. Agora uma coisa é certa, este último episódio foi uma valente bosta. Os 2 anteriores até tiveram algum interesse mas este elevou o conceito de "encher" para outro patamar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

flash 3x7

o julian é o alchemy??? ninguém diria.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Meh, que previsível a revelação do Alchemy. :lol: Ainda assim o resto do episódio foi muito bom. Penso que ainda vão arranjar alguma forma para impedir que a Caitlin passe para o lado negro da força.

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje o primeiro episódio de Planet Earth II. incrível, não tenho palavras :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash está a ir pelo mesmo caminho de Arrow na 3 season. Que coisinha mais sem sal, e sem sentido, a presença da Iris ali na Team Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 2ª temporada de Mr. Robot.

Cheira-me que a 3ª temporada vai ser brutalíssima. Esta temporada foi mais de colocar questões no ar do que responder propriamente a dúvidas. É frustrante ter que esperar até para o ano :(

Darlene :heart:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem Timeless e sinceramente não estou a gostar muito.

Faz-me lembrar LOT, mas com personagens sem poderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem Timeless e sinceramente não estou a gostar muito.

Faz-me lembrar LOT, mas com personagens sem poderes.

Tirando a actriz principal que é mais ou menos, o resto são actores muito fraquinhos. É uma série com uma premissa engraçada mas não tem até agora muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrou algum site onde dê para ver séries? Tenho 2 episódios em falta e não encontro em lado nenhum. Vejo em Inglês, legendas não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas não posso confiar num site que me pede dinheiro para me registar e escreve precisa-mos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas não posso confiar num site que me pede dinheiro para me registar e escreve precisa-mos.

Queres ver pelo site ou pode ser por torrent?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres manda mp, posso emprestar-te a minha conta.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, Kodi + Exodus e não se chateiam mais com sítios para verem as vossas séries e filmes.

Sabes onde por legendas nesse Exodus?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...