Noronha Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Arrow - Mais um regresso O Flashpoint vai trazer alterações e regressos no Arrow. A Laurel vai regressar como Canário Negro. The Flash - Personagens que vão aparecer na 3ª temporada Black Flash, Alquimia, Magenta, Savitar, The Rival, Mestre dos Espelhos, Pião Editado 17 Novembro 2016 por Noronha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Gotham is back :prayer: Só não estou curtindo mesmo nada a "paixão" que o Penguin tem pelo Nygma, ele que foi sempre um gajo machista e sempre rodeado de mulheres. Quanto à Ivy, é muito amor :heart: Este ep só demonstrou quão mau podem ser os atores de Gotham. Então a atriz que faz de Ivy é muito má. Editado 17 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2016 O Sr. Pirata morreu :-| :-| nah Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Novembro 2016 (editado) you're the worst tenho a teoria da gretchen estar grávida, vamos ver sempre que o jimmy começa a olhar para analisar a gretchen o meu coração parte :( Editado 17 Novembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2016 Gotham? For real? As da CW podem não ser grande m*rda, mas Gotham é igual ou pior. Quanto ao Nolan, provavelmente nunca vai acontecer, o trabalho dele está mais que feito. Igual ou pior? Gotham comparado a Arrow é um Deus, Flash nem tanto mas não deixa de ser muito melhor. Este ep só demonstrou quão mau podem ser os atores de Gotham. Então a atriz que faz de Ivy é muito má. A Ivy como é óbvio não foi da qualidade em atuar que eu falei. Também reparei cenas sem sentido dela a protagonizar... a quem te referes mais? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Novembro 2016 (editado) ok vão para o crl fds ytw :( :( Editado 17 Novembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Novembro 2016 Então a atriz que faz de Ivy é muito má. Mas é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 the flash 3x6 grreat episode! já vamos em 3 temporadas e eu cada vez gosto mais das personagens do tom cavanagh :lol: a parte em que ele se faz de uma forma totalmente desavergonhada ao date do joe :lol: :lol: :lol: que génio. Cisco e Killer Frost :heart: e :medinho: espero que nenhum deles morra na final battle. O Savitar ou o crl :prayer: potencial para ser um vilão do crl e fiquei a pensar se o alchemy não será mesmo o amigalhaço do Barry, depois do Joe ter perguntado ao Bar onde é que ele estava e ele ter respondido que não tinha ido trabalhar :k Só não ando a gostar de umas cenas: A Iris ser a cheerleader do grupo e o Bar tornar todas as conversas na sua pity party. Ah e a referência ao Grodd :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2016 (editado) A Ivy como é óbvio não foi da qualidade em atuar que eu falei. Também reparei cenas sem sentido dela a protagonizar... a quem te referes mais? Selina e Barbara. Não que sejam más, mas há sempre momentos estranhos. Em termos de acting, este ep foi o pior. Já o Strange, Mad Hatter e o Nygma são de outro nível, comparados aos restantes. Os momentos entre a Selina, da Avy e do Bruce foram cringeworthy. E o que andam a fazer ao Penguin. :lol: Que vergonha. Ele, sendo o mayor, devia estar a "governar" Gotham. Mas não se vê isso, ele é apenas um mariquinhas ciumento . Editado 17 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Novembro 2016 Flash 3x06 Mais depressa o malfoy é o savitar Gotham Em praí 4 episódios transformam o Pinguim das personsagem mais interessante nas menos interessantes, dizes bem Keef Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 17 Novembro 2016 Flash - Não é bem spoiler mas pode ser para quem não vê e um dia veja Gostava que em cada temporada a personagem do Tom Cavanaugh fosse sempre diferente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2016 The Grand Tour: Bom regresso, já tinha saudades destes gajos. A intro foi fixe, o episódio no geral também, há coisas que podiam ser melhores. Houve lá cena Cringe... mas voltarem em força. Espero que lhes corra bem. :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Novembro 2016 Igual ou pior? Gotham comparado a Arrow é um Deus, Flash nem tanto mas não deixa de ser muito melhor. É pior mesmo, pelo menos para mim que nem ao fim da 2ª season cheguei. Arrow desceu a pique ao longo do tempo, mas nas 2 primeiras seasons dá 10-0 a Gotham, Flash é melhor, aí nem há dúvida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2016 Discutir qual a que cheira menos mal. Não sei o que achar desta última season de American Horror Story. Tinham potencial para fazerem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Novembro 2016 Older Ivy :heart: damm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2016 Discutir qual a que cheira menos mal. Não sei o que achar desta última season de American Horror Story. Tinham potencial para fazerem melhor. a season teve os seus momentos bons, o final foi uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2016 a season teve os seus momentos bons, o final foi uma m*rda. AHS Acho que que aconteceu tudo à pressa, não deu para desenvolver nada. Devia ter sido só a parte do documentário, sem voltarem lá e aquela treta toda. No primeiro dia na casa foi logo alte cena, qualquer um punha-se logo a andar, devia ter sido uma cena mais soft e ia crescendo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 alguma noticia sobre homeland? tenho sdds Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Novembro 2016 alguma noticia sobre homeland? tenho sdds 15 de Jan 2017 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2016 AHS Acho que que aconteceu tudo à pressa, não deu para desenvolver nada. Devia ter sido só a parte do documentário, sem voltarem lá e aquela treta toda. No primeiro dia na casa foi logo alte cena, qualquer um punha-se logo a andar, devia ter sido uma cena mais soft e ia crescendo. Estás a falar no three days in hell, certo? A 2ª parte foi, basicamente, só matar personagens e voltar a trazer uma personagem e uma actriz das seasons anteriores. Eu não me importei que tivessem lá voltado mas terem morto logo não sei quantas personagens nos 2 primeiros episódios... :\ podiam ter feito algo muito bom a partir daí, especialmente com o Sidney. A cena dos millenials foi cringy af (embora a cena do empalamento tenha sido uma das minhas favoritas nestas seasons todas) e não terem mostrado os fantasmas de quem morreu nem a identidade do piggyman foi decepcionante. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 18 Novembro 2016 Acabei Luke Cage. Adivinha-se para a segunda temporada, o aparecimento do Iron Fist (na cena em que a Claire saca um contacto de artes marciais) e uns crossovers com Daredevil? E o aparecimento dum "outro" Luke Cage ? Promete a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Estás a falar no three days in hell, certo? A 2ª parte foi, basicamente, só matar personagens e voltar a trazer uma personagem e uma actriz das seasons anteriores. Eu não me importei que tivessem lá voltado mas terem morto logo não sei quantas personagens nos 2 primeiros episódios... :\ podiam ter feito algo muito bom a partir daí, especialmente com o Sidney. A cena dos millenials foi cringy af (embora a cena do empalamento tenha sido uma das minhas favoritas nestas seasons todas) e não terem mostrado os fantasmas de quem morreu nem a identidade do piggyman foi decepcionante. AHS Do three days in hell para a frente, para mim, não tinham feito. Já foi um bocado coiso quando logo no 1ºep acontece aquilo à outra na piscina em que qualquer um se punha logo a andar, quanto mais voltar outra vez à casa depois daquilo tudo. Um programa daquela dimensão e só têm 3 pessoas cá fora a controlar aquilo? Depois foram os outros 3 putos vindos do nada e morrem logo. Entram, assustam-se, saem pa ir à policia, decidem voltar, vêem o amigo morrer e mesmo assim querem ficar por lá? Nhe Depois os caça fantasmas. Se eles tivessem mais 10min de episódio ainda punham mais um grupo a ir à casa e morrer, tudo à pressa. Era só o documentário e pronto, mas sem começar logo a rasgar com grandes aparições de início. Editado 18 Novembro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 18 Novembro 2016 Arrow E7T5 Quem será o Prometheus? E este novo vigilante (qual o nome dele?) ? Quem será? O gajo que entrevistou a loira dos assaltos (não me lembro o nome do gajo)? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2016 O Nolan não se mete em merda. Qual dos Nolans estás a falar? :mrgreen: O Christopher é uns dos meus favoritos, já o irmão depois que ele fez em POI considero o gajo uma m*rda autentica. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2016 Qual dos Nolans estás a falar? :mrgreen: O Christopher é uns dos meus favoritos, já o irmão depois que ele fez em POI considero o gajo uma m*rda autentica. :cadeirada: Do Christopher. Mas o Jonathan está em praticamente tudo o que o Chris faz e neste momento tem Westworld. Compartilhar este post Link para o post