Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Em que temporada foi isso da Daisy?

Fiquei no 5º ep da 1ª temporada e fiquei sem pica para continuar a ver

é durante a 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fores de muito longe, podiamos, sei lá, jantar.

Sweet e tal, mas não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fores de muito longe, podiamos, sei lá, jantar.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

smooth af

Ainda por cima ela levava-te a comer francesinhas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayday e o infinito são bem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto anda lento em The Walking Dead, tem tudo para ficar parado. Estão previsto episodios de 58min (4º; este já passou), 70min (6º) e 90min (7º). Vamos la ver se compensa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto anda lento em The Walking Dead, tem tudo para ficar parado. Estão previsto episodios de 58min (4º), 70min (6º) e 90min (7º). Vamos la ver se compensa

oh que crl...

Ao menos que dê para ver um Rick diferente. Um Rick mais parecido às comics e menos a esta m*rda que lá anda, ele e o Carl, embora esse tenha tido uma cena super fixe no último episódio.

Espero que o mid season finale seja algo como deve ser. E deve, até porque é hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

E pá eu não aguentei 20 min de FTWD :lol: (Mas vou dar outra oportunidade )

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Tour 01.01

Que saudades tinha deste trio :prayer: :heart:

O inicio está brutal, é uma boca do crl à BBC :lol: Mas todo o programa está fixe, pena serem apenas 6 episódios acho.

79d27a655c7ffb373672c7bcdde42f6b.gif

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é considerado spoiler mas pelo sim pelo não

Arrow

A Katie vai mesmo voltar a Arrow? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Vai. Muito por culpa do Flashpoint

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Começo a achar que não só a teoria de que a série decorre em anos diferentes está certo como decorre em mais do que dois anos. Provavelmente serão 3 períodos diferentes que estamos a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Também regressam os pais do Oliver. Será no ep 100 (Invasion) num crossover com LOT, Supergirl, The Flash.

A Thea vai voltar a ser a Speedy.

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Tour 01.01

Que saudades tinha deste trio :prayer: :heart:

O inicio está brutal, é uma boca do crl à BBC :lol: Mas todo o programa está fixe, pena serem apenas 6 episódios acho.

79d27a655c7ffb373672c7bcdde42f6b.gif

:lol: :heart:

ele a dado ponto não disse proximas 12 semanas? são 12 episodios não?

Compartilhar este post

Link para o post

Também percebi isso.

E no IMDB referem 12 epis.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Mega Crossover Arrow-The Flash-Legends of Tomorrow-Supergirl

Supergirl, “Medusa” (2×08 – 28/11): “Eliza aparece em National City para celebrar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex decide que é hora de se assumir para sua mãe. Kaara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El pode ter sentimentos por ela, e Winn e James consideram dizer a verdade para Kara sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS libera um vírus que mata instantaneamente qualquer alien por perto, então Kara pede ajuda para uma aliada inusitada: Lena Luthor. O crossover épico de super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram pela ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra”

The Flash, “Invasion!” (3×08, 29/11): “Quando aliens chamados de Dominators atacam Central City, Barry vai até Star City pedir ajuda para o Arqueiro Verde para derrotá-los. Realizando que a batalha é melhor do que pensaram, eles juntam os Legends of Tomorrow, e Barry e Cisco criam uma breca para trazer uma arma secreta da Terra-2 – Supergirl. Quando os amigos estão reunidos, eles bolam um plano para atacar, mas um chocante segredo relacionado com Flashpoint é revelado, e de repente eles não sabem em quem confiar”.

Arrow, “Invasion!” (5×08, 30/11): “Oliver acorda para uma vida que ele nunca teve. Robert e Moira Queen estão vivos e bem. Laurel é sua noiva e seu casamento está marcado. Tudo está perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar sua realidade. Enquanto isso, Felicity e os novos recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda do The Flash e de Supergirl”.

Legends of Tomorrow, “Invasion!” (2×07, 01/12): “Após descobrirem o plano dos Dominators para o mundo, os Legends precisam trabalhar ao lado de The Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein descobre com a ajuda do time como acabar com essa ameaça, mas é distraído por uma aberração temporal que criou em 1987”.

“Invasion!” se estenderá por quatro episódios e colocará os heróis contra uma avançada raça alienígena. Começando a ser exibida em The Flash, a trama vai girar em torno da união dos heróis a fim de derrotar os Dominadores, que invadiram a Terra em busca dos metahumanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram os Tugas no represent? É logo uma apitadela crl!

E logo um taxista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...