Longineu Publicado 2 Dezembro 2016 O diálogo do crossover foi tão fraquinho que até meteu dó. Vou-me manter a ver apenas e só Legends of Tomorrow que até tem melhorado, não sei como é que vêm estes degredos semana sim semana sim. Aquela Felicity e aquele Cisco cada vez que abrem a boca parece que sai o equivalente a um balde de m*rda deles. Muito mau. "-he was a hero... - no.. he was a legend" apeteceu-me vomitar, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2016 "-he was a hero... - no.. he was a legend" apeteceu-me vomitar, f*da-se :lol: fiquei meio wtf a a olhar para a televisão :lol: depois é que o cringe começou a correr pelas veias, que coisa mais pirosa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2016 Arrow, flash, etc. o pior é os momentos "nerd" da felicity e do cisco, para não falar do curtis quando aparece. que enfiem os 3 num buraco, ja irrita essa m*rda. A felicity é o problema em arrow (e por acaso referem isto subtilmente no episódio do crossover de Arrow que foi o 100º da série). O cisco é cada vez mais irritante (curiosamente a caitlyn tem melhorado), e tem sido o problema em Flash, juntamente com o Wally (EH crl TENHO PODERES EU E Q SEI HEHE) Legends tem estado bem. Só metia o Ray menos pussy do que é. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Super Crossover Superou as minhas expetativas. Não vi Supergirl, mas os outros tres episódios não foram nada maus (e cheios de referências, tipo do Tommy em Chicago e o crl). Ray: "She kind of looks of my cousin" :lol: Editado 3 Dezembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2016 Que dizem de Sopranos? Estou a pensar começar a ver... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Grand Tour :lol: :heart: Já não encontro em lado nenhum... dafuq... MP me. Esqueçam, pensei que era o 4... Editado 3 Dezembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2016 Que dizem de Sopranos? Estou a pensar começar a ver... Já devias ter visto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2016 Que dizem de Sopranos? Estou a pensar começar a ver... Assim que começas já não consegues parar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Maio?!!!! :-| ya :\ é bom que o special valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Dezembro 2016 Quando pensava que Walking Dead não podia piorar, um episódio dedicado à Tara :lol: Acontece alguma coisa importante para a história? 5,9 no imdb, acho que não vale a pena perder tempo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Dezembro 2016 Quando uma pessoa pensa que Westworld não podia melhorar, eis que surge este episódio. f*da-se, nem tenho palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2016 Ash vs Evil Dead 2x9 :prayer: os callbacks aos 3 filmes anteriores :heart: melhor ep da season. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2016 Quando uma pessoa pensa que Westworld não podia melhorar, eis que surge este episódio. f*da-se, nem tenho palavras :prayer: Vou ver agora. Estou com um hype que não é brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Dezembro 2016 Vou ver agora. Estou com um hype que não é brincadeira Vê até depois dos créditos ;) Está perfeito! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Vê até depois dos créditos ;) Está perfeito! HOLLY SHIT!!! Agora são os humanos que estão presos com os hosts! Soberbo!!! A cara do Will quando foi baleado, mesmo como quem diz: Finalmente! E quero o Samurai World! Acho que fiquei sem "!" para gastar! Editado 5 Dezembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Enorme este ultimo episódio desta temporada de Westworld. Genial Saber que afinal o Ford estava a seguir o caminho do Arnold “These violent delights have violent ends!" faz muito sentido esta frase na série Há toda uma procura interna em toda a série procura da verdadeira personalidade dos hosts. Ansioso para ver o que se segue Editado 5 Dezembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 Shameless 07.10 Lip :( Já paravam de lixar a personagem season atrás de season, já merecia outra sorte :( Mais um ep sem o Carl :| A cena do Ian bazar assim do nada não faz grande sentido imo. Já estive a gostar mais da história do que estou agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Dezembro 2016 Shameless S07E10 Custa-me tanto ver o Lip assim :| Está mesmo a atingir um new low. Óbvio que o episódio ia acabar com o Ian a entrar no carro, mas algures nos próximos episódios vai-se arrepender e voltar ou vão ser apanhados. A história ficou um pouco estranha agora, pois há algumas histórias que parecem encerradas e não há pistas por onde vão pegar. E o mesmo acaba por servir para quase todas as personagens. A Fiona vendeu a lavandaria. Ok, e agora? A Debbie ficou sem trabalho outra vez, mas ya, isso já foi abordado várias vezes nos últimos tempos. O Frank e a Monica estão por aí sem casa. E agora? O Lip está cada vez mais na m*rda. Mas já esteve no rehab no passado, e agora? Rehab outra vez? Estamos às cegas sobre o que vem aí para praticamente todas as personagens, e sinto que isto tanto pode correr bem como mal. Tenho saudades do Carl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 Shameless S07E10 100% de acordo Isto mais pareceu um episódio final, fecharam muitas "portas" e deixaram outras entreabertas. Mas parece mesmo que ficaram sem assunto, não existe muito mais para explorar nas histórias que têm vindo a correr nesta season, no caso do Frank-Monica, ainda há a cena de ela estar a morrer. Btw, 2º ep seguindo sem a "cena extra". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Dezembro 2016 Westworld fds, sinto que cheguei finalmente ao centro do labirinto depois de 10 episódios :mrgreen: Que m*rda perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Dezembro 2016 TWD Ainda pensei que o Carl ferisse o Negan...mas nem isso :-| Compartilhar este post Link para o post