Red Publicado 13 Dezembro 2016 No VLC :mrgreen: Ia todo lambão fazer a mesma piada :lol: embora em veja sem legendas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2016 Mas o VLC procura as legendas caso ele queira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2016 Mas o VLC procura as legendas caso ele queira. Acho que o VLSub está a crashar, mas eu também nem sequer me dei ao trabalho de perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2016 Acho que o VLSub está a crashar, mas eu também nem sequer me dei ao trabalho de perceber porquê. Porque ficou desatualizado. Se atualizares para a nova versão funciona ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2016 ou então sacam as versões com mais de 1gb que normalmente já trazem ficheiro com legendas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2016 Preacher? Alguém vê, que tal? É a série mais bizarra que já vi. Os primeiros eps não dão assim tanta informação do que se trata (ficas um pouco confuso). Mas é uma série engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Dezembro 2016 Alguém vê This Is Us? Se sim, o que acham? Vi apenas os dois primeiros episódios porque fiquei sem tempo de ver o resto. Eu gostei e não perdes muito em ver o pilot. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Dezembro 2016 É a série mais bizarra que já vi. Os primeiros eps não dão assim tanta informação do que se trata (ficas um pouco confuso). Mas é uma série engraçada. Vou dar uma chance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) algum repositorio recente pro kodi do tugaflix? sel alguma alminha souber de algo mande mp ;) Editado 13 Dezembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2016 Dois episódios de Westworld e já é a minha série favorita deste ano. Brutal. :heart: Espero que não me desiluda. Entretanto desisti de ver quase metade das séries que acompanhava, não faz sentido estar a ver algo só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Dei mais uma tentativa a Arrow e estava a gostar da nova temporada para minha surpresa enquanto que Flash estava a descer o nivel, agora o episódio de crossover do Flash (ainda não vi o do Arrow) mais as outras 2 séries de treta foi tão estúpido, parecia que estava a ver os powerangers ou algo do género. Inventam com cada uma, séries de super heróis são uma cag*da. Editado 14 Dezembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Dezembro 2016 Acabei Westworld. Sinto um nó no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2016 Ve a série outra vez, até é bastante simples. Ha demasiada m*rda a acontecer ao mesmo tempo e n da para topar tudo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2016 Star Trek: Discovery casts Walking Dead actress as star - Sonequa Martin-Green to lead 'Discovery' cast on CBS All Access Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Dezembro 2016 P*ta que pariu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Dezembro 2016 Já faltou mais :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Dezembro 2016 Vi o 1º episódio de Westworld e tenho uma dúvida Isto é uma história por guest ou é a mesma para todos? Como é que funciona o "respawn" dos hosts? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Depois no fim, podes ver este vídeo se ainda não entendeste: Esse canal tem algumas coisas engraçadas sobre séries. Edit: Fim, entenda-se fim da season, tem spoilers que estragam a série se ainda não viram. Editado 17 Dezembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Dezembro 2016 Criador de ‘Mr. Robot’ vai adaptar a obra-prima ‘Metropolis’ para televisão ••• O novo projecto de Sam Esmail vai contar a história de um amor impossível numa sociedade futurista. O responsável máximo da série Mr. Robot vai adaptar a obra-prima Metrópolis, do alemão Fritz Lang. Hyped. Compartilhar este post Link para o post