Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Shameless 07.12

:cry: Nunca mais começa a 8ª temporada

Adorei este episódio, já estava à espera que andasse à volta da morte da Monica, ainda para mais sendo o season finale, mas foi muito bem conseguido.

A cena dos créditos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Criador de ‘Mr. Robot’ vai adaptar a obra-prima ‘Metropolis’ para televisão ••• O novo projecto de Sam Esmail vai contar a história de um amor impossível numa sociedade futurista. O responsável máximo da série Mr. Robot vai adaptar a obra-prima Metrópolis, do alemão Fritz Lang.

Hyped.

Ui. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Designated Survivor? Estou a gostar muito.

Eu vejo. É brutal. Este último episódio, então, foi qualquer coisa.

Agora acho que só volta em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld S01E05

Esta série está-me a dar um nó do caraças. Como é que o Lawrence está a ajudar a personagem do Ed Harris e depois já aparece como El Lazo? Timelines diferentes das duas histórias? (O gajo de preto / William e Logan) :estrelas:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 07.12

:cry: Nunca mais começa a 8ª temporada

Adorei este episódio, já estava à espera que andasse à volta da morte da Monica, ainda para mais sendo o season finale, mas foi muito bem conseguido.

A cena dos créditos :lol:

Muito bom este episódio. Deixaram as histórias abertas para a próxima temporada.

Já agora, há data para o início da próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Andavam em discussões por causa de $$$.

Pela lógica, diria que deve começar lá para outubro. Eles começavam sempre uma nova temporada em Janeiro, este ano foram 2 temporadas, janeiro e outubro. A 8ª em janeiro não começa, :cry: , por isso deve ser em outubro.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo S01 é incrível :prayer: Mas penso que a S02 não vai ser a mesma coisa sem aqueles personagens que tão bem o Martin e o Billy protagonizaram. Bem, agora rumo a Peaky Blinders.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Andavam em discussões por causa de $$$.

Pela lógica, diria que deve começar lá para outubro. Eles começavam sempre uma nova temporada em Janeiro, este ano foram 2 temporadas, janeiro e outubro. A 8ª em janeiro não começa, :cry: , por isso deve ser em outubro.

Culpa da p*ta da Emmy Rossum. Mas já ficou tratado acho.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o 1º episódio de "The Young Pope" (Sorrentino e tal) e não me cativou por ali além, mas deixou-me suficientemente satisfeito para abordar o próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, terminei 'Black Mirror'. Gostei bastante do último episódio da terceira season.

E vou a meio de 'Westworld'. Minha nossa senhora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela que mais me... marcou foi '11.22.63'. Adorei, mesmo. Mas 'Stranger Things', 'The Night Of', 'Westworld',...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 foi a melhor, para mim. Tão simples mas tão bem feita. Westworld ainda vou a meio, mas até agora estou absolutamente fascinado, espero que mantenha a qualidade daqui para a frente. Stranger Things foi ótima também. Luke Cage não achei grande piada. As outras não vi.

Sobre séries mais antigas que fui vendo este ano, Six Feet Under conquistou o meu coração com aquele final magnífico. Grey's Anatomy também foi uma bela surpresa, confesso. Sherlock é bastante bom, felizmente a 4ª temporada vai estrear daqui a poucos dias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E High Maintenance, que estreou este ano como série de tv na HBO, depois de vários anos no Vimeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Horace and Pete foi muito bom também. Com um budget surreal conseguiram fazer uma coisinha com qualidade e muito sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...