Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Como é que eu descobri só agora a série Stranger Things. :lol: Do melhor, e eu nem costumo gostar muito do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há umas semanas a ver Person of Interest e está-me a deixar agarrado.

Acabei hoje de ver a segunda temporada e, tirando o inicio desta temporada, foi muito forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje de ver a segunda temporada e, tirando o inicio desta temporada, foi muito forte!

Só vai melhorar a partir daí :carinhoso:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

VIKINGS, S5 ep15

Fds, já sabia que isto ia acontecer mas.. custou ver. :-( :( :cry:

RIP Ragnar.

Agora venha o Bjorn e o Ivar com tudo para cima deles! :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no terceiro episódio de 'The OA'. É interessante, mas acho que esperava mais qualquer coisa. Até ver, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

psychoville e tlog? espectaculares :mrgreen:

TLoG sempre foi das minhas séries favoritas, cheguei a ver na Radical. E continuo a achar que a terceira season é das mais interessantes que foram feitas em televisão (um pouco como a quarta de Arrested). Era porreiro o Mark Gatiss participar num episódio de Inside No 9, como fez no Psychoville! E parece que a HBO vai ter um série do género, Room 104 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Que canal vai dar o Taboo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar feedback de Sopranos, Mad Men e de The Shield? Qual preferem? Queria começar a ver uma delas...

Compartilhar este post

Link para o post

E já papei Peaky Blinders. Que série fenomenal! Entra no top das minhas favoritas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar feedback de Sopranos, Mad Men e de The Shield? Qual preferem? Queria começar a ver uma delas...

Sopranos.

E já papei Peaky Blinders. Que série fenomenal! Entra no top das minhas favoritas. :prayer:

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrevivente designado :prayer:

Que grande série, já não colava assim há muito tempo. Também com o Jack Bauer como principal tinha de sair algo grandioso. Venha a 2a temporada rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta o resto da primeira temporada. Acho que isto foi um midseason finale. Regressa em março.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta o resto da primeira temporada. Acho que isto foi um midseason finale. Regressa em março.

Porreiro, por acaso não sabia. Promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara-te e mais não posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings:

Bye Bye Ragnar Lothbrok

Agora fechem isto na 5 temporada

Então porque? Quando ainda existe tanto para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai melhorar a partir daí :carinhoso:

Já papei mais 4 ou 5 da 3a temporada e embora comece num ritmo mais baixo (um dos contras das seasons de mais de 20 episódios) também começou bem.

Prepara-te e mais não posso dizer.

Tenho algumas ideias de como a trama se vai desenrolar já que fui apanhando alguns episódios soltos na Fox antes de começar a ver regularmente, ainda assim espero ser surpreendido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Dirk Gently's Holistic Detective Agency e tou a gostar. A irmã do Elijah Wood é bem gira

Compartilhar este post

Link para o post

Já papei mais 4 ou 5 da 3a temporada e embora comece num ritmo mais baixo (um dos contras das seasons de mais de 20 episódios) também começou bem.

Tenho algumas ideias de como a trama se vai desenrolar já que fui apanhando alguns episódios soltos na Fox antes de começar a ver regularmente, ainda assim espero ser surpreendido :mrgreen:

Acredita que vais ser surpreendido, principalmente com a 5º season. Muito boa mesmo.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã temos o regresso de Sherlock!!!!!!!! celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...