Inkie Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Muito bom Westworld! :o Já tinha pensado no Bernard como host, mas a revelação foi perfeita. Acima de tudo, estou a gostar do ritmo da história, e está tudo a compor-se para ser um final de temporada do crl. Todas as story lines me cativam, desde o men in black (que agora deve coincidir com a storyline da Dolores), ao Robert + Bernard e à fuga da Maive. Muito curioso para ver o que aí vem! Btw, o novo host criado pelo Robert deve ser a Theresa. "This requires a blood sacrifice" Editado 14 Novembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Muito bom Westworld! :o Já tinha pensado no Bernard como host, mas a revelação foi perfeita. Acima de tudo, estou a gostar do ritmo da história, e está tudo a compor-se para ser um final de temporada do crl. Todas as story lines me cativam, desde o men in black (que agora deve coincidir com a storyline da Dolores), ao Robert + Bernard e à fuga da Maive. Muito curioso para ver o que aí vem! Btw, o novo host criado pelo Robert deve ser a Theresa. "This requires a blood sacrifice" Aquele close up final nas mãos da Theresa e o Robert ter referido a linha do Blood Sacrifice, também em deixou a pensar que a Theresa será mais tarde ou mais cedo criada como host. Achei também curioso o Robert dizer a mesma cena do Blood Sacrifice que a Charlotte(penso que ela é CEO ali) que entrou recentemente. Editado 14 Novembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2016 A 3ª Season de The Fall ficou muito aquém das outras 2. Era expectável. Tal como o final. Termina assim uma boa série. Black Mirror muito, mas mesmo muito aquém. As outras 2 temporadas com menos episódios têm muito mais conteúdo. Talvez seja esse o segredo. Better Things é... sei lá... nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Novembro 2016 O que acharam de TWD? Começo a sentir um ódio interior pelo Negan, aguardo ansiosamente o episódio da sua morte pelo revólver do Rick (que não deve estar no inventário, acho que ele ou outro qualquer tem armas escondidas). Rick a voltar a falar do Shane :heart: O melhorzinho foi mesmo o final, os Saviors queimarem os colchões foi uma filha da putice tremenda. O plano de fabrico de balas do Eugene vai entrar em ação, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 15 Novembro 2016 A segunda temporada tem 4 No site onde as vejo só tem 3. E a 3ª tem 6 eps. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2016 Btw, gostei do 5º de Black Mirror, mas acho que podiam ter aprofundado mais um pouco. Tudo um pouco previsível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2016 muito bom o ep 07 de westworld Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Novembro 2016 Aquele close up final nas mãos da Theresa e o Robert ter referido a linha do Blood Sacrifice, também em deixou a pensar que a Theresa será mais tarde ou mais cedo criada como host. Achei também curioso o Robert dizer a mesma cena do Blood Sacrifice que a Charlotte(penso que ela é CEO ali) que entrou recentemente. West Em relação ao blood sacrifice, julgo que o Ford esteve mais tarde com o boneco sexual ( Host) da CEO e "ouviu" a conversa. Esta situação neste momento deixa-nos a pensar quem mais será um host, se fosse para apostar, apostaria que o o Ford é o primeiro Host criado pelo Arnold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Novembro 2016 West Em relação ao blood sacrifice, julgo que o Ford esteve mais tarde com o boneco sexual ( Host) da CEO e "ouviu" a conversa. Esta situação neste momento deixa-nos a pensar quem mais será um host, se fosse para apostar, apostaria que o o Ford é o primeiro Host criado pelo Arnold :mrgreen: São todos hosts. O final será um gordo numa cave a olhar para código num computador a dizer que acabou o TPC no ano de 2159. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2016 E se o novo mundo que o Robert está a criar é o mundo de Lost, em que praticamente todas as personagens da série eram hosts e toda a história das "viagens no tempo" eram apenas reprogramações/novas storylines dos hosts? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Novembro 2016 E se o novo mundo que o Robert está a criar é o mundo de Lost, em que praticamente todas as personagens da série eram hosts e toda a história das "viagens no tempo" eram apenas reprogramações/novas storylines dos hosts? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2016 Shameless US 07.07 A Fiona vai tão f*der tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Novembro 2016 TWD 7x04 Eu sabia que aquele painel do código Morse no início do episódio não era inocente: http://comicbook.com/thewalkingdead/2016/11/15/the-walking-dead-daryls-morse-code-message-to-rick-decoded/ Mais alguém acha que a Enid tem algo a ver com os Saviors ou sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Novembro 2016 O que acharam de TWD? Começo a sentir um ódio interior pelo Negan, aguardo ansiosamente o episódio da sua morte pelo revólver do Rick (que não deve estar no inventário, acho que ele ou outro qualquer tem armas escondidas). Rick a voltar a falar do Shane :heart: O melhorzinho foi mesmo o final, os Saviors queimarem os colchões foi uma filha da putice tremenda. O plano de fabrico de balas do Eugene vai entrar em ação, é esperar para ver. Acho que vamos morrer de velhos a espera da morte do Negan. Isto sim, é um belo de antagonista. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Novembro 2016 Atlanta :heart: curti milhões. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Gotham is back :prayer: Só não estou curtindo mesmo nada a "paixão" que o Penguin tem pelo Nygma, ele que foi sempre um gajo machista e sempre rodeado de mulheres. Quanto à Ivy, é muito amor :heart: Edit: Inumans adicionado à lista de séries a ver em 2017. É incrível como a Marvel domina em relação à DC, seja na TV ou no cinema. A única série que safa na DC é só mesmo Gotham. DC abre os olhos e esquece a CW. E o Nolan n ser diretor de nenhum filme do DCU é algo que n consigo perceber. Editado 16 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Novembro 2016 The Flash 3x06 Que maldade acabar o episódio assim. Foi muito bom, gostei da forma como resolveram o segredo da Caitlin. Coitada, confesso que me está a custar ver as cenas dela, embora a personagem nem seja nada de especial. A Iris a deixar o Wally KO. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2016 (editado) twd Tiveram todos que entregar as armas mas a espada da Michonne, que esteve bem à vista do Negan. Não foi preciso?! Btw, o que aconteceu à namorada do Glenn? Anda pela floresta ou morreu mesmo? Sou capaz de ter perdido uns episódios. O Glenn chegou mesmo a morrer? Na altura ouvi umas teorias em como não seria bem assim. Editado 17 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Novembro 2016 (editado) twd Tiveram todos que entregar as armas mas a espada da Michonne, que esteve bem à vista do Negan. Não foi preciso?! Btw, o que aconteceu à namorada do Glenn? Anda pela floresta ou morreu mesmo? Sou capaz de ter perdido uns episódios. O Glenn chegou mesmo a morrer? Na altura ouvi umas teorias em como não seria bem assim. A Maggie foi para Hilltop, para estar em segurança. E sim, o Glenn morreu mesmo. Editado 17 Novembro 2016 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Gotham is back :prayer: Só não estou curtindo mesmo nada a "paixão" que o Penguin tem pelo Nygma, ele que foi sempre um gajo machista e sempre rodeado de mulheres. Quanto à Ivy, é muito amor :heart: Edit: Inumans adicionado à lista de séries a ver em 2017. É incrível como a Marvel domina em relação à DC, seja na TV ou no cinema. A única série que safa na DC é só mesmo Gotham. DC abre os olhos e esquece a CW. E o Nolan n ser diretor de nenhum filme do DCU é algo que n consigo perceber. Gotham? For real? As da CW podem não ser grande m*rda, mas Gotham é igual ou pior. Quanto ao Nolan, provavelmente nunca vai acontecer, o trabalho dele está mais que feito. Editado 17 Novembro 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Terminada a season 6 de TWD Diria que foi o mesmo que a anterior, com a segunda metade a ser consideravelmente melhor que a primeira. Pelo menos não tem ficado aquela sensação de só o 1º, mid season e último importarem, o que já é alguma coisa. E finalmente voltam a introduzir um antagonista bom! :prayer: Foi um final incrível, mas o que me está a morder é o setup disto. Eles estavam na palma da mão dos Saviors, como se tivessem provocado toda e qualquer acção do Rick & Co, incluíndo a saída de Alexandria. A questão é que isto é Walking Dead e mesmo que eu ache que é melhor do que (aqui) lhe dão crédito, a verdade é que consigo ver a ser algo simplesmente porque sim, mas acho que também fica a ideia de alguém infiltrado lá dentro, o que seria interessante. Não sei onde isto vai, mas com a introdução do Negan deu-me vontade de ver e valeu bastante a pena. Agora é a ver onde vai. Para alongar um bocado mais sobre a temporada em si, diria que pareceu um bocado apressada. Parece que passou uma quantidade considerável de tempo em meia dúzia de episódios ou então que foi uma sequência de dias bastante animados, o que, dado certos eventos, como o recuperar de Alexandria, não me parece fazer muito sentido. Mas o maior é mesmo o relacionado do Rick com a Michonne. Não consigo achar que não seja mero fan service. Editado 17 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2016 O Sr. Pirata morreu :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2016 E o Nolan n ser diretor de nenhum filme do DCU é algo que n consigo perceber. O Nolan não se mete em merda. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 17 Novembro 2016 O Sr. Pirata morreu :-| :-| Morreu nada. The Flash S3E6 Muito bom o episódio. Tá a ficar interessante. A ver vamos como se vão desenvencilhar do Savitar. Pena que a Caitlin se vá tornar má. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/artigos/2016/11/the-flash-quem-e-savitar-o-novo-vilao-velocista-da-serie Compartilhar este post Link para o post