Longineu Publicado 12 Agosto 2017 Acabei o 1x5 de The Leftovers. Ainda não entendi muito bem se os 'moonies' e o outro gajo que tem o filho do garvey a proteger a miuda estão interligados. (se calhar já foi dito e passou me ao lado). Também não entendi a cena da meg. Primeiro sente-se incomodada com o assédio das moonies e de um momento para o outro junta-se? Espero que dêem explicação para isto. O final do 4 e agora este foram do crl e suspeito que o tal agente da AFTEC é o gajo que anda a matar os cães. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Agosto 2017 Viciadão em Ozark. Está a ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Não te faças passar por esse sacrificio. Iron Fist é uma m*rda. Vou neste momento no ep. 5. Concordo com grande parte das críticas referidas, mas também não é esse massacre todo não assístivel que por aí falam. Quando acabar farei uma análise mais concreta. Editado 13 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2017 Acabei o 1x5 de The Leftovers. Ainda não entendi muito bem se os 'moonies' e o outro gajo que tem o filho do garvey a proteger a miuda estão interligados. (se calhar já foi dito e passou me ao lado). Também não entendi a cena da meg. Primeiro sente-se incomodada com o assédio das moonies e de um momento para o outro junta-se? Espero que dêem explicação para isto. O final do 4 e agora este foram do crl e suspeito que o tal agente da AFTEC é o gajo que anda a matar os cães. Estás a curtir da série? Estou a pensar começar a ver mas o trailer foi um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 Estás a curtir da série? Estou a pensar começar a ver mas o trailer foi um bocado meh. yup. está a ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 the leftovers Parto me a rir quando a Jill decide voltar a ter 5 anos e sai amuada do sitio onde está só porque o pai lhe fez uma pergunta ou lhe diz algo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2017 Longi, é tão estranho só estares a pegar na série agora. Andei com avas e sigs, ganhei uma edição do Festival com a música da série, sempre disse cá que curtia. Mas não te entusiasmes. É comidela e irritante por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Longi, é tão estranho só estares a pegar na série agora. Andei com avas e sigs, ganhei uma edição do Festival com a música da série, sempre disse cá que curtia. Mas não te entusiasmes. É comidela e irritante por vezes. Eu sabia que havia alguém aqui que tinha falado dela :mrgreen: pá, só peguei agora porque não tenho mais nada para ver :mrgreen: mas estou a gostar. Good to know :mrgreen: a parte mais irritante nestes 6 ou 7 eps que já vi têm sido os adolescentes e a personagem da Liv Tyler :mrgreen: Editado 14 Agosto 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Agosto 2017 Longi, é tão estranho só estares a pegar na série agora. Andei com avas e sigs, ganhei uma edição do Festival com a música da série, sempre disse cá que curtia. Mas não te entusiasmes. É comidela e irritante por vezes. Tás a ser generoso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 dudes não me f*dam que eu estou a gostar de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Agosto 2017 Tou a ver black sails e a gostar muito, já tou acabar a 1a temporada. Acho que depois vou ver vikings, alguém vê? É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Agosto 2017 Tou a ver black sails e a gostar muito, já tou acabar a 1a temporada. Acho que depois vou ver vikings, alguém vê? É porreiro? É brutal, vê que é mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2017 fds, vi agora um bocado de Arrow na RTP e isto é ridiculo. As cenas de luta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Agosto 2017 É brutal, vê que é mesmo muito boa. Ragnar :prayer: E Black Sails melhora muito depois da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2017 6ª temporada e a Carrie continua a fazer as mesmas coisas, a ter os mesmos comportamentos, os plots são sempre iguais. please, que paciencia. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2017 6ª temporada e a Carrie continua a fazer as mesmas coisas, a ter os mesmos comportamentos, os plots são sempre iguais. please, que paciencia. Ainda se fosse só a Carrie, a Samantha também ficou sempre na mesma. Não vejas os filmes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2017 Não estou a ver quem é essa Samantha. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2017 Não estou a ver quem é essa Samantha. Estava a brincar ahah Sex and the City, como falaste de Carrie Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2017 Não tenho essa referência :( Ainda fui ver quem era a Samantha de Homeland :lol: Eu gosto mas sou bastante critico da série. E se não tivesse nada para fazer fazia uma tese sobre isto. O pior sempre foi abrirem brechas no plot com a Carrie a desobedecer a ordens e a fazer m*rda. É que acontece sempre. É sempre assim que desenvolvem a acção. O Character Development desta personagem é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2017 Acabei por desistir de Homeland, acho mesmo que já deu o que tinha a dar há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Agosto 2017 Homeland é aquela série que eu me pergunto sempre "porra mas que é que vão arranjar agora para a próxima temporada?" e acabo por gostar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2017 Ninguém vê The Strain? Vejo, mas ainda não vi nenhum ep da nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Finalmente terminei Breaking Bad. :carinhoso: :prayer: Já deixa saudades. Agora é continuar a ver online The Walking Dead (S7). E ainda tenho que meter GoT em dia (S3 :mrgreen:). Editado 18 Agosto 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post