Don Carlo Publicado 3 Outubro 2017 Stranger Things, recomendam? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Outubro 2017 Tenta o Jordskott.... Tenho estado a explorar a ficção nórdica. Depois de Forbrydelsen e Broen, que são excelentes, segue-se Bedrag. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2017 Stranger Things, recomendam? Muito. Ainda bem que falaste que quero fazer rewatch para me preparar para a 2ª season. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 3 Outubro 2017 Muito. Ainda bem que falaste que quero fazer rewatch para me preparar para a 2ª season. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2017 Ozark é muito bom. Mistura de breaking bad e true detective. Vou ver isto tipo em. 2 dias Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2017 Gostei mesmo muito da série sobre o Unabomber, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Outubro 2017 This is Us é simplesmente fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2017 How I Met Your Mother S01 E10 Mindfuck :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 How I Met Your Mother S01 E10 Mindfuck :estrelas: relembra-me qual é Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2017 (editado) O Ted supostamente dormiu com uma gaja numa noite em que o Barney e os amigos incentivaram-no a ficar bêbado. Durante essa noite ele conheceu uma gaja supostamente e no outro dia acordou com ela de manhã... leva-se fazendo telefonemas para saber o que aconteceu e quando a rachel chega e vai po quarto já a gaja não ta lá(os amigos viram-na) e tb aparece um ananas do nada. Editado 6 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 O Ted supostamente dormiu com uma gaja numa noite em que o Barney e os amigos incentivaram-no a ficar bêbado. Durante essa noite ele conheceu uma gaja supostamente e no outro dia acordou com ela de manhã... leva-se fazendo telefonemas para saber o que aconteceu e quando a rachel chega e vai po quarto já a gaja não ta lá(os amigos viram-na) e tb aparece um ananas do nada. ah sim...o ananás...era delicioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2017 o ultimo de Ray Donovan tá um mimo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 (editado) O Ted supostamente dormiu com uma gaja numa noite em que o Barney e os amigos incentivaram-no a ficar bêbado. Durante essa noite ele conheceu uma gaja supostamente e no outro dia acordou com ela de manhã... leva-se fazendo telefonemas para saber o que aconteceu e quando a rachel chega e vai po quarto já a gaja não ta lá(os amigos viram-na) e tb aparece um ananas do nada. já agr ela saiu pela escada de incêndio e não é rachel é robin :mrgreen: rachel é nos friends :mrgreen: Editado 6 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2017 Better call Saul. :prayer: Não sei se é por conhecer as personagens, mas estou mais viciadão do que quando vi Breaking Bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2017 Esta série Young Sheldon cheira tanto a desespero em ordenhar as últimas gotas de leite que sobram na teta de TBBT... E ainda por cima o puto parece mais o Dennis o Pimentinha do que o Sheldon. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Lord, pois eu me lembro dele dizer isso mas fiquei um pouco à nora, ainda mais com o ananas. E é Robin sim, já tava todo confundido :mrgreen: Nunca vi Breaking Bad nem Better Call Saul. Ouvi dizer que as séries relacionam-se, confirmam? Editado 6 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2017 BCS é uma prequela da personagem do Saul. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2017 3ª de BCS tá grande seca. Vale muito pela personagem do Mike Ehrmantraut. Tiraram aquela vivacidade característica ao Saul. Mataram o personagem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Outubro 2017 Esta série Young Sheldon cheira tanto a desespero em ordenhar as últimas gotas de leite que sobram na teta de TBBT... E ainda por cima o puto parece mais o Dennis o Pimentinha do que o Sheldon. Vi o trailer e pareceu me ser tão mau lol acho que nem vou ver. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Outubro 2017 Esta série Young Sheldon cheira tanto a desespero em ordenhar as últimas gotas de leite que sobram na teta de TBBT... E ainda por cima o puto parece mais o Dennis o Pimentinha do que o Sheldon. Também fui espreitar o trailer e parece-me muito fraco. Não tem piada nenhuma e os momentos em que a série vai pelo lado emocional são um desastre. Diria que a série não vai durar mais que uma season. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2017 Recomendam ver BCS primeiro que BB ou não? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2017 Recomendam ver BCS primeiro que BB ou não? Não. Better Call Saul é sobre uma personagem secundária de Breaking Bad, portanto faz mais sentido ver primeiro Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Outubro 2017 Recomendam ver BCS primeiro que BB ou não? Podes ver pela ordem que quiseres. As duas séries têm algumas personagens em comum, mas são bastante independentes. Não precisas de uma para perceber a outra. Breaking Bad é melhor, portanto eu diria para começar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Outubro 2017 Recomendam ver BCS primeiro que BB ou não? Ver Better Call Saul sem ter visto Breaking Bad não tem o mesmo impacto, não faz sentido ver primeiro, até porque BCS está cheio de referências que não vais apanhar ou não vais perceber se não tiveres visto BB. Compartilhar este post Link para o post