Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Atypical parece engraçado.

Eu vi a season toda em dois ou três dias quando saiu e vim cá dizer que recomendava. Não é nada do outro mundo mas vê-se muito bem para quem gostar de comédias dramáticas e/ou tiver algum especial interesse pelo tema do autismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Mindhunter. Tem bastante potencial.

Acabei de ver o 2º episódio. Muito bom. O gajo que faz de Ed Kemper :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot S3EP1

Gostei. Parece que foi de vela a teoria de o Elliot e o Tyrell Wellick serem a mesma pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Mindhunter. Tem bastante potencial.

Comecei agora, já estou agarrado. Realizador que nunca me desilude. Uma lufada de ar fresco nas séries, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a season toda em dois ou três dias quando saiu e vim cá dizer que recomendava. Não é nada do outro mundo mas vê-se muito bem para quem gostar de comédias dramáticas e/ou tiver algum especial interesse pelo tema do autismo.

Eu vi-a neste sábado e domingo e também gostei. É como dizes, não é a última bolacha do pacote (houve certas coisas que eram algo previsíveis), mas vê-se muito bem e é muito interessante. E foi muito fácil criar empatia com o Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas?

Se tens interesse pelo tema, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do regresso de Mr. Robot. Depois da "embrulhada mental" da temporada anterior, soube bem ter algumas luzes claras (até ver...) sobre a história. Keep it up.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja limpei Mindhunters. Basicamente a meio do episodio ia sempre naquela de ir a wikipedia ler sobre todos os serial killers representados.

Excelente conceito, boa fotografia mas algumas das personagens...que chatinha fds :mrgreen:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Mindhunter está porreiro para (re-)aprender sobre alguns dos piores serial killers da historia dos EUA. No entanto, matava facilmente todas as personagens principais da serie. SECA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Mindhunters mas parece que ficou a meio de qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o 1 de Mindhunter... Porreirinho mas banhado em hype pelo fórum. Fui no hype train e desiludi-me um bocado. Não devia ter lido este tópico antes se calhar :lol:

Vou ver até ao final, claro!!

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Mindhunter é uma mini-série ou é para continuar?

Continua. A 2ª season já está confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror. :prayer: Tem cada episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei Mindhunter, excelente série, é um tema muito interessante e mantém a qualidade ao longo dos episódios. Há ali cenas em que senti umas vibes à True Detective. Muito fixe, recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...