pm2lp Publicado 13 Outubro 2017 Atypical parece engraçado. Eu vi a season toda em dois ou três dias quando saiu e vim cá dizer que recomendava. Não é nada do outro mundo mas vê-se muito bem para quem gostar de comédias dramáticas e/ou tiver algum especial interesse pelo tema do autismo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Outubro 2017 Muito bom Mindhunter. Tem bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2017 Já alguém viu o novo de Arrow ? Opiniões ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2017 Muito bom Mindhunter. Tem bastante potencial. Acabei de ver o 2º episódio. Muito bom. O gajo que faz de Ed Kemper :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Outubro 2017 Mr Robot S3EP1 Gostei. Parece que foi de vela a teoria de o Elliot e o Tyrell Wellick serem a mesma pessoa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2017 Muito bom Mindhunter. Tem bastante potencial. Comecei agora, já estou agarrado. Realizador que nunca me desilude. Uma lufada de ar fresco nas séries, também. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Outubro 2017 Eu vi a season toda em dois ou três dias quando saiu e vim cá dizer que recomendava. Não é nada do outro mundo mas vê-se muito bem para quem gostar de comédias dramáticas e/ou tiver algum especial interesse pelo tema do autismo. Eu vi-a neste sábado e domingo e também gostei. É como dizes, não é a última bolacha do pacote (houve certas coisas que eram algo previsíveis), mas vê-se muito bem e é muito interessante. E foi muito fácil criar empatia com o Sam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2017 Já papei Mindhunter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Outubro 2017 Já papei Mindhunter :prayer: Aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2017 Aconselhas? Se tens interesse pelo tema, sim. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Outubro 2017 Gostei muito do regresso de Mr. Robot. Depois da "embrulhada mental" da temporada anterior, soube bem ter algumas luzes claras (até ver...) sobre a história. Keep it up. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Outubro 2017 (editado) Ja limpei Mindhunters. Basicamente a meio do episodio ia sempre naquela de ir a wikipedia ler sobre todos os serial killers representados. Excelente conceito, boa fotografia mas algumas das personagens...que chatinha fds :mrgreen: Editado 18 Outubro 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2017 O Ed Kemper, com aquele actor, dava uma série. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Outubro 2017 Mindhunter está porreiro para (re-)aprender sobre alguns dos piores serial killers da historia dos EUA. No entanto, matava facilmente todas as personagens principais da serie. SECA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2017 Eu gostei de Mindhunters mas parece que ficou a meio de qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Acabei agora o 1 de Mindhunter... Porreirinho mas banhado em hype pelo fórum. Fui no hype train e desiludi-me um bocado. Não devia ter lido este tópico antes se calhar :lol: Vou ver até ao final, claro!! Editado 19 Outubro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Outubro 2017 Mindhunter é uma mini-série ou é para continuar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2017 Mindhunter é uma mini-série ou é para continuar? Continua. A 2ª season já está confirmada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2017 Não consigo ver Rick & Morty enquanto como. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Outubro 2017 Black Mirror. :prayer: Tem cada episódio... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Outubro 2017 Já acabei Mindhunter, excelente série, é um tema muito interessante e mantém a qualidade ao longo dos episódios. Há ali cenas em que senti umas vibes à True Detective. Muito fixe, recomendo! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Outubro 2017 O Ed Kemper, com aquele actor, dava uma série. Que papelão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2017 Gostei do 1º ep de Gunpowder. Compartilhar este post Link para o post