Mayday Publicado 7 Novembro 2017 Mas qualquer coisa agora é SJW para ali e SJW para acolá? Não há meio-termo. Estamos a falar de crianças. E torna-se ainda mais absurdo defender isto com o clima actual que existe em Hollywood. Ferveu-me o sangue só de ver aquele escumalha a defender isto lol Estamos a falar de actores, também. É toda uma outra perspectiva. Eu não defendo (se o escumalha sou eu), eu nem lhe dou crédito. Existe meio-termo quando as coisas são justificadas e têm a sua lógica e a sua gravidade, exactamente como o que se está a passar em hollywood. Que em nada é comparável a isto. Tentar uma comparação é doentio. Pensar que se retirou prazer ao filmar aquelas crianças aos beijos é doentio. Que se terá manipulado as crianças para que isto acontecesse é doentio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2017 Foi uma brincadeira parva. Nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2017 Já tinha havido um beijo na primeira temporada entre o Mike a Eleven. Aquilo serve perfeitamente a história. Nem se trata de uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2017 A forma como lhes foi dito para o fazerem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2017 Ignoraste a parte da presença dos pais daquelas crianças e da necessidade da sua aprovação. Do constante diálogo que há entre produção - direcção de actores - actores e pais. Não é tão linear como estás a contar aqui. Esse segundo paragrafo, em termos de psicologia está muito certo, mas só resulta como argumento numa conversa de fórum, a olhar para o abstracto da situação e a tentar extrapolar um caso. Aquilo não são adultos a tirar prazer de beijos de crianças. Por favor. Será que não conseguem colocar as coisas no contexto? Tudo o que tu dizes é muito genérico. Referes-te a crianças mas também tens que te referir a actores. Aquilo não é uma brincadeira. É trabalho. E o trabalho de um actor é muito mais do que essa linearidade. Baseares a tua opinião por base naquela conversa é muito rudimentar. E há contratos. Há compromissos. Há responsabilidades. Eles já deram entrevistas sobre isso e mostraram-se totalmente à vontade, até brincaram com isso. Sim, disseram que foi difícil. Que estavam nervosos. Mas fazer disto um caso e compará-lo ao que está a acontecer em Hollywood... Quando souberem que a Jodie Foster fez de prostituta aos 12 no Taxi Driver, segurem-se! E quando virem o Amante da Duras? Nem eu disse que eram adultos a derivar prazer de beijos de crianças. O contexto em que eu estou a analisar a situação é aquele relatado pelos envolvidos, em que o Duffer larga a bomba na miúda (não nos pais da miúda) como uma brincadeira e quando ela se opõe, contrapondo que não está no guião (uma atitude perfeitamente razoável de alguém que está comprometido contratualmente e profissionalmente), ele decide que deixou de ser brincadeira, ora o beijo vai mesmo acontecer (no vídeo ele até diz jocosamente que a culpa é dela, o que é outra atitude de criança: "Nhã nhã nhã! A culpa é dela!"). Isto é irresponsável e nada profissional, é esse o meu ponto de vista. Eu próprio já declarei que felizmente tudo correu bem e não parece existir ressentimentos, mas isso não iliba a atitude dos irmãos Duffer, que lidaram com a situação tristemente. Eu espero que tenha existido esse diálogo, contudo os miúdos admitem ter sido o seu primeiro beijo, é essa a forma como encararam aquela encenação, como um primeiro beijo, o que não deixa de ser um pouco perturbante. Eu se fosse produtor e tivesse conhecimento de que os miúdos nunca beijaram na sua vida, colocava um entrave a toda a situação. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 A forma como lhes foi dito para o fazerem. Ah, isso sim. Eu quando vi o ep. com essa conversa pensei que eles estavam-se só a meter com ela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2017 Estamos a falar de actores, também. É toda uma outra perspectiva. Eu não defendo (se o escumalha sou eu), eu nem lhe dou crédito. Existe meio-termo quando as coisas são justificadas e têm a sua lógica e a sua gravidade, exactamente como o que se está a passar em hollywood. Que em nada é comparável a isto. Tentar uma comparação é doentio. Pensar que se retirou prazer ao filmar aquelas crianças aos beijos é doentio. Que se terá manipulado as crianças para que isto acontecesse é doentio. O escumalha é o do vídeo. Talvez não seja nada, mas acho que seja fácil de compreender quem se sinta desconfortável com aquilo especialmente com o que se tem passado ultimamente em Hollywood. Onde há fumo, há fogo. Doentes há em todo o lado e até as crianças da série têm sofrido assédio nas redes sociais. Há muito tarado neste mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 Nem eu disse que eram adultos a derivar prazer de beijos de crianças. O contexto em que eu estou a analisar a situação é aquele relatado pelos envolvidos, em que o Duffer larga a bomba na miúda (não nos pais da miúda) como uma brincadeira e quando ela se opõe, contrapondo que não está no guião (uma atitude perfeitamente razoável de alguém que está comprometido contratualmente e profissionalmente), ele decide que deixou de ser brincadeira, ora o beijo vai mesmo acontecer (no vídeo ele até diz jocosamente que a culpa é dela, o que é outra atitude de criança: "Nhã nhã nhã! A culpa é dela!"). Isto é irresponsável e nada profissional, é esse o meu ponto de vista. Eu próprio já declarei que felizmente tudo correu bem e não parece existir ressentimentos, mas isso não iliba a atitude dos irmãos Duffer, que lidaram com a situação tristemente. Eu espero que tenha existido esse diálogo, contudo os miúdos admitem ter sido o seu primeiro beijo, é essa a forma como encararam aquela encenação, como um primeiro beijo, o que não deixa de ser um pouco perturbante. Eu se fosse produtor e tivesse conhecimento de que os miúdos nunca beijaram na sua vida, colocava um entrave a toda a situação. Pois, tu só conheces uma ínfima parte da história contada numa conversa informal. No beijo da primeira temporada, entre o Mike e a Eleven (foi o primeiro beijo deles, também) houve uma conversa, ensaiaram, estruturaram a cena. Porque raio é que agora iam fazer uma coisa destas? Saltar sobre todas as regras, meter em causa contratos, arriscar um processo, um escândalo... Eu percebo que possa ter sido desconfortável para eles, como já disse até para um adulto o é, mas também aposto que não foi da forma tão crua como estão a pintar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 O escumalha é o do vídeo. Talvez não seja nada, mas acho que seja fácil de compreender quem se sinta desconfortável com aquilo especialmente com o que se tem passado ultimamente em Hollywood. Onde há fumo, há fogo. Doentes há em todo o lado e até as crianças da série têm sofrido assédio nas redes sociais. Há muito tarado neste mundo. Isso é um perigo para todas as crianças que aumenta se tiverem mais exposição... internet things. Qual é a relação? Estão a ser assediadas por causa do beijo? Ou é porque há depravados pedófilos? Não percebo. Isto não tem relação nenhuma com Hollywood. As coisas não são sequer comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2017 Pois, tu só conheces uma ínfima parte da história contada numa conversa informal. No beijo da primeira temporada, entre o Mike e a Eleven (foi o primeiro beijo deles, também) houve uma conversa, ensaiaram, estruturaram a cena. Porque raio é que agora iam fazer uma coisa destas? Saltar sobre todas as regras, meter em causa contratos, arriscar um processo, um escândalo... Eu percebo que possa ter sido desconfortável para eles, como já disse até para um adulto o é, mas também aposto que não foi da forma tão crua como estão a pintar. Ok, isto já faz parte de um padrão preestabelecido. Então já percebo a desinibição com que abordaram a atriz. Como já tinham tido crianças a dar um primeiro beijo na temporada anterior, nada como repetir a façanha. A meu ver, essa informação só torna a situação mais deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 Ok, se estás entretido com essa ideia de que houve maldade nisto, não vou gastar mais pilhas. Experimenta dizer actores em vez de crianças, para a próxima. Não tenho muita paciência para dramatização forçada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Ok, se estás entretido com essa ideia de que houve maldade nisto, não vou gastar mais pilhas. Experimenta dizer actores em vez de crianças, para a próxima. Não tenho muita paciência para dramatização forçada. Maldade? Não... Inconsciência e irresponsabilidade? Sim... EDIT: Já agora, sobre a questão atores vs. crianças. Para mim eles são crianças primeiro, só atores segundo. Faz-me lembrar de como há atores que começaram as suas carreiras em Hollywood enquanto crianças, sentirem que não tiveram uma infância. Editado 8 Novembro 2017 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2017 São crianças, são... O pai da Millie Bobby Brown que o diga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2017 No TWD.. cum crl, o morgan esta tao queimado daquela cabeça :\ Deve voltar só no fim da temporada novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2017 Deve voltar só no fim da temporada novamente :mrgreen: sempre foi uma personagem "desequilibrada" e quando parecia ter encarreirado tem este outbreak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2017 sempre foi uma personagem "desequilibrada" e quando parecia ter encarreirado tem este outbreak :mrgreen: Quem está a mudar é o Rick, neste episódio de ontem ele ficou meio atordoado com o Darly quando o Darly matou os dois sem piedade nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2017 Sou o único a achar TWD a um nível deprimente? Por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Novembro 2017 Aquela personagem do Rei é das coisas mais estúpidas que já vi na televisão lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Não se perdia nada se surgisse uma epidemia responsável pela morte de 95% das personagens, até podia ser que a série acabasse mais depressa. Também já só interessa saber o final. EDIT: Li agora que pretendem manter a série até à season 12. :lol: Editado 8 Novembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2017 Alguém acompanha isto?: https://www.youtube.com/user/NoSmallPartsShow Parece interessante Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2017 Alguém acompanha isto?: https://www.youtube.com/user/NoSmallPartsShow Parece interessante O ano passado lembro-me de ter visto os vídeos sobre o Crispin Glover e o André the Giant e de ter gostado, mas de todos os vídeos eram as únicas personalidades pelas quais tinha curiosidade em saber mais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2017 tenho de concordar, o TWD parece que esta a ser feito por um realizador diferente das primeiras 4, 5 temporadas Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Novembro 2017 O problema de The Walking dead é tentarem fazer de 200-300 paginas de comics (em geral de grande qualidade), 16 horas de uma serie. Ganhavam tanto se fizessem 6-8 episodios por season Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2017 Shameless US S08E01 :heart: já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 9 Novembro 2017 (editado) para quem segue narcos e tem curiosidade pela história do escobar, fica aqui uma entrevista com o filho dele: RTP Editado 9 Novembro 2017 por spaceman Compartilhar este post Link para o post