Longineu Publicado 30 Dezembro 2017 Quem já viu o X-mas episode de Doctor Who? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) The Sinner é bom mas não é surpreendente e tão enigmático como é, por exemplo, The Night Of. Editado 30 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2017 O que achaste? No geral gostei, a cena do Doctor se transformar numa gaja meh, apesar de já se saber, acho que não faz de todo muito sentido. Não sabia aquela cena do armistício de natal em 1914. Mas foi bom para matar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2017 Black Mirror 4x3 fodaaa-se! :prayer: este sim, já foi vintage black mirror. :heart: quando disseram "it's a double homicide", caiu-me tudo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Black Mirror 4x3 fodaaa-se! :prayer: este sim, já foi vintage black mirror. :heart: quando disseram "it's a double homicide", caiu-me tudo. pqp Aqui foi quando referiram que o bebé era, de facto, cego e se aproximaram com o aparelho do hamster que estava no quarto. Too awesome! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2017 Aqui foi quando referiram que o bebé era, de facto, cego e se aproximaram com o aparelho do hamster que estava no quarto. Too awesome! :prayer: Black M 4x3 Essa não me chocou tanto como a do double homicide, embora também tenha ficado atordoado com isso :mrgreen: . Quando vi a gaja a entrar no quarto da criança pus-me a dizer para o monitor "não o mates crl!" :mrgreen: Btw, o gajo com quem ela estava no inicio do ep não te pareceu o do white christmas? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Black M 4x3 Essa não me chocou tanto como a do double homicide, embora também tenha ficado atordoado com isso :mrgreen: . Quando vi a gaja a entrar no quarto da criança pus-me a dizer para o monitor "não o mates crl!" :mrgreen: Btw, o gajo com quem ela estava no inicio do ep não te pareceu o do white christmas? Black Mirror 4x3 Por acaso, não fiz essa ligação, mas agora se for rever os dois episódios sou capaz de ver semelhanças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2017 Black Mirror 4x3 Por acaso, não fiz essa ligação, mas agora se for rever os dois episódios sou capaz de ver semelhanças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Dezembro 2017 Black Mirror 4x6 drogas, drogas everywhere Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Janeiro 2018 Big Little Lies :prayer: Um Desperate Housewives compacto de crime e suspense. Gosto destas séries em que temos que ir resolvendo o puzzle até ao fim mas sempre sem ter certeza. É curta, tem 7 episódios, mas está muito bem escrita, realizada (destaque para a pós produção) e com uma excelente banda sonora. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Janeiro 2018 Big Little Lies :prayer: Um Desperate Housewives compacto de crime e suspense. Gosto destas séries em que temos que ir resolvendo o puzzle até ao fim mas sempre sem ter certeza. É curta, tem 7 episódios, mas está muito bem escrita, realizada (destaque para a pós produção) e com uma excelente banda sonora. Também gostei bastante, tem uma fotografia excelente e a banda sonora é mesmo muito boa. O final também é bastante satisfatório. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2018 Black Mirror S04 E04 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2018 Vi os 3 primeiros de Black Mirror e dá pena a fraca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2018 Não gostei assim muito dos primeiros 2 episódios de Black Mirror, vou continuar a ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2018 Peaky Finale Óbvio que ele não morreu. De tudo o que podiam ter feito acertaram em cheio na cena do duelo entre os dois, muito bom mesmo. Agora só em 2019 :( 2019? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2018 Não gostei assim muito dos primeiros 2 episódios de Black Mirror, vou continuar a ver hoje. O conceito do 2º era bacano, mas o final estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2018 my thoughts exactly :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2018 Eu já acabei a temporada... Diria que, sem sombra de dúvidas, o quarto e o sexto são os melhores da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Janeiro 2018 2019? yap, a agenda dos atores está muito cheia devido a serem bastante conhecidos, por isso só em 2019. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Janeiro 2018 Esta temporada de Black mirror poderia ficar apenas pelo 4 e 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2018 A minha ordem dos eps de BM desta season são: 4, 3, 6, 5, 2 e 1 Compartilhar este post Link para o post