Augusto Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 13 minutos: dark btw ola red ! Não consigo deixar joiinha. Mas ya Dark é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 54 minutos: ‘Dracula’ Series From ‘Sherlock’ Team to Launch on BBC and Netflix Mark Gatiss e Moffat ❤️ Grande ideia, desde que funcione como o formato de Sherlock. Curiosamente, vi o Dracula (1931) ontem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Keef, Agora: Grande ideia, desde que funcione como o formato de Sherlock. Curiosamente, vi o Dracula (1931) ontem. Poucos episódios por season? Citar U.K. pubcaster the BBC has now commissioned three 90-minute installments. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2018 Citação de JP_, há 32 minutos: A serie Elite é a nova Casa de Papel. trece razones por qué Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Grillo, há 2 minutos: trece razones por qué porque tem o Rio e a Alison Editado 15 Outubro 2018 por Cra Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 21 horas: Alguém anda a ver The Haunting of Hill House? Do caraças! O quinto episodio para mim foi brutal e o ultimo igual. Citação de JP_, há 43 minutos: A serie Elite é a nova Casa de Papel. En termos de qualidade nem de longe nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Cra, há 59 minutos: porque tem o Rio e a Alison creio que nao compreendeste Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Outubro 2018 Malta sugestões de sites para ver umas séries da TLC? Não quero estar a ser muito explícito... mas acho que entenderam. Não me importo se não tiver legendas. Qualquer cena podem mandar links por mp 😃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2018 Citação de George Kaplan, há 2 horas: Do caraças! O quinto episodio para mim foi brutal e o ultimo igual. Haunting of Hill House Foi bom sim mas foi fácil demais adivinhar quem era a Bent- Neck Lady, não achaste? O foreshadowing no episódio anterior (as cordas no corrimão) podia ter sido um pouco mais subtil . Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 2 horas: Poucos episódios por season? ups, devo ter saltado essa parte. Se fosse apenas uma mini-série, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 16 minutos: Haunting of Hill House Ocultar conteúdo Foi bom sim mas foi fácil demais adivinhar quem era a Bent- Neck Lady, não achaste? O foreshadowing no episódio anterior (as cordas no corrimão) podia ter sido um pouco mais subtil . é verdade. Ja dava para entender. 🙂 En termos de qualidade nem de longe nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Keef, há 5 minutos: ups, devo ter saltado essa parte. Se fosse apenas uma mini-série, melhor ainda. Houve alguma da BBC, recentemente? É que com a Netflix como parceira não me parece que façam isso. Citação de George Kaplan, há 3 minutos: é verdade. Ja dava para entender. Hill House ep5 Mas foi muito bom o episódio. Aliás desde que ela entrou na casa as cenas foram de um nível brutal. Ver os antigos donos da casa juntamente com os outros... chills Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2018 Citação de johan, há 1 hora: Malta sugestões de sites para ver umas séries da TLC? Não quero estar a ser muito explícito... mas acho que entenderam. Não me importo se não tiver legendas. Qualquer cena podem mandar links por mp 😃 Grilo a fazer gordices. @Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Outubro 2018 Citação de JP_, há 3 horas: A serie Elite é a nova Casa de Papel. Vale a pena? Só vejo pessoal a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 10 minutos: Vale a pena? Só vejo pessoal a falar disso. Ando a ver e estou quase a terminar o segundo episódio. Dá para entreter mas não é nada de especial.. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 15 Outubro 2018 Séries que ando a ver: The 100; The Flash; Arrow; Gotham; Stranger Things; The Gifted; Daredevil; Punisher; Iron Fist (vi só a 1ª temporada); Luke Cage; The Man In The High Castle; Jessica Jones; The Defenders (não gostei muito); Altered Carbon; Siren; Seinfeld (recordar a série); Narcos; The Legends of Tomorrow (se bem me lembro julgo só ter visto a 1ª season completa; a 2ª vi só alguns eps.....vale a pena reatar?) As que já acabaram ou foram interrompidas: The Pacific; Agent Carter; Under The Dome; The Outsiders; Colony; Frequency Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Joaninha, há 3 horas: Ando a ver e estou quase a terminar o segundo episódio. Dá para entreter mas não é nada de especial.. Vou averiguar no próximo fim de semana. Quem me dera poder apagar todas as memórias que tenho This is Us só para poder voltar a ver tudo. Que coisa mais magistral. Fds Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Outubro 2018 Citação de ZeLeitao, Em 14/10/2018 at 15:43: E Titans? Ninguém viu? Vi, e gostei. Parece interessante! Vou esperar por mais episódios Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2018 Aquele final do episódio de Shameless!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Outubro 2018 Citação de doom_master, há 25 minutos: Aquele final do episódio de Shameless!!! Verdade!! Não estava nada à espera! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 Hill House ep8 f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE aqueles ~10 minutos finais crl. A Nellie a aparecer no meio da discussão até me fez saltar da cadeira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 Ia dar ali um editzinho mas como não dá, é esperar que isto faça merge. Acabei Hill House. Perfeição. Espero que nem a netflix nem o director sequer pensem em fazer segunda season. @George Kaplandiz-me o que achaste do último episódio pls. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 6 minutos: Ia dar ali um editzinho mas como não dá, é esperar que isto faça merge. Acabei Hill House. Perfeição. Espero que nem a netflix nem o director sequer pensem em fazer segunda season. @George Kaplandiz-me o que achaste do último episódio pls. Acabei a agora o primeiro e não sendo nada de espetacular, é um bom inicio. Mas confesso que tás-me a deixar pumped 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2018 Shameless já recomeçou? Eu ando a dormir Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Acabei Elite e não tem nada a ver com a conterrânea, nivel muito abaixo, se bem que o season finale é igualmente meh, o que me deixou com pouca vontade de continuar. Já Jack Ryan surpeendeu-me pela positiva e apesar do final previsível, foi uma boa temporada de estreia, pena que só regresse daqui a um ano. Editado 16 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post