Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Moss, Em 09/04/2022 at 11:14:

Alguém já viu Tokyo Vice? Vale?

Vi o primeiro episódio e gostei bastante. Tem o problema de não lançar tudo de uma vez, coloquei em espera até sair tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@DS7, o que achaste do final de From?

Estou agora a ver o 10 e acho que acabei de ver a cena mais absurda da série 😂

Spoiler

6ZXdbxv.png

Isto é criar drama só por criar, né? 😂

E crl, acabam o 9 com a familia na cave e a primeira cena deles é com o Jade a explicar a eletricidade? Pqp 😐

EDIT: ah.. então esperaram até ao fim do ultimo episódio da temporada para mostrar o que acontece na cave? não podiam ter feito essa sequência toda seguida no ep10? lol pó crl. 

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro ep da 3ª temporada de atlanta f*da-se. que qualidade do crl.

Spoiler

meter um filler a abrir a temporada é arriscado mas crl top top top.

mal as mães disseram "we're going to grand canyon" eu soube logo o que é que o ep estava a referenciar https://en.wikipedia.org/wiki/Hart_family_murders

tão bem feito.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Gomorra. Apesar desta última temporada ter sido um pouco desapontante, no geral é uma excelente série, que recomendo a quem ainda não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei gomorra. As primeiras três temporadas do melhor que já vi em televisão. As duas últimas boas mas nem tanto, especialmente a quarta. Não gostei muito do final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a última season de Peaky Blinders, ahhhh que saudades. Curioso para ver como se irão desenrolar os próximos eps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 12/04/2022 at 19:02:

o primeiro ep da 3ª temporada de atlanta f*da-se. que qualidade do crl.

Mostrar conteúdo oculto

meter um filler a abrir a temporada é arriscado mas crl top top top.

mal as mães disseram "we're going to grand canyon" eu soube logo o que é que o ep estava a referenciar https://en.wikipedia.org/wiki/Hart_family_murders

tão bem feito.

episódio brutal. Os fillers da série são episódios muito bons e bastante críticos da sociedade, muito bem escritos. Este foge um pouco do tom cómico da série (como que meti em spoiler), mas é muito bom e dá que pensar pelas várias camadas que são visadas.

Spoiler

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

episódio brutal. Os fillers da série são episódios muito bons e bastante críticos da sociedade, muito bem escritos. Este foge um pouco do tom cómico da série (como que meti em spoiler), mas é muito bom e dá que pensar pelas várias camadas que são visadas.

Mostrar conteúdo oculto

esse ep 😂

viste o ultimo?

Spoiler

foi outro sonho do earn, certo?

e ainda estou a tentar perceber bem o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 06/03/2022 at 03:11:

Para quem gosta de terror e mistério, vejam From. Muito bom.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 1 hora:

Onde?

Pobre.tv

@Longineu vou ver hoje a season finale

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Pobre.tv

@Longineu vou ver hoje a season finale

depois diz o que achaste 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

esse ep 😂

viste o ultimo?

Ocultar conteúdo

foi outro sonho do earn, certo?

e ainda estou a tentar perceber bem o que se passou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

succession deu level up no final da segunda temporada

god damn

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 06/03/2022 at 03:11:

Para quem gosta de terror e mistério, vejam From. Muito bom.

o pai da família da auto-caravana parece o Paul Rudd

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Black Sails..... Deu para aprender que naquela altura já usavam "condoms" 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 12/04/2022 at 14:43:

@DS7, o que achaste do final de From?

Estou agora a ver o 10 e acho que acabei de ver a cena mais absurda da série 😂

Ocultar conteúdo

6ZXdbxv.png

Isto é criar drama só por criar, né? 😂

E crl, acabam o 9 com a familia na cave e a primeira cena deles é com o Jade a explicar a eletricidade? Pqp 😐

EDIT: ah.. então esperaram até ao fim do ultimo episódio da temporada para mostrar o que acontece na cave? não podiam ter feito essa sequência toda seguida no ep10? lol pó crl. 

From season finale

mY dAd'S NAmE iS JiM"  ahahah que cena tão estúpida

E para uma season finale termos de levar com 15 minutos do Glenn da Wish e a não relação com a enfermeira foi uma seca, não era preciso tanto só para preparem a namorada da enfermeira ir lá parar na próxima temporada (está naquele autocarro de certeza absoluta). O Victor deveria ter tido muito mais tempo de antena já que era o final, de resto já estava há espera que continuássemos ainda com mais perguntas que respostas.

A teoria das aranhas gigantes pelos vistos é correta e eu desconfio que, sendo isto dos criadores de Lost, que eles tenham ido pelo caminho do "there's a mole between us" como fizeram com Lost. Ainda não sei se é o bartender ou outro zeca qualquer mas estou convencido disso. Que achaste daquilo do rádio a falarem com o Jim? Achas que era um demónio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

From season finale

Ocultar conteúdo

mY dAd'S NAmE iS JiM"  ahahah que cena tão estúpida

E para uma season finale termos de levar com 15 minutos do Glenn da Wish e a não relação com a enfermeira foi uma seca, não era preciso tanto só para preparem a namorada da enfermeira ir lá parar na próxima temporada (está naquele autocarro de certeza absoluta). O Victor deveria ter tido muito mais tempo de antena já que era o final, de resto já estava há espera que continuássemos ainda com mais perguntas que respostas.

A teoria das aranhas gigantes pelos vistos é correta e eu desconfio que, sendo isto dos criadores de Lost, que eles tenham ido pelo caminho do "there's a mole between us" como fizeram com Lost. Ainda não sei se é o bartender ou outro zeca qualquer mas estou convencido disso. Que achaste daquilo do rádio a falarem com o Jim? Achas que era um demónio?

Spoiler

Foi uma seca do crl o ep. Eu estava à espera de algo mais... season finale, mas isto pareceu um mid. Não fiquei com muita vontade de ver a próxima tbh (se for renovada).

Pá isso da cena do gajo e da enfermeira já cansa lol tipo primeiro dizem que ela tem uma mulher, depois dizem-nos que eles são só amigos e agora dão nos aquela seca toda para forçarem um romance se conseguirem sair? BUT WAIT HERE COMES THE BUS FROM GRAND RAPIDS WHERE THE GF LIVES que só por acaso só foi mencionado neste episódio 🤦‍♂️

De acordo com o Victor. E a cena da cave só ter tido aqueles segundinhos também foi uma desgraça. Eu fiquei a pensar que se eles dormem ali de dia e saem à noite para ir caçar, como crl é que aquilo tá cheio de desenhos? 😂

Eu não vi Lost por isso não faço ideia do que é esse caminho 😂

É provavel, sim. Ou então a própria cidade. O que é que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:
  Ocultar conteúdo

Foi uma seca do crl o ep. Eu estava à espera de algo mais... season finale, mas isto pareceu um mid. Não fiquei com muita vontade de ver a próxima tbh (se for renovada).

Pá isso da cena do gajo e da enfermeira já cansa lol tipo primeiro dizem que ela tem uma mulher, depois dizem-nos que eles são só amigos e agora dão nos aquela seca toda para forçarem um romance se conseguirem sair? BUT WAIT HERE COMES THE BUS FROM GRAND RAPIDS WHERE THE GF LIVES que só por acaso só foi mencionado neste episódio 🤦‍♂️

De acordo com o Victor. E a cena da cave só ter tido aqueles segundinhos também foi uma desgraça. Eu fiquei a pensar que se eles dormem ali de dia e saem à noite para ir caçar, como crl é que aquilo tá cheio de desenhos? 😂

Eu não vi Lost por isso não faço ideia do que é esse caminho 😂

É provavel, sim. Ou então a própria cidade. O que é que achaste?

From season finale

No Lost os gajos tinham uma pessoa dentro do grupo que não era do avião que caiu. Aqui se calhar há um zeca ali que é um demónio ou outra coisa qualquer.

Não faço a minima ideia de quem é que falou com o Jim e como sabiam da cave. Só espero que isto não vá pelo caminho da "é uma simulação bla bla" passava-me 😂

Os desenhos vão de encontro á mitologia e ques que eles têm visado ao longo da temporada, com talismãs e agora esses desenhos.

Citação de Axadrezado, Em 09/04/2022 at 23:56:
  Ocultar conteúdo

Acabei agora, gostei bastante.
A cena com o Arthur e depois com o Alfie foram muito boas e se estava a contar que ele se ia safar (não fazia sentido morrer com o filme a caminho) não contava com a reviravolta do médico.
De resto foi o final normal de temporada, Tommy sempre a pensar duas jogadas á frente dos outros, a vingar a Polly, a resolver o conflito com o Michael e a ver que o Finn era um dos elos fracos.
Agora é esperar pelo filme para fechar isto, apesar que, vejo ali muito potencial nas personagens do Duke e do Charlie 

Peaky Blinders finale

Só não gostei do que fizeram com o Finn, achei desnecessário a personagem do filho do Tommy sequer existir para liderar a familia quando existe o Finn, basicamente a personagem dele foi quase irrelevante ao longo da série. 

De resto, obra-prima. A produção daquela cena em que o Mosley, Tommy e o Americano estão na mesa a falar e a câmera vai "levitando" por cada um está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

From season finale

Ocultar conteúdo

No Lost os gajos tinham uma pessoa dentro do grupo que não era do avião que caiu. Aqui se calhar há um zeca ali que é um demónio ou outra coisa qualquer.

Não faço a minima ideia de quem é que falou com o Jim e como sabiam da cave. Só espero que isto não vá pelo caminho da "é uma simulação bla bla" passava-me 😂

Os desenhos vão de encontro á mitologia e ques que eles têm visado ao longo da temporada, com talismãs e agora esses desenhos.

Spoiler

ahhh. por acaso não estou a ver ninguém que sobressaia. nem o barman.

ya, também já me veio essa ideia à cabeça 😂 e que crl foi aquele farol?

sim mas não são os monstros que os fazem, certo? 😂 pá, eu a partir do meio do episódio estava a dividir atenção com outras m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:
  Ocultar conteúdo

sim mas não são os monstros que os fazem, certo? 😂

from

Spoiler

os desenhos debaixo da cave são eles que fazem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

from

Ocultar conteúdo

os desenhos debaixo da cave são eles que fazem

Spoiler

mas como? é que eu estou a assumir que eles dormem todos de dia, tipo hibernação, para atacarem à noite. houve algo que me tenha escapado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Peaky Blinders finale

Spoiler

Só não gostei do que fizeram com o Finn, achei desnecessário a personagem do filho do Tommy sequer existir para liderar a familia quando existe o Finn, basicamente a personagem dele foi quase irrelevante ao longo da série. 

De resto, obra-prima. A produção daquela cena em que o Mosley, Tommy e o Americano estão na mesa a falar e a câmera vai "levitando" por cada um está brutal.

Spoiler

O Finn sempre foi um elo fraco, o irmão que não parecia ser, longe de ter a "raça" dos 3 mais velhos e até da Ada.
Nunca poderia ser ele a liderar no pós-Tommy, principalmente depois de ser sido ele a fuga de informação da temporada anterior.
Restava o Michael que se tornou um inimigo e o Charlie que é um miúdo, tinha que aparecer alguém.
O Duke tem os costumes e o "lado selvagem" da família e parece ter a astucia do Pai.

Contudo, acredito que o Finn não se fique por aqui, e no filme tenha mais destaque, até porque o filme ao que tudo indica vai ser no período da WW2.
O Tommy, o Artur e o John viveram juntos a WW1, é possível que o Duke, Finn e o Charlie vivam juntos a WW2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...