Longineu Publicado 26 Abril 2022 A cold open do 3x4 de Mr Inbetween 🤣 Spoiler Home-o-Erotic: "you know what that means right? it means.. gay" 😂 Gary Glitter Productions: "He was a pedo." 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 26 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 5 horas: Acabei por ir para Gomorra. Já estava na watchlist. Mas a que recomendaste será a próxima 😁 Também ando a ver Gomorra. Já a tenho na lista há uns anos valentes...até ver, estou no EP07 da primeira temporada e não me "agarrou". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Citação de Dass32, há 17 minutos: Também ando a ver Gomorra. Já a tenho na lista há uns anos valentes...até ver, estou no EP07 da primeira temporada e não me "agarrou". Só vi o EP1 e gostei. Vamos lá ver se continuo a gostar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2022 O final da 2º temporada de Succession, Holly f*ck Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Não tenho palavras para Better Call Saul Spoiler O carácter development da Kim é fantástico. A forma como ela manipula o Jimmy. E a morte do Nacho é fantástica. Acho que até soltei uma lágrima. Mas era necessária, e da forma correta para acontecer "Breaking Bad" 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 27 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 23 horas: Não tenho palavras para Better Call Saul Mostrar conteúdo oculto O carácter development da Kim é fantástico. A forma como ela manipula o Jimmy. E a morte do Nacho é fantástica. Acho que até soltei uma lágrima. Mas era necessária, e da forma correta para acontecer "Breaking Bad" Também não consigo. Nunca pensei que alguma série fosse ultrapassar o nível de BB, tal não foi a genialidade. Mas neste momento BCS para mim é a melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2022 (editado) Citação de Dass32, há 11 horas: Também não consigo. Nunca pensei que alguma série fosse ultrapassar o nível de BB, tal não foi a genialidade. Mas neste momento BCS para mim é a melhor série de sempre. Não sei se prefiro BCS a BB mas, acho que está ao mesmo nível. @Dass32 e @Shai Spoiler Que acham que vai acontecer à Kim, já que ela não faz parte de BB? Acham que morre? Eu acho que vai-se separar do Saul por alguma razão, e vai aparecer naquelas flashes do Saul após os acontecimentos de BB Editado 28 Abril 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2022 estou a tentar aguentar-me para ver better call saul tudo de seguida no verão, mas vocês não estão a facilitar a minha vida Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Não sei se prefiro BCS a BB mas, acho que está ao mesmo nível. @Dass32 e @Shai Mostrar conteúdo oculto Que acham que vai acontecer à Kim, já que ela não faz parte de BB? Acham que morre? Eu acho que vai-se separar do Saul por alguma razão, e vai aparecer naquelas flashes do Saul após os acontecimentos de BB Não faço a menor ideia. Já falei disso por aqui, a maior prova de esta série ser uma obra prima é que nós sabemos o desenlace de 90% das personagens e não deixa de ser extraordinariamente bom. A minha teoria é que não morre. Acho que lhes vai sair o tiro pela culatra na cena com o Howard por qualquer motivo e vão correr sérios riscos de irem para a cadeia; pelo meio o Jimmy vai fazer mais uns favores pelo cartel. No final das coisas, o cartel não vai deixar o Jimmy ser preso; já a Kim é dispensável para eles e vai-se f*der. Não sei se faz grande sentido mas estou a tentar encontrar alguma ligação com as brincadeiras com o Howard em relação ao desenlace final. Andam a perder muito tempo nisto para não estar de alguma forma envolvido. O Lalo é certinho que morre. Não descarto que seja alguém do cartel a faze-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2022 Citação de Shai, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Não faço a menor ideia. Já falei disso por aqui, a maior prova de esta série ser uma obra prima é que nós sabemos o desenlace de 90% das personagens e não deixa de ser extraordinariamente bom. A minha teoria é que não morre. Acho que lhes vai sair o tiro pela culatra na cena com o Howard por qualquer motivo e vão correr sérios riscos de irem para a cadeia; pelo meio o Jimmy vai fazer mais uns favores pelo cartel. No final das coisas, o cartel não vai deixar o Jimmy ser preso; já a Kim é dispensável para eles e vai-se f*der. Não sei se faz grande sentido mas estou a tentar encontrar alguma ligação com as brincadeiras com o Howard em relação ao desenlace final. Andam a perder muito tempo nisto para não estar de alguma forma envolvido. O Lalo é certinho que morre. Não descarto que seja alguém do cartel a faze-lo. Spoiler O Lalo deve ser morto pelo Gus. O que ligava com o Hector a matar o Gus como vingança em BB 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 28 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Não sei se prefiro BCS a BB mas, acho que está ao mesmo nível. @Dass32 e @Shai Mostrar conteúdo oculto Que acham que vai acontecer à Kim, já que ela não faz parte de BB? Acham que morre? Eu acho que vai-se separar do Saul por alguma razão, e vai aparecer naquelas flashes do Saul após os acontecimentos de BB Spoiler A sensação que eu tenho é que a Kim acabar por morrer. Eventualmente por culpa do Saul e é isso que o vai catapultar para uma vida 100% de "estou-me a borrifar para tudo". Reparem que ele neste momento ainda mantém alguma "moralidade", ainda que reduzida. No BB não. Algo vai fazer o switch e para mim é a morte da Kim. Citação de F_Tex, há 2 horas: estou a tentar aguentar-me para ver better call saul tudo de seguida no verão, mas vocês não estão a facilitar a minha vida Não sei como consegues!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2022 O 1º episódio de we own this city foi muito bom 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2022 Estou a curtir muito da série dos Lakers na HBO, nota-se bem o dedo do Adam McKay Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2022 E Ozark ? 😭 Este 4x8 tem a melhor soundtrack de sempre. Só o nome do episódio deixava logo a adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2022 Citação de Simeone, Em 28/04/2022 at 22:26: Estou a curtir muito da série dos Lakers na HBO, nota-se bem o dedo do Adam McKay episódio 8: Não tenho tido qualquer problema com a liberdade criativa do McKay; mas neste episódio esticaram bem a corda. O sexual assault do Dr Buss era perfeitamente escusado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2022 Citação de Shai, há 6 minutos: episódio 8: Ocultar conteúdo Não tenho tido qualquer problema com a liberdade criativa do McKay; mas neste episódio esticaram bem a corda. O sexual assault do Dr Buss era perfeitamente escusado. Spoiler É capaz de ter sido o momento mais estranho da série até agora. creepy Não acompanho muito a NBA nem conheço a maior parte dos personagens que aparecem, mas parece que o Jerry West também não está muito com o retrato que a série faz dele, acho que avançou com um processo e tudo. Não faço ideia se está fiel à realidade, mas tanto o West como o Buss são personagens muito bem conseguidas, cheias de carisma. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2022 Space Force não renovado para a 3a temporada. https://www.nit.pt/cultura/netflix-cancela-space-force-e-ja-nao-havera-para-terceira-temporada?utm_medium=Social&utm_source=Facebook#Echobox=1651325096 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Space Force não renovado para a 3a temporada. https://www.nit.pt/cultura/netflix-cancela-space-force-e-ja-nao-havera-para-terceira-temporada?utm_medium=Social&utm_source=Facebook#Echobox=1651325096 Vê-se bem mas o problema é que sempre será comparada com o The Office. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2022 Citação de Kaz, há 2 horas: Space Force não renovado para a 3a temporada. https://www.nit.pt/cultura/netflix-cancela-space-force-e-ja-nao-havera-para-terceira-temporada?utm_medium=Social&utm_source=Facebook#Echobox=1651325096 Bem, mal acabe BCS, fico sem nada para ver na Netflix, então Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2022 nem consegui acabar a 1ª temporada. série fraquinha. estava à espera de mais tendo em conta os nomes envolvidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2022 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: nem consegui acabar a 1ª temporada. série fraquinha. estava à espera de mais tendo em conta os nomes envolvidos O nível sobe na 2 temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2022 Se o Carell tiver contrato com a Netflix para mais uns anos façam mas é um The Office 2, aí teria sucesso com certeza, pelo menos na 1a temporada. 😅 Duvido é que ele queira. 😪 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2022 Sim, bora repetir o que já se fez, que é isto que se quer. Repetição, repetição e mais repetição. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2022 Esta temporada de Atlanta está cheia de fillers, mas são tão bons. Spoiler Compartilhar este post Link para o post