Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Não me lembrava 😞 Neste caso, a Carano é que é a atriz horrível. Sou apenas misógino, afinal. ela nem é actriz. Os da wwe ainda fazem actuações como parte da narrativa, os da mma nem isso fazem, só andam lá à porrada. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Maio 2022 Citação de Hammerfall, Em 25 de maio de 2022 at 16:06: Family Guy e American Dad Todas as tardes no fox comedy ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2022 ao nivel dum filme do neil breen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2022 Better Call Saul > Breaking Bad change my mind 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2022 Citação de Solero, há 33 minutos: Better Call Saul > Breaking Bad Já pensava isto desde início! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2022 Citação de Solero, há 35 minutos: Better Call Saul > Breaking Bad change my mind Não concordo nem discordo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Maio 2022 Andei a adiar ver as últimas 2 temporadas de Supernatural, porque é a minha série favorita de sempre e não quero que acabe. Só me falta a última temporada e já vi 3 episódios. Tou a entrar em depressão antecipada de que vou chegar ao final e não vai haver mais. 😥 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2022 (editado) Acabei ontem o F is for family, série engraçada. Acho que podia ser melhor mas acho que lhe faltou algo, mas no geral não perderam o nível como acontece com muitas. Talvez antes de continuar com a lista que recomendaram renove os Peaky Blinders antes de sair a nova season (quem já viu que me evite quotar a dar algum spoiler que eu ando a fugir de todos e até agora com sucesso). Editado 30 Maio 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2022 comecei a ver Severance, que alguém aqui aconselhou no início do ano, e está muito bom. O Ben Stiller quando não é preguiçoso faz coisas bem interessantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 30 Maio 2022 (editado) Citação de Solero, há 9 horas: Better Call Saul > Breaking Bad change my mind Nunca pensei ser possível, mas digo o mesmo. Qualquer um dos personagens principais do BCS podiam ser aproveitados para fazer outra série. Incrível! Editado 30 Maio 2022 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2022 Citação de Banks29, há 6 horas: Acabei ontem o F is for family, série engraçada. Acho que podia ser melhor mas acho que lhe faltou algo, mas no geral não perderam o nível como acontece com muitas. Talvez antes de continuar com a lista que recomendaram renove os Peaky Blinders antes de sair a nova season (quem já viu que me evite quotar a dar algum spoiler que eu ando a fugir de todos e até agora com sucesso). Bill Burr ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Maio 2022 O ep desta semana de Barry é excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2022 Better Call Saul é demasiado bom. Os últimos episódios andavam mais parados (não deixavam de ser bons!) mas culminou em mais uma obra prima da série. O destino do Howard é dos mais tristes da série para mim. O homem era genuinamente uma boa pessoa encaixado num mundo cruel. Lembro-me que nos primeiros episódios ele dava a vibe de ser um arrogantezinho de m*rda mas sem grandes demoras deu para perceber que apesar de alguns defeitos ele era bem intencionado. Não fez nem de perto nem de longe o suficiente para levar com tudo isto mas pronto, também era inocente como o crl. Não esperava que o crossover entre o Lalo e ele fosse assim, mas até que faz sentido. O Lalo é a definição televisiva do "eu estou-me a cagar para vocês, eu faço o que quero". Faz sentido limpar o gajo como se nada fosse lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2022 Se fizerem outro Spin off no universo breaking bad, que seja sobre o Lalo. Que personagem espectacular Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Maio 2022 (editado) Ozark vale pelas primeiras três temporadas e pela evolução das personagens (Ruth, Wendy e Marty). A quarta, não sei bem, não era isto que eu esperava, desde o inicio da série que tinha uma ideia de fim e não era de todo esta. Mas...que bela viagem. Um dia revejo para ver se fico com outra ideia. Editado 31 Maio 2022 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Maio 2022 Ninguém terminou a nova temporada de Stranger Things? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2022 Citação de Joaninha, há 15 minutos: Ninguém terminou a nova temporada de Stranger Things? Que acharam? Só me falta o último ep, mas do que vi, acho que vai melhorando quando deixam os tropes estúpidos de adolescentes. Está a ser engraçado, embora um antagonista por temporada dá a ideia de que não sabem o que fazer à história. Mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2022 Citação de Joaninha, há 1 hora: Ninguém terminou a nova temporada de Stranger Things? Que acharam? A Maria já viu e gostou, mas é fangirl. Eu vi o primeiro ontem e não fiquei muito entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2022 eles não dividiram a temporada em 2? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Joaninha, há 2 horas: Ninguém terminou a nova temporada de Stranger Things? Que acharam? Ainda só vi o primeiro episódio. Porra, acaba de maneira muito dark Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: eles não dividiram a temporada em 2? Sim, a segunda parte sai em Julho, são só 2 eps mas o último vai ter 2h30 Desta primeira parte, o ep 4 e o último ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2022 https://youtu.be/5XWEVoI40sE não dá para fazer embedding, mas é o novo video do bo burnham. outtakes do inside. 1h. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2022 Eu gostei bastante desta temporada de Stranger Things. Os episódios 4 e 7 para mim são dos melhores da série. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2022 Comecei a ver Barry há uns dias. Gosto muito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post