Sandes. Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 9 horas: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. South Park Também gosto muito de Bobs Burgers 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: South Park Também gosto muito de Bobs Burgers Bobs Burgers tem personagens interessantes e uma escrita diferente. A filha com voz de gajo parte-me todo ahahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 9 horas: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. nunca vi, mas também tens solar opposite, dos criadores de rick & morty Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Sandes., há 9 minutos: South Park Também gosto muito de Bobs Burgers Conheço as duas, gosto imenso do bobs (não sei é se as vi completas principalmente a primeira duvido) Citação de Keef, há 1 minuto: nunca vi, mas também tens solar opposite, dos criadores de rick & morty Vou apontar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2022 Citação de Keef, há 14 horas: nunca vi, mas também tens solar opposite, dos criadores de rick & morty @Banks29 também está na minha lista, parece muito porreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Maio 2022 Citação de Sandes., há 17 horas: South Park SP é a melhor série do mundo. É uma sátira muito inteligente, mas é como dada à atualidade. Os episódios sobre o R Kelly são de rir, mas também já têm 20 anos! 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2022 Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: SP é a melhor série do mundo. É uma sátira muito inteligente, mas é como dada à atualidade. Os episódios sobre o R Kelly são de rir, mas também já têm 20 anos! ❤️ south park é do melhor que há. dos antigos vem-me à cabeça o do chinpokomon, scott tenorman must die (o episódio que nos apresenta o verdadeiro cartman), o dos mormons, o da casa bonita.. enfim, cada pérola! os mais recentes estão muito políticos mas continua a um nível elevadíssimo, tendo em conta que já lá vão 20 e tal seasons. desses gostei bastante dos 2 post-covid Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2022 Citação de Banks29, Em 25/05/2022 at 11:52: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. Boondocks 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 26 Maio 2022 BCS magistral. Último EP ao nível do FELINA do BB. Não sei como vou lidar quando isto acabar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2022 meu Deus, ao menos escolhiam alguém que soubesse representar para a "antagonista" em Kenobi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: meu Deus, ao menos escolhiam alguém que soubesse representar para a "antagonista" em Kenobi. cuidade, troll Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2022 Mas que temporada fenomenal de Love, Death + Robots. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2022 (editado) Para ver o BCS é importante o contexto do Breaking Bad ou são independentes (no sentido da história não se conectar diretamente)? Editado 27 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Para ver o BCS é importante o contexto do Breaking Bad ou são independentes (no sentido da história não se conectar diretamente)? Consegues ver, mas perdes imenso. Tens referências umas atrás das outras. Dado o tamanho que BCS já tem não há razão para não ver BB antes de começar BCS. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: cuidade, troll se calhar não sabe fazer papel de bully. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 27 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 5 horas: Para ver o BCS é importante o contexto do Breaking Bad ou são independentes (no sentido da história não se conectar diretamente)? Não ver BB é um crime. Ver BCS sem ver o BB é um crime ainda maior. 9 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2022 Este regresso de Stranger Things está a ser uma parvoíce. Pegam nos clichés que estão mais que estabelecidos e levam a um nível de exagero ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 O último minuto do 2° episódio de Kenobi ❤️ Citação de Puto Perdiz, Em 27/05/2022 at 10:34: meu Deus, ao menos escolhiam alguém que soubesse representar para a "antagonista" em Kenobi. Ela nem consegue meter uma expressão decente quando corre. É mesmo fraquinha como atriz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 25 minutos: O último minuto do 2° episódio de Kenobi ❤️ Ela nem consegue meter uma expressão decente quando corre. É mesmo fraquinha como atriz és racista e misógino. Por acaso gostei da actriz ter dito, naquele artigo colocado aí atrás, que este era o elenco mais diversificado. Tenho as minhas dúvidas, mas parece-me que elenco do Mandalorian era mais diversificado. Editado 28 Maio 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2022 Acabou a primeira temporada de Shoresy. Mais uma excelente série a sair da cabeça do Jared Keeso e do Jacob Tierney. Pegaram num one note character de Letterkenny e desenvolveram-no de forma brilhante em 6 episódios de meia hora. As próximas temporadas de ambas as séries têm tudo para serem 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: és racista e misógino. Por acaso gostei da actriz ter dito, naquele artigo colocado aí atrás, que este era o elenco mais diversificado. Tenho as minhas dúvidas, mas parece-me que elenco do Mandalorian era mais diversificado. Kenobi tem, pelo menos, um negro e um indiano. Não me lembro de algum negro em Mandalorian. Mas também não é coisa que eu presto atenção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 2 minutos: Kenobi tem, pelo menos, um negro e um indiano. Não me lembro de algum negro em Mandalorian. Mas também não é coisa que eu presto atenção. Dude, Carl Weathers e Giancarlo Esposito! Editado 28 Maio 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Kenobi tem, pelo menos, um negro e um indiano. Não me lembro de algum negro em Mandalorian. Mas também não é coisa que eu presto atenção. o actor principal é latino. Tem o Carl Weathers e o Esposito como disse o @SAS_Robben, teve o Boba Fett e a chinesa que era a side-kick, teve a Rosario Dawson. Basicamente tiras a Gina Carano e quase não tens ninguém branco, quanto mais cis white male. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Dude, Carl Weathers e Giancarlo Esposito! Não me lembrava 😞 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: o actor principal é latino. Tem o Carl Weathers e o Esposito como disse o @SAS_Robben, teve o Boba Fett e a chinesa que era a side-kick, teve a Rosario Dawson. Basicamente tiras a Gina Carano e quase não tens ninguém branco, quanto mais cis white male. Neste caso, a Carano é que é a atriz horrível. Sou apenas misógino, afinal. Compartilhar este post Link para o post