Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Keef, Em 03/06/2022 at 19:10:

'Raised by Wolves' Cancelled After 2 Seasons at HBO Max

nooo!

Ainda não vi a Season 2, mas o rumo que o final da primeira seguiu já deixava antecipar um desastre. Pelo menos eu e o @Puto Perdiz chegámos a comentar isso na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Ainda não vi a Season 2, mas o rumo que o final da primeira seguiu já deixava antecipar um desastre. Pelo menos eu e o @Puto Perdiz chegámos a comentar isso na altura.

Eu gostei da Season 2, mas gostava mais que tivessem ido pela questão ideológica de religiões

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei tanto desta última temporada de Atlanta como das anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix tem que rever as suas publicidades às séries. Nos últimos 3 dias, levei com 2 spoilers de Stranger Things

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger Things S04 EP07

Spoiler

O Papão é o Grindelwald

mind-blow-galaxy.gif

E que filha da putice ter que esperar pelo fim desta Season! 

The Boys S03 EP01

Spoiler

wtf-what-the-f-uck.gif

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

PB 

Não sei que raio de temporada foi esta, foi tudo completamente aos papéis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

PB 

Mostrar conteúdo oculto

Não sei que raio de temporada foi esta, foi tudo completamente aos papéis

Porque a polly morreu e aí f*deu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

Ocultar conteúdo

Para sempre nos nossos corações

A letra! PQP

Compartilhar este post

Link para o post

EmQDPaHXEAAHUzf?format=jpg&name=small

Spoiler

Baby, baby, baby got your license to drive You got your license to drive me Oh yeah, crazy Yeah, yeah Come over here, baby Let's go Got your hands spread wide At ten and two, ten and two I'm gonna take you to driving school I'm hugging those curves Got your hands on my wheel When you grab that stick, grab that stick Gonna make your tires squeal Dangerous curves, she's my sweet 16 Make my engine purr, you're my teenage queen oh Baby, baby, baby got your license to drive Got your license to drive me crazy Come on, pretty baby make me feel so alive, feel so alive Got your license to drive, got your license to drive Now that you're 16, me crazy Yeah, baby, yeah yeah I've got you Got those tight jeans on, you're on a mission The seat goes back, put my key in your ignition Slip on over to the passenger side Now, baby baby got to show me your ride Dangerous curves, she's my sweet 16 Make my engine purr, you're my teenage queen oh Baby, baby, baby got your license to drive You've got your license Got your license to drive me crazy Come on, pretty baby make me feel so alive Got your license to drive, got your license to drive Show me your license and drive me crazy The night's so hot, your road's getting wetter You're so fine when you're cruising in your jetta Cruising in your jetta for me, cruise in your jetta for me Baby, baby, baby got your license to drive Oh, finally, got your license to drive me crazy Come on, pretty baby make me feel so alive Got your license to drive, got your license to drive Now that you're 16, me crazy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 horas:

Porque a polly morreu e aí f*deu.

Só pode ter-lhes dado uma travagem no cérebro por causa disso. A temporada não foi mesmo nada do nível das outras, ficou muito abaixo mesmo, no computo geral é uma boa temporada mas não a temporada final que a série merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Série Squid Game Season 2 é oficialmente anunciada

Spoiler

Para já os detalhes de Squid Game Season 2 são escassos, mas mesmo assim, o talento sul-coreano deu-nos um vislumbre do que podemos esperar nos novos episódios, e que algumas personagens vão regressar.

Spoiler

“O Gi-hun regressa. A Season 2 está a caminho. O homem no fato com ddakji poderá voltar. Também vais conhecer o namorado de Young-hee, Cheol-su. Necessitei de 12 anos para produzir o Squid Game original, mas bastaram apenas 12 dias para se tornar na mais popular série Netflix de todos os tempos e agora terás mais episódios."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Mad Men e percebi porque é uma série de culto. Muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 52 minutos:

faltou o início

Onde dá isto?🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

HBO max

Tenho todos menos esse 😕 é pena. Parece ser fixe a série 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 horas:

Já saiu a nova temporada de Barry ??

já saiu e já terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...