Mayday Publicado 2 Julho 2022 (editado) No fundo estrearam 2 filmes de Stranger Things. Chamar isto de episódios... So espero que a vaca ainda tenha leite porque o segundo tem 2h30. Editado 2 Julho 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2022 Se agora dizem que series são filmes de X horas, também as durações dos episódios têm de ser cinemáticas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 9 horas: Ocultar conteúdo Os bonequinhos do Noir já tinham aparecido noutra temporada, não tinham? Não sei o que me fez cortar mais cebolas, se a cena do Noir, se o Frenchie e a Kimiko Spoiler sim, e há pelo menos um episódio que aparece o Black Noir a desenhar o castor. Btw, não me parece que ele passe desta temporada. Pelo menos foi com essa ideia que fiquei com os pós-créditos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: Ocultar conteúdo sim, e há pelo menos um episódio que aparece o Black Noir a desenhar o castor. Btw, não me parece que ele passe desta temporada. Pelo menos foi com essa ideia que fiquei com os pós-créditos. Pós créditos? Tem pós créditos? 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Julho 2022 Stranger Things podia mesmo ter acabado na 2ª temporada... 4 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2022 Vi hoje o Herogasm, comer massa com natas realmente foi uma má escolha hoje… 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 13 minutos: Vi hoje o Herogasm, comer massa com natas realmente foi uma má escolha hoje… Isso é uma má escolha em qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2022 Stranger Things S4 Episódio Final Spoiler RIP Eddie Munson, o Herói nunca reconhecido de Hawkins. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 22 horas: Pós créditos? Tem pós créditos? 🧐 btw, sabes o que tinha piada? Spoiler os óvulos serem da Stormfront. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Julho 2022 Nem sei o que achar do final de Peaky Blinders, gostei, mas estava à espera de algo diferente... Saudades de Sons of Anarchy 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Nem sei o que achar do final de Peaky Blinders, gostei, mas estava à espera de algo diferente... i know that feeling Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de Keef, Em 02/07/2022 at 23:03: Se agora dizem que series são filmes de X horas, também as durações dos episódios têm de ser cinemáticas. Eu gosto destes episódios grandes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Eu gosto destes episódios grandes Eu passei muito bem com estas 2h e tal de Stranger Things. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 48 minutos: Eu passei muito bem com estas 2h e tal de Stranger Things. 2h e tal fds ainda não cheguei a esses :mrgreen: eu pensava que estava a falar de eps de 1h, 1h15 +-, estilo GoT. os eps ditos normais têm entre 40 a 50mins, gosto mais dos de 1h e tal. os de 2h vamos ver o que acho desses, mas ainda só vi 3 ou 4 eps. vou naquele em que eles dão hint de que a irmã do Billy será uma das vítimas do Vecna, leram o diário da psicóloga Editado 4 Julho 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 Não estou preparado para um ano ou dois sem the boys 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Não estou preparado para um ano ou dois sem the boys 😞 DOIS?! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 Citação de Longineu, há 24 minutos: DOIS?! Só vão começar a gravar la para o fim do verão. Não sei se está pronto tao cedo. btw estou a ver banshee e continua muito bom! Também retomei stranger things. Depois do fim da segunda season na altura nunca mais peguei e também está bom nível a terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Julho 2022 Acabei Orphan Black. Vê-se bem e gostei do final, só não percebo é como é que vão fazer outra série do mesmo universo pro ano. A actriz principal vai voltar? Btw das melhores performances que já vi de uma atriz/ator, que máquina! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Só vão começar a gravar la para o fim do verão. Não sei se está pronto tao cedo. btw estou a ver banshee e continua muito bom! Também retomei stranger things. Depois do fim da segunda season na altura nunca mais peguei e também está bom nível a terceira temporada. Eles foram agora todos para o Brasil? Pensei que fosse para gravações. Invincible também só sai para o ano 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Eles foram agora todos para o Brasil? Pensei que fosse para gravações. Invincible também só sai para o ano 😞 Foi para promover o último episódio da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 7 Julho 2022 The Terminal List está qualquer coisa de surreal, aconselho vivamente. Que brutalidade! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2022 Citação de Mocca, há 1 hora: The Terminal List está qualquer coisa de surreal, aconselho vivamente. Que brutalidade! Ninguém me tira da cabeça a imagem do Pedro Nuno Santos cada vez que vejo o Horn. 😂 Vê-se bem, mas o Chris Pratt não encaixa lá muito bem e não gostei do twist final. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2022 Sobre Stranger Things, alguém sabe se o rapaz que faz de Will estava doente durante as gravações ? Minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post