Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

4 eps de The Sandman vistos e isto não me cativa. Exposição desleixada, dinâmicas de personagens genéricas, componente visual mediocre e diálogos repletos de "fuck", como de um traço de personalidade edgy se tratasse. Já achei Good Omens uma perda de tempo, logo é melhor cortar o mal pela raiz e deixar isto de lado.  

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 15 horas:

The Rehearsal é do crl

Nathan Fielder é um génio 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Ozark

Spoiler

Não gostei do final. Não é fácil em séries deste genero fazer um final que agrade a todos, mas esta história ter um final feliz para os Birde, não faz sentido nenhum. Eles até saem de um acidente automóvel com o carro a capotar durante vários metros apenas com ferimentos ligeiros LOL. Detestei o final.

Hoje acabei, finalmente, Shameless US

Spoiler

E pqp que final perfeito. Adorei e faz sentido, não precisavam de fechar nenhum arc, a não ser o do Frank. Foi um final bonito para uma excelente serie. fucking onion ninjas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Nathan Fielder é um génio 

O próximo projeto também promete

The Curse is an upcoming American comedy television series created and written by Nathan Fielder and Benny Safdie, and stars Emma Stone, Fielder and Safdie. The series will premiere on Showtime.

THE CURSE is a genre-bending scripted comedy that explores how an alleged curse disturbs the relationship of a newly married couple as they try to conceive a child while co-starring on their problematic new HGTV show.

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 horas:

Acabei Ozark

Mostrar conteúdo oculto

Não gostei do final. Não é fácil em séries deste genero fazer um final que agrade a todos, mas esta história ter um final feliz para os Birde, não faz sentido nenhum. Eles até saem de um acidente automóvel com o carro a capotar durante vários metros apenas com ferimentos ligeiros LOL. Detestei o final.

Hoje acabei, finalmente, Shameless US

Mostrar conteúdo oculto

E pqp que final perfeito. Adorei e faz sentido, não precisavam de fechar nenhum arc, a não ser o do Frank. Foi um final bonito para uma excelente serie. fucking onion ninjas

Shameless US

Eu entrei agora para a última temporada, honestamente acho que depois da saída da Fiona andaram completamente aos papéis e pareceu-me até que a saída da mesma foi tudo muito a pressa porque o objetivo devia ser ela ficar e o Ian é que saía da série (até porque ele na altura que tudo se passou tinha anunciado que ia sair da série) mas de resto sem ter terminado a série ainda porque quando soube que a Fiona ia sair perdi o interesse, continua a ser uma das minhas favoritas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui o sítio certo, mas o primeiro episódio da nova temporada do Pôr-do-Sol está incrível. 

A volta que deram à história é fantástica. Espero que os próximos episódios se mantenham assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

Não sei se é aqui o sítio certo, mas o primeiro episódio da nova temporada do Pôr-do-Sol está incrível. 

A volta que deram à história é fantástica. Espero que os próximos episódios se mantenham assim. 

Ainda tenho que acabar de ver a 1° temporada. Fartei-me a meio pela quantidade enorme de piadas a cada frase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Ainda tenho que acabar de ver a 1° temporada. Fartei-me a meio pela quantidade enorme de piadas a cada frase 

Vou voltar a ver a primeira temporada e quando acabar, a segunda temporada deve ter terminado e vai tudo de seguida 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a Rainha do Sul (a meio da 3ª temporada)

Que acham?

Spoiler

Em resumo, está porreira mas com alguns pormenores podia estar bem melhor.

Por ex, Espanhol e Inglês não sff.

Não há praticamente nenhum negocio que corra 100% bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vi a cena do woodstock99, nao sei se ja viram, papa-se bem, mas aposto que se vir uns videos no youtube sobre o assunto, em meia hora a coisa ficava resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 06/08/2022 at 12:30:

Nova temporada de Pôr do Sol estreia segunda feira 😍

Tinha receio que nesta temporada forçassem demasiado as piadas, mas não senti nada disso, continua incrível. 
Que personagem o Tomané 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

Tinha receio que nesta temporada forçassem demasiado as piadas, mas não senti nada disso, continua incrível. 
Que personagem o Tomané 😂

E o Manuel Cavaco? Que ator!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 05/08/2022 at 23:40:

Ocultar conteúdo

O Gene deve-se lixar por causa da mãe do outro. Aposto que vai dar com um anúncio do Saul Goodman na internet

Spoiler

bingo

Abrir depois de ver Ep12S06 Better Call Saul

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaron Paul a fazer de Jesse em 2022 😭😹😂

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Acabei agora a série.

Não entendi a introdução de uma nova personagem para o final, mais valia deixarem a Deb com a Sandy que fazia muito mais sentido. 

Entendo o final e o discurso é muito bom mas f*da-se, tenho a certeza que não referiram a Fiona nem que fosse pela personagem em si durante 9 temporadas em que foi diretamente a personagem principal.

De resto, é aquilo que disse atrás. Perderam o rumo as coisas e as histórias depois de perderem a Fiona. Eu acho que eles não contavam que ela fosse sair até porque umas semanas antes quem tinha anunciado que ia sair era o Ian e aquilo deve ter baralhado os planos todos. Acho que é uma excelente série que perde principalmente por perder a sua personagem principal, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Shameless

Ocultar conteúdo

Acabei agora a série.

Não entendi a introdução de uma nova personagem para o final, mais valia deixarem a Deb com a Sandy que fazia muito mais sentido. 

Entendo o final e o discurso é muito bom mas f*da-se, tenho a certeza que não referiram a Fiona nem que fosse pela personagem em si durante 9 temporadas em que foi diretamente a personagem principal.

De resto, é aquilo que disse atrás. Perderam o rumo as coisas e as histórias depois de perderem a Fiona. Eu acho que eles não contavam que ela fosse sair até porque umas semanas antes quem tinha anunciado que ia sair era o Ian e aquilo deve ter baralhado os planos todos. Acho que é uma excelente série que perde principalmente por perder a sua personagem principal, é pena.

Shameless US final

Spoiler

O Frank menciona várias vezes a Fiona. Ele até vai ao Patsy Pies à procura dela. Ela foi a primeira a aparecer nos flashbacks deles.

E o Ian efetivamente saiu da série, não por desacordo, mas porque teve outros projetos para fazer. Quando ficou livre, voltou a aparecer. Tanto que a ideia nunca foi tirar a personagem da história, ele simplesmente ficou sem espaço para gravar.

A Emma foi o contrário, saí em desacordo. E não, a personagem dela não estava ao nível do Frank Gallagher. Toda a série é centrada no Frank. Ele é a personagem principal, a história dele termina, tendo terminado a série. Ah e o William H Macy é claramente o maior ativo da série.

Para não falar que em termos de personagens, a Fiona estava gasta enquanto que o Frank nunca teve sequer perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Shameless US final

Ocultar conteúdo

O Frank menciona várias vezes a Fiona. Ele até vai ao Patsy Pies à procura dela. Ela foi a primeira a aparecer nos flashbacks deles.

E o Ian efetivamente saiu da série, não por desacordo, mas porque teve outros projetos para fazer. Quando ficou livre, voltou a aparecer. Tanto que a ideia nunca foi tirar a personagem da história, ele simplesmente ficou sem espaço para gravar.

A Emma foi o contrário, saí em desacordo. E não, a personagem dela não estava ao nível do Frank Gallagher. Toda a série é centrada no Frank. Ele é a personagem principal, a história dele termina, tendo terminado a série. Ah e o William H Macy é claramente o maior ativo da série.

Para não falar que em termos de personagens, a Fiona estava gasta enquanto que o Frank nunca teve sequer perto disso.

Tenho de rever mas tenho a certeza que ela só aparece uma vez num flashback com a família toda e no discurso final não falam dela. 

O Ian ia sair porque não queriam renovar com ele por causa dos valores em causa tal como a Emma saiu por isso. Iam-se arriscando a perder os 2 de uma assentada tanto que ele publicou no Insta dele na altura que ia sair da série em definitivo e que já o sabia algum tempo e só não podia revelar que isso acontecer.  

A série é centrada no Frank mas não é de todo a personagem principal, tanto que ele há episódios onde aparece 5 minutos se tanto e toda a história se desenrola quase com a Fiona.

A personagem da Fiona não estava gasta, só dá esse parecer na 9º temporada que é a sua saída. E se a história da Fiona passasse a ser interpretada pelo Frank iriamos dizer que a personagem também poderia estar gasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

O Aaron Paul a fazer de Jesse em 2022 😭😹😂

é um bocado off porque o gajo está visivelmente mais velho mas não deixa de ser épico ahah. Mais um episódio genial, só falta mais 1. Que série, esta série é capaz de ter cimentado o universo BB como o melhor de sempre, com permissão de Twin Peaks.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

é um bocado off porque o gajo está visivelmente mais velho mas não deixa de ser épico ahah. Mais um episódio genial, só falta mais 1. Que série, esta série é capaz de ter cimentado o universo BB como o melhor de sempre, com permissão de Twin Peaks.

e que é hilário veres alguém de 40 anos a passar por 20 ahaha A voz dele mudou bué.

O universo de BB é o goat. Twin Peaks fiquei f*dido com o final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

e que é hilário veres alguém de 40 anos a passar por 20 ahaha A voz dele mudou bué.

Que final? Twin peaks não acaba nem começa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Eu gostei do final de Twin Peaks mas percebo quem quisesse outro desfecho. A cena de Twin Peaks é que os gajos fazem 1 ou 2 temporadas 20 anos depois da série e mantêm a qualidade e bateu tudo certinho, foi das coisas mais impressionantes que já vi na TV.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...