Phil Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 44 minutos: Que final? Twin peaks não acaba nem começa Pois 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2022 BCS Spoiler Excelente episódio. Nunca pensei ver a Kim e o Jessé juntos Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Agosto 2022 BCS Spoiler Quando a Kim sai do escritório do Saul, entra um criminoso que era o Emilio de Breaking Bad, o primeiro parceiro do Jesse, que acaba por ser morto pelo Walter White. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2022 Acabei Billions algures esta semana. Uma excelente série, que não se soube reinventar. Sempre a mesma lengalenga, sempre o mesmo twist, sempre o mesmo plot. O Prince é fixe, mas não chega aos pés do Axe e o Chuck já dá dó. Gostei desta última season q.b, mas está muitos furos atrás de algumas das anteriores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2022 Quais são as melhores séries que a HBO Max tem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2022 Citação de fns, Agora: Quais são as melhores séries que a HBO Max tem? Na minha opinião, a melhor que lá vi foi Succession Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Phil, Em 05/08/2022 at 02:51: Terminei Banshee. Excelente série. A última temporada foi diferente mas gostei bastante na mesma. Um enorme leque de personagens memoráveis! Muito bom. Recomendo. Estou quase a acabar a terceira temporada, mas estou com receio com o que vão fazer de diferente na última temporada... Citação de fns, há 19 horas: Quais são as melhores séries que a HBO Max tem? Succession, Banshee, Rick and Morty, The White Lotus... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2022 Citação de fns, há 21 horas: Quais são as melhores séries que a HBO Max tem? Depende do que já tenhas visto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Phil, há 38 minutos: Depende do que já tenhas visto. Band of Brothers, GoT, Chernobyl, Euphoria, Friends, How To With John Wilson mainly. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Agosto 2022 Citação de fns, há 23 horas: Quais são as melhores séries que a HBO Max tem? True Detective, Normal People, Super Pumped, Industry, It's a Sin, Gangs of London, Gomorrah, Patria. Muitas outras. A HBO Max tem uma excelente relação preço-qualidade/variedade. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2022 Citação de fns, há 3 horas: Band of Brothers, GoT, Chernobyl, Euphoria, Friends, How To With John Wilson mainly. Gomorrah. Barry. Banshee. The wire. Sopranos. The night of. Yellowjackets. Peacemaker. Dexter new blood 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2022 Citação de fns, há 4 horas: Band of Brothers, GoT, Chernobyl, Euphoria, Friends, How To With John Wilson mainly. What We Do In The Shadows, Doom Patrol, Warrior, Black Sails, Station Eleven, The Righteous Gemstones, Vice Principals, Luther e Sherlock. Eu ia dizer Mr.Inbetween mas já tiraram de lá a série wtf. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2022 Citação de O Pastel, há 3 horas: True Detective, Normal People, Super Pumped, Industry, It's a Sin, Gangs of London, Gomorrah, Patria. Muitas outras. A HBO Max tem uma excelente relação preço-qualidade/variedade. Citação de Phil, há 58 minutos: Gomorrah. Barry. Banshee. The wire. Sopranos. The night of. Yellowjackets. Peacemaker. Dexter new blood Citação de Longineu, há 18 minutos: What We Do In The Shadows, Doom Patrol, Warrior, Black Sails, Station Eleven, The Righteous Gemstones, Vice Principals, Luther e Sherlock. Eu ia dizer Mr.Inbetween mas já tiraram de lá a série wtf. obrigado maltinha. Tenho séries para até o fim de 2023 😎 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2022 Não sei como falharam westworld. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Estou quase a acabar a terceira temporada, mas estou com receio com o que vão fazer de diferente na última temporada... Succession, Banshee, Rick and Morty, The White Lotus... é tudo diferente. é um bocado estranho mas vê-se bem. Citação de Longineu, há 42 minutos: Eu ia dizer Mr.Inbetween mas já tiraram de lá a série wtf. what? how? why?? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Agosto 2022 Foi posto recentemente no Disney+. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 1 hora: Não sei como falharam westworld. Porque tem 2 temporadas más, e o arranque da 4° temporada também é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Estou quase a acabar a terceira temporada, mas estou com receio com o que vão fazer de diferente na última temporada... A última temporada de Banshee é muito diferente das outras, mas vê-se muito bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 2 horas: Não sei como falharam westworld. Nao meti porque só vou começar agora 😞 Citação de Simeone, há 6 minutos: A última temporada de Banshee é muito diferente das outras, mas vê-se muito bem na mesma. Eu até valorizo porque tiveram a coragem de mudar as dinâmicas e mesmo assim teve qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Porque tem 2 temporadas más, e o arranque da 4° temporada também é fraquinho Mas pelo menos deve ouvir as músicas que são do crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 17 minutos: Mas pelo menos deve ouvir as músicas que são do crl. Que também decaíram desde o final da 2° temporada. Além de várias versões da intro, só me lembro da Master of Puppets já na S04 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Agosto 2022 Não me f*dam, Stranger Things está do crl. A caminho do último episódio. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Solero, há 4 minutos: Não me f*dam, Stranger Things está do crl. A caminho do último episódio. Olha aí, já acabei. 😭 Até estou a ver The Boys devagar, devagarinho, para evitar que fique tanto tempo sem ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2022 E hoje termina o universo breaking bad 😞 3 Compartilhar este post Link para o post