Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Da mesma forma que casquei na 3a temporada de Westworld, tenho que reconhecer que esta última temporada está brutal. 

S04E08 

Spoiler

Que final brutal. A parte boa é que com a Dolores a mandar porque o novo mundo dela vai depender das suas memórias, há espaço para trazer de volta praticamente toda a gente. Ainda gostava de ver o Dr Ford de volta. 

Adorei mesmo esta season, não estava à espera que o fiasco que foi a season 3 fosse possível de reverter, mas aqui estou ansioso pela temporada 5.

Vi os dois episódios finais de seguida, por isso pareceu me quase um único episódio, mas o penúltimo foi do crl. 

Editado por Solero
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a terminar a última temporada de peaky blinders e estou a achar sofrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

É diferente, porque também tiveram de mudar os planos que tinham, mas falta ali qualquer coisa.

Por isso é que entre uma e outra, continuo a preferir Sons of Anarchy, não deixaram a qualidade diminuir, claro que também não tiveram a perda que Peaky Blinders teve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

É diferente, porque também tiveram de mudar os planos que tinham, mas falta ali qualquer coisa.

Por isso é que entre uma e outra, continuo a preferir Sons of Anarchy, não deixaram a qualidade diminuir, claro que também não tiveram a perda que Peaky Blinders teve. 

Nunca fui muito fã. Até gostava e via mas esta temporada estou-me a forçar para terminar. Gostei muito mais de sons ou Vikings indo dentro do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

"nunca me deixou ir ao rock in rio de leggings" ahahahha fds

Estou a adorar o Pôr do Sol 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 horas:

É normal

A Polly era a personagem mais importante junto com o Thomas e tirando isso eles tiveram de tentar aguentar o melhor que conseguiram. Não foi de todo uma má temporada mas está muito longe das outras claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Que série!!!! Que universo! Incrível. Terminei agora de ver o último de Better Call Saul. Excelente final. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 23 horas:

faltam-me 2 episódios acho e porra, tá mesmo em baixo.
A série é muito bem filmada mas a nível de diálogo falha imenso. E a nível de personagens parece que mal querem evoluir ou dinamizar.

Citação de Solero, Em 15/08/2022 at 15:51:

Bem, preciso de uma série para ver. Acho que vai ser Ozark.

Justified.

Citação de Phil, Em 15/08/2022 at 10:11:

Comecei deadwood! 

muito bom. Tem um diálogo fascinante, muito inspirado por Shakespeare.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 15/08/2022 at 18:08:

Da mesma forma que casquei na 3a temporada de Westworld, tenho que reconhecer que esta última temporada está brutal. 

S04E08 

Ocultar conteúdo

Que final brutal. A parte boa é que com a Dolores a mandar porque o novo mundo dela vai depender das suas memórias, há espaço para trazer de volta praticamente toda a gente. Ainda gostava de ver o Dr Ford de volta. 

Adorei mesmo esta season, não estava à espera que o fiasco que foi a season 3 fosse possível de reverter, mas aqui estou ansioso pela temporada 5.

Vi os dois episódios finais de seguida, por isso pareceu me quase um único episódio, mas o penúltimo foi do crl. 

Spoiler

Eu não adorei o final. Pareceu-me demasiado forçado "vamos esticar isto até uma season 5"

Acho que esta season teve uns episódios mesmo muito fixes lá para o meio mas perdeu-se um bocado pelo caminho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:
  Ocultar conteúdo

Eu não adorei o final. Pareceu-me demasiado forçado "vamos esticar isto até uma season 5"

Acho que esta season teve uns episódios mesmo muito fixes lá para o meio mas perdeu-se um bocado pelo caminho.

Spoiler

Concordo, estava a avaliar mais a temporada como um todo. Depois de uma S3 tão penosa, se calhar entusiasmei me demasiado ao longo desta temporada 😅 os standards ficaram mais baixos. E gostei muito do penúltimo episódio, mas de facto o season finale ficou abaixo do que se esperava. A morte da Maeve por exemplo, foi completamente banalizada. Acho que se a série acabava no penúltimo episódio, acabava bem e esta temporada estava a ser endeusada pela crítica. 

E assim acaba BCS e o universo Breaking Bad 😢 que season finale genial, tal como toda a série. O Vince Gilligan é um génio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

Concordo, estava a avaliar mais a temporada como um todo. Depois de uma S3 tão penosa, se calhar entusiasmei me demasiado ao longo desta temporada 😅 os standards ficaram mais baixos. E gostei muito do penúltimo episódio, mas de facto o season finale ficou abaixo do que se esperava. A morte da Maeve por exemplo, foi completamente banalizada. Acho que se a série acabava no penúltimo episódio, acabava bem e esta temporada estava a ser endeusada pela crítica. 

E assim acaba BCS e o universo Breaking Bad 😢 que season finale genial, tal como toda a série. O Vince Gilligan é um génio. 

Tanto BCS como BB tiveram ótimos finais, que é algo difícil em muitas grandes séries.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem BCS e hoje estive todo o dia com o episódio na cabeça. Que obra prima. O Vince e o Peter estão noutro patamar.

Vou ter saudades deste universo!

Spoiler

3eorIQH.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Deadwood é muito bom. O catálogo da Hbo Max da 10-0 ao da Netflix. Agora que terminou better call Saul e estou a acabar peaky blinders não há nada que me interesse ver la. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 17/08/2022 at 00:16:
  Ocultar conteúdo

Concordo contigo com o esticar até uma 5° temporada.

Esta season foi crescendo, e este podia ter sido um bom episódio final, não fossem baralhar tudo para voltar a dar, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

À vossa pala estou completamente colado a The Boys. 

Quando saio do trabalho é 1ª coisa que me dá vontade de ir ver smh.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que algum dia se faça mais alguma série deste nível. Para mim Better Call Saul foi a série, Breaking Bad foi o complemento. 

As duas juntas fazem a melhor série de sempre.

Confesso que o final me provocou um misto de emoções: pena, revolta, justiça...mas acima de tudo, gratidão por ter tido a oportunidade de ter assistido a esta "vivência"!

Editado por Dass32

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei BCS. Obrigado a quem fez do universo BB/BCS esta maravilha e por não ter sido capaz de manter o nível brilhante do início ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Acabei BCS. Obrigado a quem fez do universo BB/BCS esta maravilha e por não ter sido capaz de manter o nível brilhante do início ao fim

"Não ter sido capaz"? O negativo desta parte não bate certo com o início da frase 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu Normal People ? O que achou ? Ainda não sei explicar bem o sentimento no fim da série mas tenho a sensação que por algum motivo que ainda não consegui perceber bem deu cabo de mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Já alguém viu Normal People ? O que achou ? Ainda não sei explicar bem o sentimento no fim da série mas tenho a sensação que por algum motivo que ainda não consegui perceber bem deu cabo de mim. 

Eu gostei bastante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos:

"Não ter sido capaz"? O negativo desta parte não bate certo com o início da frase 😁

Enganei-me 🤦 

Compartilhar este post

Link para o post

Elijah Wood na próxima temporada de Yellowjackets 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...