Solero Publicado 15 Agosto 2022 Bem, preciso de uma série para ver. Acho que vai ser Ozark. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Da mesma forma que casquei na 3a temporada de Westworld, tenho que reconhecer que esta última temporada está brutal. S04E08 Spoiler Que final brutal. A parte boa é que com a Dolores a mandar porque o novo mundo dela vai depender das suas memórias, há espaço para trazer de volta praticamente toda a gente. Ainda gostava de ver o Dr Ford de volta. Adorei mesmo esta season, não estava à espera que o fiasco que foi a season 3 fosse possível de reverter, mas aqui estou ansioso pela temporada 5. Vi os dois episódios finais de seguida, por isso pareceu me quase um único episódio, mas o penúltimo foi do crl. Editado 15 Agosto 2022 por Solero 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2022 Estou a terminar a última temporada de peaky blinders e estou a achar sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: Estou a terminar a última temporada de peaky blinders e estou a achar sofrível. É diferente, porque também tiveram de mudar os planos que tinham, mas falta ali qualquer coisa. Por isso é que entre uma e outra, continuo a preferir Sons of Anarchy, não deixaram a qualidade diminuir, claro que também não tiveram a perda que Peaky Blinders teve. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: É diferente, porque também tiveram de mudar os planos que tinham, mas falta ali qualquer coisa. Por isso é que entre uma e outra, continuo a preferir Sons of Anarchy, não deixaram a qualidade diminuir, claro que também não tiveram a perda que Peaky Blinders teve. Nunca fui muito fã. Até gostava e via mas esta temporada estou-me a forçar para terminar. Gostei muito mais de sons ou Vikings indo dentro do género. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2022 "nunca me deixou ir ao rock in rio de leggings" ahahahha fds Estou a adorar o Pôr do Sol 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Phil, há 14 horas: Estou a terminar a última temporada de peaky blinders e estou a achar sofrível. É normal A Polly era a personagem mais importante junto com o Thomas e tirando isso eles tiveram de tentar aguentar o melhor que conseguiram. Não foi de todo uma má temporada mas está muito longe das outras claramente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2022 Que série!!!! Que universo! Incrível. Terminei agora de ver o último de Better Call Saul. Excelente final. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Agosto 2022 acabou mesmo de acabado? esta na altura de ver as duas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Phil, há 23 horas: Estou a terminar a última temporada de peaky blinders e estou a achar sofrível. faltam-me 2 episódios acho e porra, tá mesmo em baixo. A série é muito bem filmada mas a nível de diálogo falha imenso. E a nível de personagens parece que mal querem evoluir ou dinamizar. Citação de Solero, Em 15/08/2022 at 15:51: Bem, preciso de uma série para ver. Acho que vai ser Ozark. Justified. Citação de Phil, Em 15/08/2022 at 10:11: Comecei deadwood! muito bom. Tem um diálogo fascinante, muito inspirado por Shakespeare. 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Solero, Em 15/08/2022 at 18:08: Da mesma forma que casquei na 3a temporada de Westworld, tenho que reconhecer que esta última temporada está brutal. S04E08 Ocultar conteúdo Que final brutal. A parte boa é que com a Dolores a mandar porque o novo mundo dela vai depender das suas memórias, há espaço para trazer de volta praticamente toda a gente. Ainda gostava de ver o Dr Ford de volta. Adorei mesmo esta season, não estava à espera que o fiasco que foi a season 3 fosse possível de reverter, mas aqui estou ansioso pela temporada 5. Vi os dois episódios finais de seguida, por isso pareceu me quase um único episódio, mas o penúltimo foi do crl. Spoiler Eu não adorei o final. Pareceu-me demasiado forçado "vamos esticar isto até uma season 5" Acho que esta season teve uns episódios mesmo muito fixes lá para o meio mas perdeu-se um bocado pelo caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Agosto 2022 Citação de noikeee, há 14 minutos: Ocultar conteúdo Eu não adorei o final. Pareceu-me demasiado forçado "vamos esticar isto até uma season 5" Acho que esta season teve uns episódios mesmo muito fixes lá para o meio mas perdeu-se um bocado pelo caminho. Spoiler Concordo, estava a avaliar mais a temporada como um todo. Depois de uma S3 tão penosa, se calhar entusiasmei me demasiado ao longo desta temporada 😅 os standards ficaram mais baixos. E gostei muito do penúltimo episódio, mas de facto o season finale ficou abaixo do que se esperava. A morte da Maeve por exemplo, foi completamente banalizada. Acho que se a série acabava no penúltimo episódio, acabava bem e esta temporada estava a ser endeusada pela crítica. E assim acaba BCS e o universo Breaking Bad 😢 que season finale genial, tal como toda a série. O Vince Gilligan é um génio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Solero, há 12 horas: Mostrar conteúdo oculto Concordo, estava a avaliar mais a temporada como um todo. Depois de uma S3 tão penosa, se calhar entusiasmei me demasiado ao longo desta temporada 😅 os standards ficaram mais baixos. E gostei muito do penúltimo episódio, mas de facto o season finale ficou abaixo do que se esperava. A morte da Maeve por exemplo, foi completamente banalizada. Acho que se a série acabava no penúltimo episódio, acabava bem e esta temporada estava a ser endeusada pela crítica. E assim acaba BCS e o universo Breaking Bad 😢 que season finale genial, tal como toda a série. O Vince Gilligan é um génio. Tanto BCS como BB tiveram ótimos finais, que é algo difícil em muitas grandes séries. 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Agosto 2022 Acabei ontem BCS e hoje estive todo o dia com o episódio na cabeça. Que obra prima. O Vince e o Peter estão noutro patamar. Vou ter saudades deste universo! Spoiler 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2022 Deadwood é muito bom. O catálogo da Hbo Max da 10-0 ao da Netflix. Agora que terminou better call Saul e estou a acabar peaky blinders não há nada que me interesse ver la. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de noikeee, Em 17/08/2022 at 00:16: Ocultar conteúdo Eu não adorei o final. Pareceu-me demasiado forçado "vamos esticar isto até uma season 5" Acho que esta season teve uns episódios mesmo muito fixes lá para o meio mas perdeu-se um bocado pelo caminho. Concordo contigo com o esticar até uma 5° temporada. Esta season foi crescendo, e este podia ter sido um bom episódio final, não fossem baralhar tudo para voltar a dar, novamente. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Agosto 2022 (editado) À vossa pala estou completamente colado a The Boys. Quando saio do trabalho é 1ª coisa que me dá vontade de ir ver smh. Editado 18 Agosto 2022 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 18 Agosto 2022 (editado) Duvido que algum dia se faça mais alguma série deste nível. Para mim Better Call Saul foi a série, Breaking Bad foi o complemento. As duas juntas fazem a melhor série de sempre. Confesso que o final me provocou um misto de emoções: pena, revolta, justiça...mas acima de tudo, gratidão por ter tido a oportunidade de ter assistido a esta "vivência"! Editado 19 Agosto 2022 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2022 Acabei BCS. Obrigado a quem fez do universo BB/BCS esta maravilha e por não ter sido capaz de manter o nível brilhante do início ao fim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: Acabei BCS. Obrigado a quem fez do universo BB/BCS esta maravilha e por não ter sido capaz de manter o nível brilhante do início ao fim "Não ter sido capaz"? O negativo desta parte não bate certo com o início da frase 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2022 Tem tudo para dar m*rda esta nova série de LotR. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2022 Já alguém viu Normal People ? O que achou ? Ainda não sei explicar bem o sentimento no fim da série mas tenho a sensação que por algum motivo que ainda não consegui perceber bem deu cabo de mim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Já alguém viu Normal People ? O que achou ? Ainda não sei explicar bem o sentimento no fim da série mas tenho a sensação que por algum motivo que ainda não consegui perceber bem deu cabo de mim. Eu gostei bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos: "Não ter sido capaz"? O negativo desta parte não bate certo com o início da frase 😁 Enganei-me 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2022 Elijah Wood na próxima temporada de Yellowjackets 😍 Compartilhar este post Link para o post