Petar Musa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Solero, há 8 horas: E props para o Ramin Djawadi, a banda sonora está ganha com o dedo deste homem Está explicado o porquê da S4 de Westworld ter tido uma banda sonora mais fraquinha que as outras temporadas. Em relação a GoT, gostei deste primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Phil, há 9 horas: ah e pôr do sol está cada vez melhor! é verdade que esta segunda temporada será também a última? 😑 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, Em 19/08/2022 at 19:28: Tem tudo para dar m*rda esta nova série de LotR. Este último trailer... Pqp Metam lá a m*rda de ser woke pelo cu acima fds, ide estragar obras literárias à pqp É tudo, boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Keef, há 17 minutos: já chega, não? Apenas expressei o meu descontentamento por estar certo do que disse em 19/08 deste ano. Em posts meus mais antigos sobre isto, consegues ver neles claramente uma esperança e até uma certa "ansiedade" boa para que chegasse rápido o dia 2 de setembro? Agora? Estou como o outro, wake me up when september ends... Diz-me, gostaste deste último trailer? Aquela música digna de um season finale de three little liars encheu-te de emoção? Emoção para veres num ecrã, partes de o que é das maiores obras literárias de sempre? Digo partes porque sei que é baseado na obra, não sou daqueles puristas que têm de ver o que leram nos livros. Acho que ainda posso opinar sobre o que eu quiser, quando quiser. E estarei cá para dar o braço a torcer quando vir isso na baía dos piratas. Porque até lá a Amazon não me parece que vá merecer o dinheiro da minha subscrição. Agora sim, é tudo. Tem uma boa noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Solero, Em 22/08/2022 at 19:44: Curti o primeiro de House of the Dragon. Vi agora, também gostei muito. Que saudades!!! 😭 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2022 Papava já a temporada inteira de House of the Dragon. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2022 Bom final de Better Call Saul. Os últimos episódios estavam a ser pesados, mas no último episódio de certa forma até foi um final feliz para o Jimmy. Deu ali uns sinais de sua graça, teve finalmente alguma paz interior e acabou num contexto que não é mau para ele. O homem vai ser o rei daquela prisão não tarda nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2022 Citação de o Pai já vai, Em 22/08/2022 at 19:28: Para quem nunca viu nem Better Call Saul e Braking Bad, é indiferente começar com uma qualquer? peguei no teu post que comecei a rever o breaking bad para ver depois o better call saul e p*ta que pariu, já me tinha esquecido do quão bom isto era ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 Rico artigo. https://www.google.com/amp/s/amp.theguardian.com/tv-and-radio/2022/aug/26/elijah-who-the-amazing-new-stars-of-the-lord-of-the-rings-the-rings-of-power Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, Em 23/08/2022 at 10:19: é verdade que esta segunda temporada será também a última? 😑 Yep, não fazem mais. A RTP queria, mas eles disseram que não e acaba por fazer sentido porque a fórmula ia-se gastar. Além do mais deu liberdade criativa para esta temporada e ela está a ir por caminhos que eu pensava que nunca fosse. Está muito, muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 8 minutos: Yep, não fazem mais. A RTP queria, mas eles disseram que não e acaba por fazer sentido porque a fórmula ia-se gastar. Além do mais deu liberdade criativa para esta temporada e ela está a ir por caminhos que eu pensava que nunca fosse. Está muito, muito boa. Desde o último a sair que uma série portuguesa não me entusiasmava tanto, está muito boa mesmo! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Agosto 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 horas: Desde o último a sair que uma série portuguesa não me entusiasmava tanto, está muito boa mesmo! "Até sabe à pato" 😂 Editado 27 Agosto 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Rico artigo. https://www.google.com/amp/s/amp.theguardian.com/tv-and-radio/2022/aug/26/elijah-who-the-amazing-new-stars-of-the-lord-of-the-rings-the-rings-of-power uma dica para quem escreve esses artigos: não caguem no que teve sucesso anteriormente para dizer que o que vem aí é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos: uma dica para quem escreve esses artigos: não caguem no que teve sucesso anteriormente para dizer que o que vem aí é bom. É que se ainda tivessem ganho 18 óscares... Sempre era um a mais do que o seu predecessor Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Rōnin, Em 24/08/2022 at 19:35: peguei no teu post que comecei a rever o breaking bad para ver depois o better call saul e p*ta que pariu, já me tinha esquecido do quão bom isto era ❤️ ponderei mas acho que as ultimas temporadas me iam custar muito a ver, ja da outra vez custou. bcs devia ver, mas ando com pouca pachorra para series desde ha muito, acho que so vi lucifer Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Agosto 2022 Acabei After Life. Adorei a série. Como é que em 25 minutos se passa de rir para lágrimas nos olhos com cenas tão simples? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2022 Comecei a ver Por do Sol, o que crl tou eu a ver?! 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Vision, há 11 horas: Comecei a ver Por do Sol, o que crl tou eu a ver?! 🤣🤣🤣 É só lindo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: É só lindo 😂 Ta demais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2022 Última semana de Pôr do Sol! Vou ver o último episódio ao Cinema do Colombo. Isto vai deixar saudades! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Mwangaza, Em 29/08/2022 at 09:25: Acabei After Life. Adorei a série. Como é que em 25 minutos se passa de rir para lágrimas nos olhos com cenas tão simples? Uma das melhores séries que vi até hoje. Um gajo começa a pensar na vida. Citação de Lifehouse, há 3 horas: Última semana de Pôr do Sol! Vou ver o último episódio ao Cinema do Colombo. Isto vai deixar saudades! Estou à espera que acabe para ver tudo seguido 😄 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Agosto 2022 Rehearsal ta fortíssimo! comecei tambem no How to with John Wilson, espetacular. este e o Nathan Fielder fazem uma dupla..! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2022 Citação de F_Tex, há 12 horas: Rehearsal ta fortíssimo! comecei tambem no How to with John Wilson, espetacular. este e o Nathan Fielder fazem uma dupla..! O Nathan é produtor do How to with John Wilson também Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2022 Not sure if LOTR or telenovela mexicana 1 Compartilhar este post Link para o post