Adriano17 Publicado 16 Julho 2022 (off topic) Tenho o pack de 12€ da netflix mas, ao ver algumas series/filmes (até não muito antigas) parece SD, é um full hd fraco ou é daqui ? (TV 65'') Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Stranger Things - Season Finale Spoiler O episódio foi demasiado longo, tive que ver em 3 partes. Mas no geral , foi um bom episódio. Gostei da luta 11 x Vecna; a forma como ela o "vence"; do thrill de como os 3 grupos ajudam a derrota-lo; da motivação do Vecna. Não gostei dos últimos 20 minutos, tinham resolvido aquilo em 5; do grupo do Steve ter aguentado imenso tempo sufocado mas sempre vivos; a morte do Eddie foi pointless Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 BCS Spoiler Boa saída para a Kim, gostei. Estou curioso para os últimos episódios, agora que a série entrou na timeline de BB 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2022 Citação de Longineu, Em 29/06/2022 at 00:22: ‘True Detective’: Kali Reis Joins Jodie Foster In Season 4 As It Gets HBO Greenlight Waaaat Btw, tou a terminar a terceira temporada de Ozark. Spoiler Duas coisas, a prestação do actor que faz de irmão da Wendy é inacreditável. Que papelão. A Wendy irrita me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2022 Citação de Keef, Em 14/07/2022 at 20:51: não me lixem, não parece nada "rasca" Isto vai ser taaaaaoooo bom… Só quero que House of the Dragon não desiluda para andar entretido durante dois meses descansadinho da vida agora que vou andar cheio de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2022 Estes tons Shakespearianos estão a convencer-me. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2022 Better call Saul cimenta ainda mais o legado de breaking bad. Que masterpiece do crl. Acho que quando terminar vou rever breaking bad pela primeira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2022 Nunca tinha visto BB e vi praticamente tudo num mes e pouco, muito bom! Agora tou no BCS, e pelo meio vi o El Camino, tudo assim de rajada é demais 😁 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2022 A season 4 de Westworld tá brutal, este último episódio (último que saiu) foi do crl mesmo. Subiu um nível em relação às 2 seasons anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: BCS Ocultar conteúdo Boa saída para a Kim, gostei. Estou curioso para os últimos episódios, agora que a série entrou na timeline de BB BCS Spoiler Olha que não saiu...vamos ver a Kim na timeline do gene, certamente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2022 Vi The White Lotus, série leve, mas boa, então para quem trabalha em hotelaria ainda melhora 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2022 S3E3 Banshee... que loucura de episódio 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2022 (editado) Não tou a conseguir dar embbed, mas novo trailer, desta vez com falas de Rings of Power. Que tusa!! Editado 22 Julho 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2022 Citação de noikeee, Em 21/07/2022 at 01:32: A season 4 de Westworld tá brutal, este último episódio (último que saiu) foi do crl mesmo. Subiu um nível em relação às 2 seasons anteriores. Concordo contigo que está melhor que as 2 últimas, mas não está perto do nível da 1°. Esta season continua a não me encher as medidas Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2022 Better Call Saul Confesso que precisei de ir ao google para perceber de onde vinha o Jeff. É nestes pormenores que se vê o quão genial isto está Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2022 Não sei quem é que há tempos me perguntou onde estava a ver Deadwood (qe entretanto parei) mas a série completa já tá na HBO MAX. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2022 Comecei a ver The boyz, muito bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2022 Citação de JohnyM, há 9 horas: Better Call Saul Ocultar conteúdo Confesso que precisei de ir ao google para perceber de onde vinha o Jeff. É nestes pormenores que se vê o quão genial isto está BCS Spoiler Fizeram re-cast. O ator do taxista que reconheceu o Saul era outro. Adorei este episódio e de ver o regresso de um Saul com Auto -controlo na fase "Gene" E fiquei cheio de fome de doces 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2022 Americanos e não saberem estar quietos. Name a worst duo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Julho 2022 Alf e Serviço de Urgência estão agora na HBO Max para quem quiser rever/ver estas séries ícones de seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2022 Estou a rever Shameless US. Não me lembrava que estava na hbo mas há uns dias andava a ver o catalogo e encontrei. Tinha perdido um pouco o rumo da série para ai na Season 6. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2022 Westworld S4E5 Spoiler Depois do flop que foi a 3ª temporada, estou a gostar bastante desta última. Mais um bom episódio, o que acaba por ser normal quando a Maeve não entra. 1 Compartilhar este post Link para o post